sábado, 1 de outubro de 2011

XIX - As bodas


As duas semanas seguintes passaram muito rápido, Busiris pediu para eles não fazerem alarde sobre o casamento deles, Brida e Emir concordaram, eles continuariam morando no apartamento, Akio voltaria para casa dos pais, até a casa dele ficar pronta, demoraria uma lua estelar para a casa ser entregue.
Brida estava feliz, seu olhar demonstrava isso e o de Emir também, um dia antes do casamento Brida se lembrou do que Bukura falara e resolveu conversar com Emir, ele estava na casa dos pais dele e ela na casa dos pais dela, foram jantar, quando estavam no carro, ainda no estacionamento.
- Anjo, está gostando disso tudo? – perguntou Brida fazendo carinho em sua mão.
- Adorando, pena que nossas mães grudaram na gente, queria ter terminado. – brincou Emir pegando a mão dela e beijando.
- Akio não está no apartamento hoje. – falou Brida baixinho, estava tentando conversar com ele sobre o avatar, mas ele a estava tirando do sério dando beijinhos no seu pescoço.
- Bri nossas mães estão lá, lembra que elas estão arrumando o apartamento, já que não vamos ter lua de mel, por enquanto, só depois do casamento de Di e Iori. – falou Emir, virou o rosto dela e a beijou demoradamente na boca, ela gemeu baixinho, Emir sorriu, ligou o carro e foram para a casa dele.
- Anjo, é melhor esperarmos até amanhã, se sua mãe me pegar de novo ela vai me fuzilar. – murmurou Brida, Emir suspirou, mas sabia que ela tinha razão, não custava nada esperar até o dia seguinte.
Ele a deixou em casa depois voltou, estava feliz com o casamento, principalmente porque não teria a pompa do casamento de Akio e Iori, ele sempre quis um casamento simples e agradeceu pelo fato de Brida também querer.
Quando entrou em casa o pai estava com o alto comando e alguns conselheiros, ele conversou um pouco com eles, agradeceu a intuição de Brida, pegaria muito mal entrarem juntos naquele momento, depois subiu para descansar, ainda se sentia muito cansado, ele estava pálido e Yohann resolveu ver se o filho estava bem.
- Emir, você está se sentindo bem? – perguntou Yohann preocupado.
- Sim pai. Acho que estou um pouco ansioso é só isso. – respondeu Emir com calma. Yohann conversou um pouco com ele sobre a ansiedade natural da véspera do casamento, Joshua subiu para chamá-lo, tinha ciúmes da relação do pai com Emir, o pai sempre pedia a opinião dele e muitas a acatava, passando por cima da decisão dele e de Adônis.
- Pai, estão esperando o senhor lá embaixo. Emir viajaremos daqui a quatro dia, avise Brida, a lua de mel fica para quando vocês voltarem. – falou Joshua em tom de ordem, Yohann suspirou Joshua tinha muito o que aprender ainda.
- Mas vocês ficaram nos quartos para casais. – completou Yohann, sabia que Joshua não queria, mas ele ficara sabendo dos passeios de Amália ao quarto dele na viagem e ele não poderia opinar sobre isso. Joshua fez uma careta e desceu.
- Um dia ele aprende pai. – falou apenas Emir, estava se sentindo cansado, Whiro junto com Bárbara, filha de Olivia e Romulus, Dina, filha de Lacreia e Cathal e Bonnie estavam fazendo magia negra para ele não se recuperar das feridas, Fiat Lux o estava protegendo, mas não podia deixá-lo completamente são, para que Whiro não desconfiasse do casamento, depois Brida daria um jeito, ela estava praticamente formada e muito bem treinada.
- Descanse Emir, amanhã seu dia será muito estressante e emocionante. – falou Yohann e perguntou em seguida – está chateado por não ter uma festa?
- Não pai, não estou, nunca liguei para isso. – respondeu ele calmo.
- Vocês podem fazer quando voltarmos da Galáxia Amondrento. – sugeriu Yohann, não achava justo Iori e Diana terem uma festa de arromba e ele não.
- Pai a festa é o de menos, amanhã estarei casado com a mulher que eu amo, isso me basta. – respondeu tranqüilo Emir e era verdade, Yohann apenas sorriu para o filho, o abençoou e desceu.
Emir dormiu logo em seguida, estava esgotado, Bukura resolveu pedir para Brida fazer um desdobramento e restabelecer as energias dele, ela o fez, depois foi descansar, também tivera o mesmo tipo de conversa com Jéssica e Lamour que sorriram, Brida nunca gostara muito de festa. Estavam felizes, Brida era uma garota especial e muito amada, perceberam que os outros tinham ficado enciumados com o casamento dela, principalmente Akio.
------------------------------
O dia do casamento chegou e as garotas estavam bravas por não terem feito nada para Brida, mas ela estava tão empolgada e feliz que as amigas perceberam que ela não se importara.
Ela estava terminando de se arrumar, Jéssica entrou para dar os últimos retoques da maquiagem, a filha estava linda com um vestido de noiva, meio justo, com corpete azul bem clarinho, um colar de água marinha, as luvas azuis com pedrinhas azul um pouco mais escura e um véu muito bonito num tom de azul muito clarinho.
- Minha filha, fico feliz de vê-la feliz. Seus olhos estão tão brilhantes e bonitos. – falou Jéssica emocionada, Brida estava radiante mesmo apenas sorriu, estava nervosa demais para falar, Lamour foi chamá-las e ficou emocionado ao ver sua pequena garotinha vestida de noiva, ainda não estava conformado por ela não ter um casamento grandioso, mas aquele tipo de casamento era mais a cara dela.
- Vamos meninas, Yohann já me ligou umas cinco vezes, Emir está muito agitado, com medo que você o abandone. – falou Lamour rindo, como se aquilo fosse possível, ele realmente não conhecia as mulheres daquela família.
Eles chegaram todos se posicionaram e foram para o casamento, tinham apenas os amigos deles e o alto comando do Conselho Prior, afinal de contas o neto do Comandante Supremo estava se casando. Suprema estava espantada com o fato de Emir estar se casando primeiro, nunca colocara muita fé nele.
O casamento foi simples, porém muito bonito, eles fizeram uma pequena reunião, Brida e Emir saíram discretamente para a curtíssima lua de mel deles, uma vez que teriam que viajar para a Galáxia Amondrento.
Foram para um hotelzinho numa cidadezinha próxima de Antisga, era muito bonita e com muita vegetação e água, tudo o que Brida e Emir adoravam. Emir a pegou no colo e entrou no quarto.
- Agora não seremos interrompidos, vem cá Rouxinol. – falou brincando Emir, Brida sorriu deu um beijo demorado nele, pediu para ele desabotoar o vestido dela e foi para o banheiro colocar a roupa que as meninas tinham comprado para ela.
- Bri não demora, isso é sacanagem. – pediu Emir, já tinha tirado praticamente tudo, estava doido para senti-la. Ela apareceu com a roupinha que as meninas tinham dado, ele sorriu e a puxou, não deu tempo para ela fazer a dança, Brida se encaixou rapidinho nele.
Começaram a se acariciar, Brida o tocou em sua masculinidade, ficou brincando até ele estremecer, ele a puxou e a beijou com tanta ternura que ela falou baixinho que o amava muito e estava feliz por estar casada com ele. Emir estava emocionado demais e falou que tinha adorado ser pego pela mãe, assim agilizara o que ele sempre quisera e nunca tivera coragem de fazer se casar com a mulher amada.
- Emir, posso te pedir uma coisinha antes da gente se amar? – pediu ela no meio dos beijos, ele sorriu e falou que podia, ela pediu para ele se transformar no anjo, Emir sorriu já imaginava aquilo, assim o fez, ele a amou com vontade e desejo.
- Adoro te ver assim. – falou Brida, ele ainda na forma de seu avatar, estava brincando com as asas dele.
- Não preferia um dragão real adulto? – perguntou brincando Emir.
- Não. Ah me lembrei de uma coisa, sabia que você já foi um dragão real adulto em outra dimensão? Mas agora é o meu anjo gostosão. – falou ela sorrindo, Emir a beijou com ternura, ela sempre o amara do jeito que ele era, começaram a ficar animados de novo ele a amou com carinho.
- Anjo, você está se sentindo bem? Está tão pálido. – falou Brida preocupada, ele não parecia bem.
- Estou me sentindo atordoado, não é nada não. – falou Emir, estava ficando cansado daquilo.
- Trouxe uns sais deliciosos, vem vamos aproveitar a banheira. – falou ela sorrindo, se levantou e foi para o banheiro rebolando, Emir riu, falou que ela era sacana e foi atrás dela, rezando para não desmaiar.
O banho o ajudou muito, sentiu como se tivesse se libertado de algum feitiço, Brida estava brincando com as asas dele, ele sorriu e falou baixinho que ela tinha ficado linda de noiva.
- Você também estava lindão. – respondeu ela vermelha, tinha ficado sem jeito com o eloDuda.
- Bri, eu te amo muito, não quero que faça nenhuma plástica, adoro o seu corpo desse jeitinho, seu traseiro então nem se fala. – brincou ele, acariciando-a por baixo da água.
- Sei, adoro você todinho, você é tão cheirosinho, gostosinho, ficaria assim com você uma boa parte da dia, a outra ficaria na cama. – brincou Brida, mas estava roxa.
Emir riu, ficaram um pouco mais na banheira depois foram se deitar estavam cansados, dormiram abraçados. Bukura e Fiat Lux apareceram por lá, sorriram, finalmente aquelas almas gêmeas tinham se reencontrado e estavam juntas novamente, tinham renunciado a viverem juntos para auxiliar outras almas e agora finalmente se encontravam.
--------------------------
A lua de mel apesar de ter sido rápida foi muito gostosa, os dois aproveitaram bastante, Brida era muito moleca e brincava com todos, o dono do hotel os convidou para passarem uns dias lá quando quisessem, ele faria um desconto, os tinha achado muito gentis e educados.
Quando chegaram estavam cansados, mas Emilia já tinha deixado um recado pedindo para eles passaram na casa dela, assim que chegassem, eles suspiraram e foram.
Benevenuto tinha passado mal, ela não quis falar por telefone, Emir e Brida fizeram algumas orações, depois foram para casa descansar, Brida resolveu voltar dirigindo, Emir estava meio acabado, ela percebeu que ele estava sofrendo ataque de magia negra, resolveu descobrir de onde vinha, chegaram em casa e ela o colocou na banheira com os sais para retirada e proteção contra magia negra, depois foi para o pequeno altar que ela tinha de Fiat Lux e fez uma oração poderosa de proteção para ambos.
- Bri vem ficar comigo aqui. – pediu Emir, estava sentindo uns arrepios e tinha medo de desmaiar na banheira.
- Melhorou meu anjo delicioso? – perguntou ela com carinho entrando na banheira, Emir apenas sorriu e passou a mão em seus cabelos, ela o beijou com ternura e ficou quietinha lá.
Emir foi melhorando aos poucos, sabia que ela tinha feito as intercessões necessárias, a apertou com ternura, a amava demais e percebeu que também era muito amado, se tivesse alguma dúvida, aqueles momentos todos que passaram juntos na lua de mel e agora lhe tiraram isso.
Ficaram na banheira um pouco mais de tempo depois saíram. Akio ligou para eles perguntando se não queriam sair para jantar, eles combinaram de almoçar com eles e foram se deitar, estavam exaustos.
Bukura sorriu, Akio também já fora companheiro de Brida em outras vidas, por isso o ciúmes da relação dela com Emir, mas ambos já tinham renunciado ao amor que sentiam um pelo outro para o crescimento dele, que sempre acabava traindo-os com Diana, era muito interessante, mas tanto Diana quanto Akio morriam de ciúmes da relação de Brida com Emir, mas ambos sempre relevavam, nunca tinham se estressado com isso.
- Vem meu anjo delicioso, vou fazer uma massagem agora e amanhã vai estar novinho em folha para enfrentar as fêmeas no Templo. – brincou Brida.
- A única fêmea que eu quero enfrentar é uma baixinha, gordinha, deliciosa, que rebola muito, mas acho que não tenho a menor chance. – brincou Emir indo atrás dela, ela estava provocando-o rebolando.
Brida riu, parou de repente, ele a abraçou por trás e ela começou a mexer o quadril, Emir gemeu baixinho, ela sorriu e o puxou para cama, ele a amou com ternura e depois recebeu a massagem, adormeceu enquanto ela fazia.
Brida ficou quieta observando-o, ele era tão lindo, sempre achara isso, mais que os irmãos e os cunhados, mas a maioria das pessoas achava o contrário, ele sempre ouvia que os irmãos eram especiais, já que eram dragões reais, mas todos eram bebês ainda, ele podia ser apenas um anjo, mas era delicioso e ela o amava demais, não importava qual era o avatar dele, importava quem era ele, ela deu um beijo de leve em seus lábios, se aconchegou a ele e dormiu tranquila.
Emir teve um sonho estranho, onde estava em outra dimensão e Brida era casada com Akio, ela era sua assistente, ele era casado com Diana, Diana e Akio ficavam flertando direto, mas ele e Brida tinham tido filhos juntos, mas ela os criara com o marido, ele fora um dragão real naquela encarnação, acordou, ela estava no canto da cama, ele a puxou com carinho e falou baixinho em seu ouvido que a amava muito, adormeceu em seguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário