- Ok, ela consegue apenas dormir com um monumento desses ao lado dela, Fiat Lux é muito injusta. – brincou Berta, Zaida riu, voltaram para o salão de jogos, elas tinham ido chamá-la, quando a viram dormindo com Emir ficaram olhando, Diana tinha razão, eles formavam um lindo casal, decidiram apoiar o plano de Diana e juntar os dois.
- Bri está dormindo, é melhor não mexermos com ela. – informou Berta, os rapazes concordaram.
Na dia seguinte chegaram ao planeta, as garotas saíram para verificar o local, estavam com capa de chuva e proteção contra possíveis raios e mais alguns equipamentos que Akio, Iori e Demetrius tinham decidido experimentar. Elas tinham chegado a uma clareira, Brida viu o corvo rondando um determinado local, falou para as meninas que voltava logo, era o código delas para fazerem xixi, ela se transformou e foi verificar o que ele estavam planejando.
Chegou perto, voltou ao normal e ficou invisível, eles estavam desprotegidos, ficou quieta e ouviu uma conversar muito interessante.
- É melhor desistirmos dessa galáxia, Joshua está firmando acordos por aqui, não esperávamos que Emir viesse, vamos tentar a Galáxia Amondrento, quem sabe lá conseguimos algumas adesões. – sugeriu Duílio para Whiro.
- É melhor mesmo já estou cansado desse anjo nos atrapalhando, achei que vocês o tinham colocado fora de combate a muito tempo. – respondeu Whiro.
- Emir é o conselheiro sacerdotal agora, normalmente ele não viria, não entendo como Bela tentou tirá-lo dessa função, mas não se preocupe quero pegá-lo, por causa dele Xanthus faleceu, se Brida não tivesse ido para Amazantes teríamos conseguido pegar o sangue dela e o salvado. – falou Toshi, filho de Haldis e Brook, furioso, não se conformava com a morte do amigo.
- Ok, me expliquem como esse plano brilhante de vocês falhou. – falou Whiro curioso.
- Bonnie e Bela queriam afastar Brida de Emir, os dois não se desgrudam até hoje, então nos pediram uma ajuda, achávamos que se pais dela ficassem bravos a mandariam para Antropois, Bonnie nos garantiu isso, lá temos diversos “amigos”, ficaria fácil pegá-la, Xanthus andava atrás de Brida deixando Emir e Akio bravos, então unimos o útil ao agradável, afinal Bonnie e Bela eram ótimas na cama, bom, Bonnie provocou Brida que reagiu a provocação, deu trabalho separar as duas, a mãe da Brida perguntou para os rapazes quem começara a briga, Bela já tinha sugerido para Emir que era bom não falarem quem começara a briga, assim ele conseguiria afastá-la de Xanthus, Emir, que é tonto, acreditou, o resultado foi que a mãe dela acreditou na Bonnie e a mandou para Amazantes e não para Antropios, Xanthus faleceu um pouco antes dela voltar, ele e Emir tiveram uma discussão, Emir foi embora e um pouco depois Xanthus teve um parada cardíaca e veio a falecer. – falou Takeshi
- Mas descobrimos que Bela é quem tinha causado a parada, ela fez um feitiço, ficou com medo que Emir desistisse do namoro para defender a queridinha dele, além é claro de forçar Emir a ficar noivo dela falando que ele tinha tirado a virgindade dela. – falou Toshi rindo.
- O burro caiu, não sabia que ela era mais rodada que qualquer uma do Planeta Segunda-feira, ela o embebedou, ele adormeceu, nós transamos, depois ela falou que ele é quem tinha transado com ela. – completou Takeshi
- Sei, ai vocês decidiram envenená-la por causa da morte de Xanthus. – conclui Orebe
- Não, foi porque ela queria nos chantagear, falou que contaria onde nos encontrávamos se não lhe déssemos uma certa quantia, fizemos isso algumas vezes, mas nos cansamos, principalmente porque ela começou a dizer que era superior a nós. – comentou Takeshi sem dó nenhuma.
- Bom vamos embora, não conseguiremos nada aqui e já perdemos alguns soldados na última batalha. – ordenou Whiro, se levantaram passaram por Brida sem a verem e foram embora. Ela viu que eles se locomoviam através dos portais, Duílio o abria e Whiro o fechava.
Brida estava quieta e acabada, não imaginava nada daquilo, mas guardou o nome da Galáxia e decidiu verificar com Diana se havia algum tipo de magia que impedisse outra pessoa de abrir e fechar portais.
Voltou para junto das meninas e ficou quieta o resto da ronda, as garotas acharam estranho e comentaram com os rapazes quando voltaram, eles comentaram que Emir estivera quieto o tempo todo também.
Na hora que eles iam sair começou uma tempestade eletromagnética, Joshua decidiu esperar a tempestade passar e liberou todos para descansarem.
Brida estava quieta na biblioteca tentando descobrir onde ficava Galáxia Amondrento, Emir entrou na biblioteca a viu lá e sorriu.
- Rouxinol o que está procurando ai? – perguntou curioso, ela estava concentrada e tomou um susto, ele deu uma risadinha despertando o interesse de algumas recrutas que estavam ali também.
- Engraçadinho. Você sabe onde fica a Galáxia Amondrento? – perguntou ela
- Acho que ela fica entre a Cores e a Goiws, por quê? – quis saber Emir, tinha certeza que ela estava aprontando algo.
- Nada não, ouvi esse nome e fiquei curiosa. – falou ela, ele ia perguntar onde ela tinha ouvido, mas uma das recrutas pediu para falar com ele, Emir ficou sem jeito e foi, Brida sorriu, a menina queria muitas coisas menos conselho, mas agora estava concentrada em outra coisa.
Quando Emir voltou Brida estava tentando fazer um dos exercícios que ele tinha passado e estava brava porque não conseguia fazer.
- Emir isso está errado, veja. – falou ela zangada.
- Não Bri, não está errado, é assim veja. – mostrou ele com paciência, ela fez uma careta e falou que aquele não valia, ele sorriu, mas não cedeu ao pedido dela.
- Bri vou descansar, aquela garota não parava de falar e estava muito carregada. – murmurou Emir para ela.
- Eu trouxe os sais de ervas, quer um pouco? – ofereceu Brida.
- Quero sim, por favor. – falou Emir, eles foram ao quarto dela, que estava preocupada com ele.
- Emir tem que se proteger melhor contra as fêmeas. – falou ela séria.
- Eu sei, Bukura já me falou, vou fazer o que ela pediu. – comentou Emir, pegou o frasco de sais da mão dela, mas desmaiou no meio do caminho, deixando Brida completamente assustada.
Ela pediu ajuda de Amália e Berta para colocá-lo na cama, Zaida fora chamar Joshua.
- Nossa Bri, ele está transparente. – falou Amália assustada, Joshua e Adônis chegaram nesse momento.
- O que você fez dessa vez Bri? – perguntou Adônis preocupado com o amigo.
- Nada, o que vocês aprontaram lá fora? – perguntou Brida séria, tinha um pressentimento que a culpa era da garota que pedira a ajuda dele.
- Nada, ele estava quieto, mas ele sempre fica assim. – comentou Joshua, antes de Adônis responder.
- Jos quem indicou a recruta Basbas? – perguntou Brida
- Foi a Bárbara, por quê? – perguntou curioso Joshua
- Porque ele ficou assim depois de falar com ela. – respondeu Brida, Joshua e Adônis estremeceram, a mãe da garota era uma maga negra, eles a tinham deixado ir, pois Barbara falara que ela não era assim, comentaram com Brida isso.
Ela apenas os olhou, depois se levantou e colocou todos para fora do quarto. Sentou na cama e começou a fazer uma oração muito forte, estava cansada quando acabou, Emir abriu os olhos e a cor estava voltando ao seu rosto.
- Anjo não faça mais isso, quase me matou do coração. – ralhou com ternura Brida.
- Posso dormir aqui? – perguntou Emir com a voz muito baixa e fraca
- Pode, vou avisar Jos e Ado que você já está um pouquinho melhor, assim eles te deixam dormir aqui. – falou Brida e saiu, mas Emilia já tinha dado essa ordem para Joshua, que acatou.
Akio quis saber onde Brida e Emir estavam, Joshua falou e ele foi atrás deles.
- Continuo com dó de Custódio. – brincou Joshua, Adônis e Demetrius riram e concordaram com ele.
Akio entrou no quarto e ficou enciumado, a irmã estava dormindo abraçada a Emir, decidiu dormir lá também, tomou um banho, voltou e se deitou com eles. As amigas dela foram chamá-la para jantar e riram ao vê-la espremida no meio dos dois.
Brida levantou cedo e viu que Akio estava lá também sorriu e viu que Emir já estava melhor, resolveu ligar para Custódio uma vez que ele não tinha ligado para ela até aquele momento, estava chateada com isso, mas não estava preparada para o que aconteceria em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário