Ela ligou, o telefone visual de Custódio estava ligado, ela o viu aos beijos com Bonnie e uma amiga dela não acreditou, o pior foi ouvir a conversa.
- E ai Cus, quem é mais gostosa, eu ou a sua namoradinha? – perguntou Bonnie toda insinuante
- Claro que é você Bo. – falou ele
- E como é transar com Brida? – perguntou a outra garota
- É bom, mas ela não é tão boa como vocês, ela é fria na cama, se é que me entendem, acho que os peitos são muito grandes, devem consumir a energia dela. – respondeu Custódio, eles ficaram rindo e falando um monte de impropérios, ela desligou, não acreditava naquilo.
Custódio percebeu que alguém havia chamado, mas achou que era engano e não esquentou com isso, aproveitou que a mãe não estava em casa e estava fazendo uma festinha particular.
Brida foi para um canto da biblioteca e ficou quietinha lá, não acreditava na traição de Custódio, se ele não estava afim dela deveria ter terminado, deu graças por nunca ter transado com ele, talvez tivesse pego uma doença contagiosa e sua mãe ia brigar com ela. Queria entender também o que tinha feito para Bonnie, percebeu que ela a odiava mesmo.
Suspirou e foi para a capela que tinham dentro da nave, sentou numa das cadeiras e ficou lá olhando para o nada. Emir chegou um pouco depois e a viu ali triste.
- O que foi rouxinol? Por que essa tristeza toda? – perguntou ele com carinho, ela apenas fez um gesto para ele sentar do lado dela, ele sentou ela encostou a cabeça no ombro dele e ficou quietinha lá.
Emir percebeu que ela deveria ter visto algo que a deixara naquele estado.
- Bri falar vai te ajudar, o que aconteceu? – perguntou ele de novo.
- Eu sou muito horrível? – perguntou ela de repente com os olhos cheios de lágrimas.
- Não Bri, você é uma garota muito boa e carinhosa, não tem nada de horrível. – falou ele com carinho, surpreso com a pergunta.
- Quero dizer, eu sou feia, acha eu devo fazer a plástica que minha mãe tanto quer? – perguntou ela, deixando ele mais surpreso ainda.
- Não rouxinol, e já te falei isso. Mas eu sou suspeito, sabe que sempre te achei muito bonita e delicada. – respondeu ele.
- Na verdade você nunca me disse isso. – falou ela triste.
- Bom, eu acho, mas por que está me perguntando isso? – quis saber Emir.
- Lembra que eu comentei do Custódio? Resolvi ligar para ele hoje, ....- contou toda a conversar para Emir que ficou chocado, ele era muito certinho, aliás era considerado bobo pelos irmãos e amigos por querer sempre fazer as coisas da maneira correta.
- Rouxinol, acho que ele não merece suas lágrimas e que você realmente deve desmanchar o namoro com ele. – falou sério Emir.
- Sabe o que mais me doeu é que eu nunca fui para cama com ele. – falou Brida triste, Emir a abraçou com carinho, ela deitou a cabeça no ombro dele, que ficou acariciando seus cabelos, tinha adorado saber que ela não fora para cama com Custódio, eles namoravam a um ciclo estelar e meio.
Akio tinha ido atrás deles, Joshua recebera ordens do pai para voltarem, estavam acontecendo coisas estranhas em Antisga, precisavam de Emir e Brida lá. Joshua concordara meio contra a vontade.
- Bri, Emir, só vocês mesmo para ficarem aqui. – resmungou Akio quando conseguiu encontrá-los, os informou da volta, falou para Brida não ligar para as atitudes de Adônis e Joshua, achava que ela estava chorando por causa daquilo.
- Bri não liga para eles, sempre reclamaram porque você gosta de auxiliar os outros. Aliás, eles reclamam de tudo. - falou Akio com carinho, Emir ficou quieto, mas descobriria porque eles tinham brigado com ela de novo.
Eles foram falar com Joshua e Adônis, que informaram das ocorrências em Antasis, os dois acharam que Brida deveria ter sentido algo, por isso estava chorosa, a dispensaram, mas seguraram Akio e Emir lá, iriam fazer uma reunião e os queriam presentes, os dois suspiraram e ficaram.
---------------------------
Brida, Akio e Emir foram direto para o apartamento quando chegaram em Antisga, Joshua quis que eles deixassem os relatórios todos montados e eles não conseguiram descansar, passaram quase duas dia organizando os relatórios direto sem dormir. Agora tudo o que queriam era deitar e descansar e foi o que fizeram.
Brida acordou com a campainha tocando, era Custódio.
- Oi Bri, sua mãe me falou que tinha chegado hoje. Senti sua falta minha namoradinha. – falou Custódio todo romântico, estava tentando chegar na segunda base, mas ela era dura na queda e sempre tinha Emir e Akio para protegê-la.
- Oi Custódio, tentei te ligar, mas não consegui. – respondeu ela apenas, não conseguiu corresponder ao beijo, mas para seu espanto o namorado nem percebeu.
- Hoje tem uma festa muito legal na casa da Dina, tá a fim de ir? – perguntou Custódio todo animado, sabia que Emir e Akio não iriam, eles detestavam Dina, ele só esqueceu que a namorada também não gostava dela.
- Custódio, acabei de chegar de viagem, estou cansada, mas se quiser ir pode ir não tem o menor problema. – falou Brida, resolveu desmanchar de uma vez.
- Imagina Bri, fico aqui com você sem problema. – falou ele com calma, mas estava bravo, queria aproveitar a festa.
- Custódio precisamos conversar, senta aqui. – falou ela, Custódio achou que ela queria dar um passo a mais no relacionamento, Brida continuou – Custódio o que você realmente sente por mim?
- Como assim Bri? Sabe que eu curto ficar contigo. – respondeu ele sem jeito, mas estava encantando com Bonnie e a amiga dela, começou a ficar animado só de pensar nas duas, Brida percebeu.
- Ok, se é só curtição, então não ficará chateado se terminamos, não é? – falou ela calma, mas a reação dele a surpreendeu.
- Como assim terminarmos? Estamos namorando a um ciclo estelar e meio e até agora nem cheguei na segunda base, você acha mesmo que eu vou sair dessa relação assim? – berrou ele, Brida se afastou instintivamente, não esperava por aquilo, não depois dos comentários que ela o ouvira fazendo.
- Custódio fique calmo, eu sei que estamos juntos a um ciclo estelar e meio, mas sei também que você andou se encontrando com Bonnie, e se tem uma coisa que eu não gosto é de perder a confiança em alguém. – respondeu ela séria, estava de pé, deixou o sofá entre eles.
- É claro que eu tinha que sair com ela, afinal você é regulada, não quer saber de transar nunca, ela pelo menos não liga para esse tipo de coisa. – falou Custódio já avançado para cima de Brida.
- Então fique com ela e deixe Brida em paz. – falou Emir assustando os dois, ele acordara com os gritos de Custódio, Akio também estava saindo do quarto pronto para bater nele.
- Ora, ora se não são os salvadores da linda donzelinha, mas isso não ficará assim. – falou Custódio saindo pela porta que Emir abrira. Brida ficou parada, estava gelada e tremendo muito.
- Vem cá rouxinol, ele não vai mais se aproximar de você. – falou Emir tentando abraçá-la, Akio já tinha grudado nela. Ela ficou no meio dos dois um tempo, depois se afastou e foi para cozinha preparar um chá.
- Bri não fica triste, você é muito mais bonita e gostosa do que a Bonnie. – falou Akio tentando consolar a irmã.
- Deixe a mamãe te ouvir falando assim comigo, vai ter que se mudar daqui. – brincou ela, Akio deu um beijo em sua testa e falou que era o que pensava e achava Custódio um bobo por ter caído na conversa de Bonnie, uma das garotas dele ligou e ele saiu para atender.
- Rouxinol você quer dormir no meu quarto? – perguntou Emir, torcendo para ela falar não, ele concordava com Akio e estava com pensamentos nada santos, mas ela precisava dele agora.
- Posso? – ela perguntou para ele com um olharzinho de passarinho ferido e pedindo ajuda.
- Acabe seu chá e espere Akio sair, minha cama não é grande para nós três. – brincou ele, ela o abraçou e ficou quietinha em seus braços, Akio entrou e os avisou que ia sair, nem ligou para o fato deles estarem abraçados.
- Ué quem será que ligou? Ele nem reclamou. – brincou Emir, Brida apenas mexeu com a cabeça, ela estava quase dormindo, ele a levou para o quarto, se deitaram e dormiram na mesma hora. Bukura e Fiat Lux passaram por lá, ficaram preocupadas com o ocorrido, a mente de Custódio não estava boa, Bonnie andara mexendo com magia negra para tirá-lo de Brida.
Elas resolveram verificar onde ele estava e ficaram mais preocupadas ainda quando o viram na festa de Dina. Bonnie e a amiga dela estavam dando alguns conselhos para ele e nenhum deles era bom. Bonnie estava furiosa, não esperava que Brida descobrisse, menos ainda que desse um fora no namorado e ele não quisesse saber de se separar dela.
Bonnie resolveu avisar Toshi do que falara para Custódio fazer e o informou que ele estava fraco espiritualmente, talvez Xanthus pudesse utilizá-lo para se vingar de Emir. Toshi adorou a idéia e informou Takeshi.
Emir acordou assustado, viu que Brida estava com ele, mas estava muito branca, se levantou e ligou para mãe e a madrinha, elas foram até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário