domingo, 18 de setembro de 2011

XVIII - Retorno para casa

Emir acordara tarde, almoçou, estava arrumando as coisas para voltar para casa e teve um pequeno desmaio deixando Emilia e Yohann preocupados, Busiris tinha passado por lá e resolveu fazer o que Bukura pedira, Emir e Brida precisavam se unir logo, por causa de Whiro e Duílio, era uma forma de Brida conseguir proteger Emir, o objeto de ódio deles e de toda gangue do mal era Emir, ele era um ser tão bom ou mais até que o pai, não podia continuar vivo, senão nunca tirariam Amargaen da Galáxia Prisional.
- Emilia vocês conseguiram desfazer a praga que Paca mandou para um dos seus filhos? – perguntou Busiris calmo, Emilia estremeceu nunca acreditara naquilo.
- Que praga foi essa Ema? – perguntou Yohann muito sério, Lamour e Jéssica tinham acabado de chegar para visitar o afilhado e estavam preocupados também com o desmaio dele, Jéssica estremeceu ao lembrar da praga.
- Um pouco antes de ser levada para a galáxia prisional Paca me olhou e falou que o meu filho diferente só poderia se salvo através do casamento, mas ele optaria pelo celibato, então morreria quando completasse 30 ciclos estelares, mas antes ele teria pequenos desmaios e sofreria muito. – falou Emilia e ficou transparente, Emir faria aniversário na próxima lua estelar e completaria exatamente 30 ciclos estelares.
- Por que você nunca me falou sobre essa praga, Ema? – perguntou Yohann muito sério.
- Porque nunca acreditei nela. – respondeu com sinceridade Emilia
- É só através do casamento mesmo que Emir se livra da praga? – perguntou Lamour preocupado, sabia que ele era o filho preferido de Yohann, apesar desse nunca comentar nada.
- Sim. – respondeu Emilia com um brilho estranho no olhar.
- O que você está pensando gatinha? – perguntou Yohann curioso, conhecia aquele brilho no olhar.
- Brida e Emir estão namorando a mais de três luas estelares, são apaixonados um pelo outro, podemos convencê-los a se casarem ainda esse mês. – falou Emilia com um sorriso nos lábios, aquela idéia agradou a todos, Busiris sorriu, Bukura era demais aconteceu exatamente do jeito que ela queria.
- Será que você consegue adiar a viagem por uma lua estelar, Yohann? – perguntou Busiris sério, precisava fazer com que eles achassem que a idéia era realmente deles.
- Não sei, vou tentar, pedirei para Amael conversar com eles. – falou Yohann, nisso Amael e Misha chegaram para avisar Yohann que os lideres da Galáxia Amondrento iriam para Antisga naquela semana, estavam fazendo uma visita as galáxias e a deles era  próxima.
- Nossa Fiat Lux sempre providencia as coisas. – falou Emilia espantada.
- É verdade, vou ligar para Brida e pedir para ela vir até aqui. – falou Jéssica, não iria deixar o afilhado querido morrer.
- Isso, ela está no treino agora. – falou Lamour, tinha conversado com a filha antes de ir para lá.
Brida atendeu o telefonema da mãe e ficou preocupada, imaginou que acontecera alguma coisa grave com Emir pelo tom de voz da mãe, avisou as garotas e foi para lá depressa.
Enquanto isso Busiris estava falando para Jéssica e Emilia que a cerimônia deveria ser simples e discreta para não chamar a atenção de Nores e Custódio ou até mesmo de Bonnie e eles acabarem atrapalhando o casamento, as duas concordaram meio a contragosto, afinal Brida podia ser espoleta, mas era a queridinha de todos.
- Certo, bom vamos esperar ela chegar e Emir voltar do desmaio, acho que ele está demorando muito. Yo ligue para o Enzo e peça para ele vir até aqui. – pediu Emilia preocupada com o filho, Yohann concordou e ligou também estava preocupado com a demora de Emir voltar do desmaio.
Emir na verdade estava adormecido, Bukura fizera aquilo para que ninguém voltasse atrás da decisão de casá-los ainda naquele mês e ela pediria a Brida para informar para Emir que ele já fora um dragão real muito bom e competente em outra dimensão, como ele evoluiu fora para aquela dimensão como anjo, pois era o que estavam precisando naquele momento.
Brida entendeu a mensagem de Bukura, mas ela não a informou o que estava acontecendo na casa dos pais de Emir.
-------------------------------
Emir acordou, o pai estava ali parecia preocupado com ele, Enzo não conseguira encontrar a causa do desmaio, nem fazê-lo voltar do desmaio, pediu para terem paciência, era provável que fosse apenas stresse.
- Pai, o que aconteceu? – perguntou Emir atordoado, tentou levantar, mas sentiu uma forte tontura.
- Você desmaiou filho. Emir, você pretende casar com Brida? – perguntou Yohann, não queria forçar o filho a se casar, mas precisava estava num embate moral grande.
- Claro, se pudesse eu casava hoje mesmo. – falou Emir sério, Yohann apenas sorriu, conversou um pouco com ele, Busiris entrou.
- Emir você nos pregou o maior susto hoje. – falou sério Busiris, Yohann deixou os dois conversando e foi falar para os outros que concordava com a decisão deles.
- Porque estou desmaiando tanto assim? – perguntou Emir sério, estava triste queria fazer uma surpresa para Brida, mas estava difícil.
- Emir acho que deve ser o efeito das pancadas que levou na cabeça. – respondeu apenas.
- Pode pedir para a Bri vir me visitar e segurar minha mãe um pouco lá embaixo? – perguntou Emir timidamente
- Claro Emir, mas tome cuidado, sabe que terá que se casar se eles te pegarem com ela. – falou sério Busiris, já estavam começando a por em prática o plano, sabia que Emir ia aprontar algo.
Brida chegou, Emilia falou que ele tinha desmaiado e chamado por ela durante o tempo que permanecera desmaiado, ela estava subindo, Lamour foi atrás da filha e perguntou a mesma coisa que Yohann tinha perguntado para Emir e a resposta foi a mesma, isso deixou Lamour aliviado, afinal ela era sua única filha, sempre a imaginara casando com pompa e tudo, mas pensou melhor e viu que o casamento proposto por Busiris era mais a cara dos dois.
Brida entrou no quarto preocupada, mas ficou um pouco mais aliviada ao vê-lo conversando com Busiris que saiu assim que ela entrou.
- Anjo o que aconteceu com você? – perguntou Brida preocupada fazendo carinho em seus cabelos, ele apenas sorriu e a puxou com carinho, precisava sentir os lábios dela nos dele.
Brida se deixou beijar estava com saudades dele também, o beijou começou a ficar mais intenso, Emir a deitou na cama e começou a beijá-la com desejo, no pescoço e foi descendo, Brida tirou a camiseta do pijama dele.
- Rouxinol é melhor pararmos, meus pais e os seus estão lá embaixo. – falou Emir com a voz completamente rouca, Brida ficou quietinha, mas não resistiu ao ver o peito dele e começou a beijá-lo no peito depois foi descendo devagarinho, Emir estava excitado, acabou se esquecendo dos outros e a encaixou, um dos seus machucados sangrou um pouco e ele gemeu.
- Anjo vamos esperar você melhorar, não quero te machucar. – falou ela preocupada, Emir apenas a olhou e a beijou, estava excitado demais para pensar em qualquer coisa, nunca se sentira daquele jeito.
Brida acabou cedendo e se encaixou nele de novo, ele tirou o uniforme dela, ela estava apenas de calcinha e sutiã, ele sorriu abriu devagar o sutiã, a visão dela nua não saia de sua mente e agora ela estava lá esperando para senti-lo, começou a beijá-la suavemente descendo do pescoço para os seios, foi descendo até tocar com os lábios no sexo dela, ela gemeu gostoso e ele quase a amou naquela hora, mas ficou brincando até sentir o prazer dela em sua boca.
Brida estava encantada com ele e o puxou com carinho, sem perceber ele colocou o lençol por cima deles, nessa hora Emilia e Jéssica entraram, os dois ficaram totalmente sem jeito, Brida só não ficou mais roxa porque não tinha espaço.
- Emir, Brida, o que? Emir você é sacerdote...- Emilia passou um sermão nos dois, Jéssica também, Emilia mandou os dois se vestirem e descerem.
- Bri, calma a gente não fez nada de errado. – falou Emir a abraçando com carinho, ela estava tremendo muito.
- O que vamos fazer agora? – perguntou ela, estava preocupada com ele.
- O máximo que vai acontecer é a gente ter que casar junto com Iori e Akio. – falou Emir sorrindo aquelas palavras a acalmaram e ela o apertou, já estavam vestidos.
- É isso o que você quer? – perguntou Brida com carinho
- Sim e você? – perguntou ele, ela sorriu e o beijou com ternura, falou que sim no ouvido dele, Emilia subiu de novo com Busiris, que viu o sangue no lençol, Emilia ficou espantada de verdade, Emir tentou falar que era dele o sangue, mas não convenceu a mãe que falou que eles teriam que se casar dentro de 15 dias, os dois ficaram quietos, não abriram a boca.
Desceram com Busiris e Emilia falou para Yohann e Lamour o que tinha visto inclusive sobre o sangue, Jéssica confirmou, Brida e Emir estavam vermelhos e sem jeito, Busiris falou que teriam que se casar em 15 dia, afinal Emir e Brida seriam os sacerdotes mor de Antasistico. Os dois concordaram, estavam completamente sem jeito.
Os irmãos de Brida e Emir foram convocados para jantarem a noite na casa de Jéssica, assim não dariam tão na cara, eles foram curiosos, sorriram quando souberam do casamento, tinham certeza que os dois deveriam estar se beijando e Emilia aumentara as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário