No dia seguinte Brida foi para o atendimento, estava com um pressentimento ruim, mas não conseguia entender o que era, chegando lá foi encaminhada para o Templo Noroeste, ela não gostava daquele templo, não entendia muito bem, era um antigo castelo, que eles resolveram fazer um templo, uma vez ela perguntou qual era a história do templo, mas tanto sua madrinha, quanto sua e Losky desviaram o assunto e não falaram nada.
Emir acordou assustado com alguma coisa, o mesmo aconteceu com Xafic, Akio e Diana, estavam com medo que algo acontecesse com Brida, Emir resolveu ligar para o Templo, descobriu que ela tinha sido encaminhada para o Templo Noroeste, Emir achou estranho e ligou para Busiris, Akio já estava ligando para Joshua, Adônis e Deodoro, Diana ligou para Edon, Estevão e Enzo, Iori já estava na casa de Akio.
- Busiris não solicitou para Brida ir para o Templo Noroeste, vamos para lá agora, avise Joshua, acho que tem algo de muito errado nisso tudo. – falou Emir sério.
Diana, Akio e Iori estremeceram, eles foram para lá, no meio do caminho Jéssica ligou para saber onde estava Brida, o avô estava preocupado com ela, na hora que Akio falou para onde a tinham encaminhado a mãe ficou desesperada e ligou para Emilia que foi com Zaida e Losky para lá.
- Ok, algum de vocês conhece a estória do castelo? – perguntou Emir.
- Não, ele sempre foi rodeado de mistério. – comentou Akio.
- Outro dia eu ouvir minha mãe falar que uma rainha se matou lá, porque achou que seu marido a tinha traído com uma feiticeira, o rei ficou louco porque não tinha feito nada e não podia enterrar a mulher que foi considera impura. – comentou Iori, a estória mexeu com Emir e ele nem entendeu o porquê.
- Acho que os dois foram enganados. – falou Emir de repente, mas todos estavam preocupados com Brida e não se detiveram no comentário dele.
Brida tinha terminado um atendimento quando uma senhora insistiu em lhe apresentar o castelo, ela ficou sem jeito, mas acompanhou a mulher, que foi apresentando tudo, sorrindo, era uma das bruxas amigas de Paca, essa era uma forma de vingança contra aquelas que tinham mandado sua líder para a galáxia prisional.
Sabiam que Brida tinha poder para ver o que acontecera no castelo, por isso nunca a deixaram ir até lá, Brida estava ficando cada vez mais atordoada, via os acontecimentos, pessoas tristes chorando olhando pela janela, ela não conseguia entender, depois foram para a um salão muito bonito, Brida caiu perto da janela não conseguia evitar as imagens, via Whiro empurrando a rainha, depois uma mulher que ela não sabia quem falando que a rainha tinha se suicidado, quando na verdade ela tentara defender os filhos que Whiro roubou, ela sentiu o desespero de todos, tentou parar com as imagens, Lena estava rindo, se sentia vingada.
Emir e os rapazes chegaram nessa hora, Brida não conseguia parar a cenas, não viu que Duílio e Takeshi estavam lá, estava fraca, precisava falara a verdade para as pessoas era a única forma.
Emilia e Jéssica chegaram acompanhadas dos maridos, Duílio chamou Whiro nessa hora, eles tiraram a queridinha de todos, só não contavam não conseguir chegar perto dela, ela tinha levantado um escudo protetor, começou a brigar com Whiro exigindo que ele falasse a verdade, ele riu e falou que realmente tinha matado a rainha, que a irmã dela falara para o rei que ela tinha se matado e os filhos tinham morrido de fome, o rei foi obrigado a se casar com a irmã da rainha, ele ficou com os filhos deles, mas não sobreviveram longe dos pais, falou com um desprezo tal que Brida ficou irada, ela abaixou o escudo para brigar, os rapazes resolveram agir.
- Emir, agora é com você é o único que consegue se aproximar dela, nós distraímos Whiro e gangue dele. – falou Joshua, Emir concordou.
Mas aconteceu algo incrível, Brida reuniu toda a força interior dela e jogou contra Whiro que caiu desacordado, Takeshi, Bran, Orebe e Toshi foram em direção a ela, mas Joshua, Demetrius e Iori tinham se transformado em dragão real, Akio, Adônis e Xafic se transformaram em tigres, Deodoro, Estevão e Edon se transformaram em Magos, Adolar, Enzo em Leões, foram para o combate, Diana, Akemi e Zaida tentava ajudá-los da melhor forma.
Brida estava brigando com todos, deixando os mais velhos impressionados com o poder dela, mas Whiro levantou irado por ter sido abatido por uma fedelha, aproveitou que ela estava de costas e mandou um vento muito forte, ela só não bateu de encontro a parede porque Emir se transformou em anjo e a pegou antes, depois a levou para junto dos pais, então do nada uma luz muito forte apareceu fazendo com que Whiro e sua gangue abrissem um portal e desaparecessem, Diana lançou o feitiço sem eles perceberem e sorriu, se funcionasse Whiro e Duilio perderiam o poder dentro de uma dia.
- Emir, leve Brida embora, as lembranças desse lugar são muito fortes para ela, vocês conseguiram libertar o rei e a rainha e a todos que estavam presos a esse castelo até a verdade ser dita, eles foram em direção a uma nova vida, agradeça a Brida por mim. Outra coisa, o relacionamento de vocês tem a minha benção. Faça-a minha pequena sacerdotisa feliz, tenho certeza que ela o fará. – falou Fiat Lux com Emir que apenas sorriu timidamente, todos ali tiveram certeza que Domingo Sábado tivera presente.
Emilia perguntou com quem ele tinha falado, ele falou, pegou Brida que estava desacordada e falou que iria levá-la para casa, conforme instrução de Fiat Lux, Jéssica concordou a contragosto, falou que passaria mais tarde por lá para ver como ela estava, Emir concordou e saiu acompanhado de Akio e Diana.
- Interessante, Brida, Akio e Emir sempre brigaram muito, mas estão sempre juntos. – comentou Misha, achava a amizade deles muito bonita.
- É verdade, Deodoro sempre teve ciúmes da amizade de Emir e Akio. – comentou Amael.
- Bom as meninas sempre quiseram pegar os dois, porque com eles vinham os outros pentelhar Brida e elas nunca conseguiam chegar perto dela. – falou Zana rindo.
- Ainda bem que nossos filhos são amigos. – comentou apenas Jéssica, sabia que aquela união tinha salvo a vida da filha naquela manhã.
- É verdade, por mais que eles briguem com Brida a adoram, nossa menininha é muito amada Jessy. – falou Lamour com carinho sabia que a mulher estava preocupada.
- Nores me paga. – falou Jéssica para Emilia, que falou que a ajudaria a colocar Nores na linha, só comentaram isso quando estavam longe dos maridos.
----------------------------------
Quando Brida despertou percebeu que estava em casa, ficou quietinha tentando não lembrar das coisas que vira, mas não conseguiu e começou a chorar baixinho, Bukura apareceu e ela e Emir tinham ajudado muitas pessoas naquele dia, ela deveria ficar calma, informou ainda que Fiat Lux abençoara o relacionamento deles e que desejava que ela não demorasse muito para casar, Brida deu um sorriso tímido e cansado.
- Rouxinol, está melhor? – perguntou Emir entrando no quarto dela para ver se ela tinha acordado, Bukura já tinha ido embora.
- Sim, me conte o que aconteceu, não consigo me lembrar direito. – pediu ela.
- Primeiro me diga quem falou para você ir para o Templo Noroeste? – perguntou Emir, Busiris estava muito bravo com isso e não deixaria barato.
- Foi a sra. Fofoquina, por quê? – respondeu Brida.
- Por nada, vou dar um telefone, venha para sala, seus pais e os meus já estão me deixando louco. – pediu ele sorrindo, ela levantou e sentiu uma pequena tontura, ele a amparou, ela deu um sorriso sapeca e roubou um beijo dele, depois foi rebolando de propósito para sala, Emir sorriu só não a beijou mais por causa dos pais na sala.
Brida conversou com os mais velhos, que ficaram mais calmos ao verem que ela estava bem, ela estava com fome, mas recusou o convite do pai para lancharem, a mãe ia ficar controlando a comida dela. Eles apenas acharam que ela ainda estava cansada, afinal o esforço dela fora muito grande. Eles foram embora, Emir resolveu preparar alguma coisa para comerem, Brida foi ajudá-lo, ficaram se tocando de leve na cozinha.
- Anjo vai me contar o que houve ou vou ter que perguntou pro Iori? – pediu ela de novo, ele a puxou com carinho e contou tudo, ela suspirou e deitou a cabeça em seu peito.
- Por isso estou tão cansada. – murmurou Brida, Emir beijou sua testa com carinho, ela levantou o rosto esperando mais beijos, ele deu uma risadinha e foi descendo devagarinho até chegar na boca, Brida colocou os braços no pescoço dele e começou a acariciar os cabelos, o beijo foi ficando mais intenso, ela colocou a mão por baixo da camiseta dele, que gemeu.
- Bri o Akio pode chegar a qualquer momento. – murmurou Emir, Brida se afastou um pouco, ele a olhou com desejo e a beijou com paixão, eles se encaixaram, ela percebeu que ele estava muito excitado, a comida estava pronta, eles desligaram, mas continuaram se beijando, se acariciando, estavam com o pensamento em outro lugar.
- Anjo vamos para o quarto? – pediu ela, Emir concordou não conseguia pensar, só queria senti-la por dentro, precisava tocá-la mais intimamente, não acreditaram quando ouviram a porta abrindo, Emir voou para o banheiro.
Akio chegou acompanhado de Adônis, Xafic, Joshua, enfim todos os rapazes. Brida suspirou e foi falar com eles, que perguntaram se eles já tinham comido, ela falou tinha preparado algo e estava esperando Emir sair do banho para lancharem, Akio viu a quantidade e resolveu encomendar alguns lanches, Emir saiu do banheiro e suspirou ao ver os amigos todos lá.
Eles ficaram lá até a noite, Brida estava exausta e foi se deitar antes deles irem embora, estava meio emburrada, Adônis falou para Emir ir ver se estava tudo bem e continuou assistindo ao jogo.
- Rouxinol, tudo bem? – perguntou ele tentando não rir da cara de brava dela.
- Não, reparou que eles sempre estragam meus encontros? – perguntou ela brava, Emir apenas sorriu, se abaixou para beijá-la na testa, mas ela levantou a cabeça e o beijou de tal maneira que ele teve que se sentar.
- Isso é sacanagem, se eu tomar banho de novo os rapazes vão notar que tem alguma coisa estranha. – murmurou Emir com a voz totalmente rouca, Brida apenas sorriu, sentou no colo dele colocou as pernas uma para cada lado e começou a dançar, Emir estremeceu e a beijou com paixão e desejo.
- Eles não vão perceber nada, estão assistindo o jogo. Podemos até brincar um pouquinho. – murmurou Brida dando pequenas mordidas nos lóbulos dele, que gemeu baixou.
- Bri para com isso. – pediu ele, Brida concordou e se sentou na cama, jogou o rouxinol de pano que tinha para ele, que não entendeu, a porta abriu e Akio entrou com Iori, queriam pedir opinião sobre o namoro. Emir entendeu e colocou rápido o rouxinol na sua frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário