Brida e Emir foram para o Templo Central juntos, mas antes passaram na casa de Emilia e Yohann para verem Benevenuto que estava bem melhor. Busiris ficou contente ao vê-los, estavam muito harmonizados e felizes.
- Brida e Emir, depois que voltarem da missão Zaira e eu passaremos nosso cargo para vocês, já informei Yohann e o Conselho Prior que aprovaram a nossa escolha e decisão. – falou Busiris satisfeito.
Brida ficou preocupada, ainda se sentia insegura, mas Zaira a informou que continuariam atuando como sacerdotes, não iam abandoná-la, além disso tinham os outros sacerdotes, ela pediu inclusive para Brida e Emir entrarem em contato com os sacerdotes da galáxia para onde estavam indo.
Brida sorriu e falou que tentariam, não era sempre que conseguiam, falava por experiência, eles eram ocupados. Foram para o altar principal, Emir aguardava Brida para irem almoçar com Diana e Akio.
Emir comentou o sonho com Brida que sorriu e fez um carinho em seu rosto, ele sempre tivera ciúmes de Akio.
- Anjo sabe que eu te amo, não sabe? E pelo visto naquele tempo também. Mas tínhamos missões diferentes naquele tempo. – falou Brida com ternura.
- Sei. – respondeu ele invocado, depois a beijou com ternura e carinho profundo, foram para o restaurante, ela entrou na frente, estavam de mãos dadas, eles viram Diana e Akio, Amália e Joshua estavam com eles, sentaram e ficaram conversando sobre a lua de mel, Joshua os informou sobre a viagem, Brida perguntou se poderia dormir com Emir.
- Sim, papai falou que ficaremos na ala dos casais. – respondeu Emir antes que Joshua quisesse impor algo, Brida sorriu, ela perguntou para Joshua se eles tinham os mapas dos locais que estariam passando, precisava ver a questão dos templos também, ele ficou de arrumar para ela.
Diana e Amália mandaram eles pararem de falar de trabalho e perguntaram se tinham gostado da pousada, Brida falou que tinha adorado, ficaram conversando sobre o local, quando estavam indo embora viram Bonnie, Dina, Bárbara e Lenita, Brida descobriu quem estava fazendo a magia negra, conversaria com as meninas, elas iam para o treino, elas cumprimentaram Akio, Emir e Joshua e passaram batido por Brida, Amália e Diana, que apenas sorriram.
Emir grudou em Brida, Akio e Joshua só não grudaram por causa das namoradas, isso deixou as quatro garotas do mal muito bravas, perceberam que não estava adiantando nada a magia para eles ficarem aos pés delas, nenhum dos três foi atrás delas, continuavam atrás da gordinha.
Joshua falou para Emir que o pai queria que ele fosse para o Conselho, queriam fazer uma reunião para explicar qual seria a função dele e de Brida, mas ela não precisava ir, Brida sorriu e falou que não queria ir mesmo, precisava treinar, Emir combinou de buscá-la no local do treino, ele a beijou de leve nos lábios, ela percebeu que ele estava enciumado ainda com o sonho.
- Anjo, isso foi há muito tempo, agora estou com você. – falou Brida bem baixinho para ele, Emir apenas fez um carinho no rosto dela e foi com o irmão e o cunhado para o Conselho.
- Nossa ele está mais caído por você do que antes do casamento, que feitiço você fez? – perguntou Amália brincando, Brida apenas sorriu, quando elas estavam no carro ela contou o que descobrira sobre a magia negra, Diana deu algumas idéias para ela combater, Brida anotou todas.
Elas treinaram artes marciais e Diana passou para elas algumas magias e feitiços, caso precisassem. Emir passou por lá para irem embora, estava quieto observando-a treinar, sorriu, ela adorava qualquer coisa que ela pudesse se sentir voando.
Ela o viu, desceu do poste em formato de árvore, o beijou com ternura, ele apenas sorriu estava cansado, Joshua e Adônis ficaram falando o que ele deveria ou não fazer a tarde toda. Foram embora, Emir a abraçou com carinho, não a soltou até hora de entrarem no carro.
- Nossa ele a adora mesmo. É impressão minha ou seu irmão está mais bonito? – perguntou Amália, Berta falou que tinha pensado a mesma coisa.
- Eu estava pensando nisso agora, será que nossos namorados ficarão assim? – indagou Diana curiosa. As garotas pensaram a mesma coisa e voltaram ao treino.
Brida entrou no carro e fez um carinho num ponto especifico de Emir que o deixava doido.
- Bri, seja boazinha, estou dirigindo. Como foi o treino? – perguntou ele, estava prestando atenção no trânsito, não a viu se abaixando para pegar um papel que estava no chão deu uma pequena brecada , ela deu a maior cabeçada no porta luvas.
- Bri desculpa. Machucou, quer que eu pare? – perguntou Emir assustado, ela apenas sorriu e falou que não precisava, viu que o papel era um feitiço negro, resolveu queimá-lo.
Eles chegaram em casa, Brida foi direto para cozinha queimar o papel, Emir estava indo atrás, mas parou para atender ao telefone era Nores, queria saber se ele tinha visto o bilhete que ela tinha deixado no carro, ele respondeu que não, deu boa noite e desligou.
- Rouxinol eu não vi o bilhete, me desculpe foi a sra. Nores colocou. – comentou Emir, achava que ela estava brava com aquilo, mas ela estava apenas fazendo as orações necessárias.
- Tudo bem anjo, era um feitiço negro, só estava queimando-o. – respondeu ela sorrindo, deu um beijo terno nele e foi para o banheiro, ela estava na frente e o puxou com carinho, foi caminhando com ele grudado nas costas dela, sabia que ele gostava daquilo.
- Você é muito sacaninha, minha esposinha linda e gostosa. – murmurou Emir, a apertou contra o corpo, e a fez ir para o quarto, depois eles tomavam banho, eles se amaram duas vezes para depois tomar banho.
- Vem meu rouxinol delicioso, amanhã você tem treino e eu tenho que dar atendimento no Templo Central. –sussurrou Emir com ternura, Brida sorriu e concordou estava cansada também.
Ela dormiu assim que deitou, ele ainda ficou observando-a, percebeu que ela teria que agüentar várias loucas atrás dele, suspirou e se deitou ao lado dela, estava inquieto não conseguia dormir, se levantou fez todas as orações, ficou lendo na sala, Brida acordou e percebeu que ele não estava na cama.
- Emir aconteceu alguma coisa hoje? – perguntou ela com carinho.
- Sim, Joshua resolveu que eu não sei fazer absolutamente nada e que ele entende mais do que eu a parte sacerdotal. – resmungou ele, estava bravo com Akio que tinha ficado do lado do futuro cunhado, só para pode ir viajar, contou isso também, Brida o olhou com ternura, o deixou falar, depois ela o levou para cama, o fez deitar e fez massagem, sabia que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo, a magia negra das amigas de Whiro e a de Nores, que o queria desde quando ele era noivo da filha e o ciúmes de coisas que não existiam mais.
- Bri, deixa eu fazer massagem em você, sempre é você que faz massagem em mim. –falou Emir, estava excitado e cansado, o corpo estava doendo, não sabia o que estava acontecendo, Brida sorriu e deixou, ele começou a fazer a massagem, mas não resistiu quando se deram conta, estavam se amando.
- Anjo, eu te amo muito. – falou Brida com carinho antes de dormirem.
- Não está arrependida por estar comigo? – perguntou Emir, ele ouvira uma conversa de Adônis e Joshua comentando isso, aquilo lhe doeu muito.
- Por que estaria Emir? Eu te adoro, sabe disso. De onde você tirou essa idéia? Não precisa falar, aposto que ouviu Joshua e Adônis falando. Sempre falam isso quando não faço o que eles querem, eles querem que eu fique no quarto com as garotas, estão bravos porque quero ficar contigo. – falou Brida séria.
- Rouxinol, me perdoe eu te adoro, acredite, eu sei que eles sempre falam, mas aquele sonho me atormentou o dia todo. – falou Emir timidamente.
- Anjo, olha para mim, no sonho eu estava casada com outro e mesmo assim eu fiquei dividida, afinal de contas meus filhos eram teus. Agora teremos os nossos filhos e os criaremos juntos. – brincou ela com carinho, Emir sorriu, a aconchegou, adormeceram abraçados e felizes por estarem juntos.
Bukura e Fiat Lux apareceram por lá, tinham descoberto o que Nores fizera, mas pelo jeito Brida já tinha dado um jeito de contornar a situação, mas precisavam dar um jeito no orgulho de Joshua e Adônis, eles sempre feriam Emir e ele nunca revidava, Brida o amava de verdade e isso deixou as duas aliviadas, elas fizeram algumas intercessões e foram embora.
----------------------------
Brida e Emir foram os primeiros chegaram a plataforma, Yohann sorriu e indicou o quarto deles, sabia que Brida devia ter batido de frente com Joshua para defender Emir, Joshua chegou um pouco depois com os esquemas dos quartos.
- Joshua, Brida e Emir estão na ala dos casados, nem tente tirá-los de lá. – falou Yohann sério num tom de voz que não admitia interferência na decisão tomada , a Liga Dourada, composta por Emilia, Mag, Hie, Agana, Lickie, Jéssica, Giula, e Zana resolveram participar da missão também, convenceram o Conselho Prior, ele já estava tendo contornar muitas situações para ficar contornando as encrencas que os egos de Joshua e Adônis criavam e agora teria que lidar com as mulheres dando palpite.
- Sim senhor, mamãe ficará com o senhor? – perguntou Joshua.
- Sim, todos os casados ficaram com seus parceiros. – falou Yohan.
Adônis e Joshua não gostaram porque isso dificultaria a ida das namoradas aos seus quartos, Yohann sabia disso, por isso mudara a escala dos quartos. Brida estava se divertindo na cama, Emir sorriu.
- Rouxinol vamos, temos que nos apresentar, não quero você e Joshua brigando a viagem toda. – falou Emir sério, ela levantou, o beijou e foi ao banheiro, depois voltou e eles foram para a sala de comando, tinham recibo ordem para irem para lá.
Eles foram os primeiros a chegar, só Yohann estava lá.
- Bom pelo menos sei que vocês dois são pontuais, Brida as garotas deverão treinar diariamente, a Liga Dourada vai participar com vocês, elas darão opiniões, por favor as escutem. – pediu Yohann, Brida sorriu e concordou
- Emir você me ajudará na conversa com alguns lideres, Joshua e Adônis irão com Amael e Misha conversar com outros, assim agilizamos as coisas. – falou Yohann, Emir concordou.
- Comandante Yohann peço licença para ir para a área de treino. – falou Brida sorrindo, Joshua estava entrando e ela não falava assim com ele. Yohann a dispensou e ela saiu.
- Ela não fala assim comigo. – resmungou Joshua.
- Não a vi falando nada para você Joshua, verificou as coisas que te solicitei, precisamos tomar cuidado com mercenários que estão nessa região. – falou Yohann sério.
- Já providenciei tudo pai, pode ficar sossegado. – respondeu Joshua, Brida tinha voltado para pegar a chave do quarto e ouviu, suspirou e resolveu fazer o trabalho de Joshua sua intuição falava que algo ia sair errado, seria melhor treinar as garotas.
Ela pediu para Emir levar a chave para ela depois, telepaticamente, ele concordou, ela voltou para a área de treino, Emilia e as garotas da Liga estavam animadas, Brida tentou entrosar as técnicas delas com as da Liga Dourada, conseguiu algumas, Amália e Berta estavam tentando agradar a sogra e as mães, mas estava difícil, elas tinham outro tipo de treinamento.
Na hora do almoço Brida ficou com Amália e Zaida treinando, Joshua foi buscá-las invocado, elas foram almoçar, almoçaram rápido e voltaram para treinar, a intuição das três falava que iam precisar mesclar as técnicas, estavam tentando chegar a algum estilo, no final do dia quase chegaram, ficaram de pensar em como fariam.
Brida pegou a chave com Emir, ele ainda estava em reunião com o alto comando, ela estava tomando banho quando ele chegou, ele entrou debaixo do chuveiro com ela, ficaram quietinhos, estavam cansados demais, Emir deu um beijo de leve nela.
- Conseguiu juntar as táticas, rouxinol? – perguntou Emir de repente
- Acho que conseguimos chegar a um consenso no final do treino, amanhã testaremos. – respondeu ela, pegou uma camiseta e a calça jeans.
- Seu traseiro fica lindo com essa calça, vem cá. – brincou Emir a puxando com carinho, a beijou demoradamente, um recruta foi chamá-los.
- Joshua não largou do seu pé hoje, pelo jeito. – falou ela com carinho, quando já estavam a caminho do refeitório.
- Não, encanou que tenho que fazer algumas apresentações e umas cerimônias em alguns locais, mas não posso passar por cima dos sacerdotes dessa galáxia, ele não entende isso. – comentou Emir.
- Anjo, o que seu pai falou para você fazer? – perguntou Brida.
- Para eu fazer as coisas como acho que devem ser feitas, que Joshua não deve se intrometer na minha área. – falou Emir cansado, Brida o puxou para o banheiro e o abraçou com carinho, ficaram abraçados um tempinho, depois orbitaram para o refeitório, chegaram dois segundos antes de Joshua e Adônis, Brida não resistiu e mexeu com eles.
- Interessante, vou pedir para o Comandante Yohann dar bronca em vocês atrasaram nossa refeição em 5 minutos. – ela falou isso na frente de Yohann, Misha e Amael que tentaram não rir, mas foi difícil, Brida sentou junto com as garotas, ela percebera que eles estavam com as namoradas por isso os provocara.
Joshua e Adônis nada falaram, sabiam que levariam bronca se protestassem, eles tinham chegado atrasados, depois do jantar, Brida e Emir foram para o quarto estavam cansados, deitaram e dormiram, Amália, Akemi, Berta e Zaida foram se deitar também, tinham treino cedo, Emilia marcara um treino antes do café.
Brida acordou de madrugada e viu que Emir estava quieto olhando para o teto, ela o abraçou com carinho e falou que ele era muito especial, não devia ligar para o que Joshua ficava falando, decidiu acabar com a graça de Joshua no dia seguinte.
- Emir, você sabe que muitos anjos poderosos foram dragões reais adultos que evoluíram? – perguntou ela com carinho, ele a olhou surpreso não sabia.
- Pois é, fale para o tonto do seu irmão fazer pesquisar antes de falar bobagem e se ele não acreditar em você fale para ele perguntar para o seu pai. – falou Brida séria, pela primeira vez na vida ele chorou, Joshua sempre debochava dele quando não conseguia convencer o pai a fazer as coisas do jeito dele, e ele ficara debochando dele o dia todo.
Brida o abraçou com carinho e deixou ele chorar, estava necessitado, era uma mágoa de anos.
- Você não tem noção de como senti sua falta quando estava em Amazantes, rouxinol. Eu ficava olhando para as estrelas a noite toda, tentando ver se conseguia te mandar alguma mensagem ou se eu captava alguma sua. – falou Emir.
- Também senti sua falta, anjo, ficava pensando se você tinha acreditado no que Bonnie falara, me senti tão triste quando ninguém me defendeu, mas hoje eu vejo que foi bom, o treino de lá está me ajudando muito. – comentou ela, fazendo carinho nele, ela percebeu que ele estava precisando se sentir amado, ser tocado.
- Sabe o que mais senti falta, dos seus abraços, de você me pentelhando o dia todo. De não ter com quem conversar e brigar. – falou Emir triste, passou o braço por baixo dela e a puxou com carinho, ficaram conversando um pouco mais depois dormiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário