Duas luas estelares e meia depois, Brida e Emir resolveram assistir a um concerto de música clássica, já que ambos adoravam, sabiam que os amigos e irmãos estariam num concerto de rock que estava tendo em Antisga.
Ela se arrumou super comportada, com um vestido estilo tubinho azul, um sapato preto combinando com a bolsa, Emir colocou o seu terno azul marinho e foram para o concerto, Emir tinha reservado o balcão do antigo teatro, assim ficariam sozinhos.
- Rouxinol onde você quer jantar? – perguntou ele depois do concerto, ela falou que queria comer alguma massa e ele a levou num restaurante gostosinho, depois voltaram para casa, ambos estavam cansados, tinham feito atendimento o dia todo.
Quando eles chegaram em casa estranharam ao verem as luzes acessas. Subiram e deram de cara com Akio machucado e Diana, que não parava de chorar.
- O que aconteceu? – perguntou Brida assustada com o estado do irmão.
- Diana e eu estávamos no show, estava tudo bem até dois idiotas começarem a brigar, ai virou bagunça, gente correndo, acabei protegendo um casal que estava com os filhos e veja como fiquei, já fui a delegacia e fiz a denúncia. – falou Akio bravo.
- Di, calma, vai ficar tudo bem. – falou Brida com carinho, então percebeu que a amiga estava sangrando.
- Vamos para o hospital agora. – falou Brida e orbitou com Diana para lá deixando os rapazes assustados, foram atrás dela com o carro, ela avisou telepaticamente em qual hospital estavam.
Quando eles chegaram Diana já estava medicada e bem, o médico tinha acabado de falar com Brida, Akio e Emir perguntaram se ela estava bem.
- Sim, ela e o bebê estão bem. – falou o médico, Brida riu ao ver Akio ficar branco.
- Vamos ser titios Emir, não é emocionante? – perguntou Brida, Emir só não brigou com Akio porque ele teria que enfrentar Joshua e Demetrius.
- Sim é. – falou apenas Emir, nisso Emilia e Yohann chegaram, o médico tinha ligado para eles para cumprimentá-los, iam ser avós.
- Muito bem, quem está grávida? – perguntou Emilia séria
- Diana, de três luas estelares, não é legal? – falou Brida tentando amenizar as coisas para o lado do irmão.
- Sim, quando vocês vão se casar Akio? – perguntou Emilia séria ainda, Yohann suspirou tinha falado para ela ficar calma, mas não adiantara nada.
- Quando ela quiser tia Ema. – respondeu Akio.
A enfermeira falou que eles podiam entrar, Akio, Emilia e Yohann foram os primeiros, Brida e Emir resolveram esperar.
- Gozado, achei que meu pai ia matar Akio, mas quem quase o matou foi a minha mãe. – comentou Emir, Brida estava cansada, alguma coisa estava errada, Emir percebeu também, decidiram verificar o que era. Brida teve uma visão, entrou no quarto onde estava Diana, olhou de baixo da cama e tirou um pequeno dispositivo de lá, o atirou pela janela e criou um escudo protetor em torno dele a fim de impedir que qualquer tipo de explosão afetasse o hospital.
O dispositivo explodiu assim que ela levantou o escudo, deixando todos assustados. Diana estava apavorada, não entendia porque tinha sido o alvo da revolta. Então entendeu ao ver o que apareceu escrito depois da explosão, era uma mensagem de Whiro, estava irado por causa dos portais.
- Como você fez isso Di? – perguntou Emilia surpresa com a filha, Diana explicou a sugestão de Brida e que ela fizera o feitiço no dia do castelo, Emilia sorriu orgulhosa da filha, Diana sorriu e ficou feliz, a mãe se orgulhava dela, graças a Brida.
- E o namoro como vai? – perguntou Yohann para Emir quando ele entrou, deixando Diana espantada não percebera que o irmão estava namorando.
- Bem, cadê a Bri, a mãe dela acabou de chegar. – indagou Emir para o pai, ele falou que tinha ido comprar água, Jéssica entrou com Lamour e perguntou se Brida estava bem, Emilia tinha ligado falando para ela ir ao hospital, Akio explicou para mãe o que tinha acontecido, ela ficou meio espantada, afinal Diana não era tão espoleta como Brida.
Quando Diana ficou sozinha com Emir perguntou para ele com quem ele estava namorando, ele sorriu e falou que era com Brida.
- Até que enfim vocês resolveram se acertar, bom quero sobrinhos logo também. – brincou Diana com Brida que tinha acabado de entrar, Jéssica entrou e falou que estava espantada esperava que Brida engravidasse antes, afinal ela era a mais entendida da turma, o comentário deixou Brida triste, a mãe ainda acreditava no que Bonnie tinha dito sobre ela, ela ficou quietinha ouvindo tudo, Lamour percebeu que a filha ficara triste com o comentário da mãe e resolveu interceder por ela, mas só piorou a situação, Brida fez um sinal para ele deixar quieto, depois que a mãe despejou a raiva nela foi conversar com a nora.
- Bri, meu anjo, não ligue para sua mãe, ela só quer te proteger. – falou Lamour, Brida apenas sorriu para o pai e foi se despedir da amiga, estava cansada, Emilia suspirou já tinha falado para Jéssica que Bonnie havia mentido sobre esta e outras coisas para elas.
Emir falou para ela esperar que eles iam junto, ela falou que orbitaria para casa para ele ficar com a irmã, ele achou melhor ir junto, ela estava triste demais.
- O que foi rouxinol? O que tua mãe te falou dessa vez? – perguntou ele quando já estavam em casa, ela ficara quieta o trajeto todo do hospital até o apartamento.
- Que esperava isso de mim e não de Diana, afinal sou a mais entendida da turma das meninas. Ela ainda acredita nas coisas que a Bonnie falou. – respondeu Brida e começou a chorar, aquilo a tinha deixado ferida.
- Rouxinol ninguém tem culpa, ou melhor, Diana já é bem crescidinha e não seria a primeira vez que ela acha que está grávida, já aconteceu diversas vezes. – falou ele com carinho.
- Anjo o meu problema não é se as garotas são ou não santas, é a minha mãe acreditar sempre em Bonnie. – respondeu ela ainda chorando.
- Deite e durma Bri, você está muito cansada, hoje o dia foi pesado. – falou ele com carinho e percebeu que ela estava muito triste mesmo, nem pediu para ele dormir junto. Ele suspirou e decidiu conversar com Jéssica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário