Quando Emilia e Jéssica a viram chamaram Zaira e Losky, estavam assustadas com a aparência dela, mas as duas as tranqüilizaram falando que era apenas o cansaço e desgastes da missão e do ocorrido com Custódio.
- Como Brida descobriu que ele estava saindo com Bonnie? – perguntou Jéssica curiosa, quando Emir contou Jéssica e Emilia perceberam quem Bonnie realmente era, ficaram espantadas.
- Não as entendo, sempre falamos que ela não prestava. Por que ficaram tão espantadas agora? – perguntou Emir, ele estava cansado também, queria deitar.
- Emir, você tem razão todas fomos tolas, mas agora vamos deixar você descansar um pouco também, está precisando. – falou séria Losky, percebera que Bukura queria que ele ficasse ao lado de Brida e com Emilia e Jéssica ele não se deitaria. Emilia e Jéssica pediram para ele ligar assim que Brida acordasse, ele concordou, as levou até a porta e foi se deitar.
Quando se deitou Brida se moldou a ele, que apenas a olhou com ternura, beijou sua testa e adormeceu, ela era muito tentadora, mesmo toda vestida.
Brida acordou e viu que estava no quarto de Emir, ficou quietinha observando o rosto dele, sempre achara lindo o formato dos olhos, da boca e das sobrancelhas dele, os lábios eram tão carnudos, ele deveria beijar muito bem para Bela não querer ninguém próximo dele. E cheirava tão gostoso, sem perceber começou a contornar os lábios dele com o dedo, ele o pegou e deu um beijo.
- Bri não faça isso. – pediu ele baixinho, ela não resistiu e tentou contornar de novo com a outra mão, ele segurou as duas e mandou ela ficar quieta, ela sorriu e antes que ela pudesse fazer alguma coisa, ele começou a fazer cócegas nela, ela pediu trégua, ele parou, a olhou, suas bocas estavam quase se tocando quando ouviram alguma coisa caindo na cozinha.
Ela se levantou primeiro e foi ver o que era, Emir teve que ir ao banheiro antes.
- Di, o que você está fazendo aqui a essa hora? – perguntou Brida e então se tocou que ela era o encontro de Akio.
- Não me diga que seremos cunhadas? – perguntou Brida sorrindo.
- Acho que sim, estou saindo com Akio a uma lua estelar, desde que ele desmanchou da Marta. – falou Diana tímida, não esperava ser pega por ela na cozinha.
Emir chegou um pouco depois e fez a mesma relação que Brida, deu um leve sermão na irmã, quando Akio chegou ficou roxo, Emir só olhou, Brida estava ajudando Diana a preparar o café.
- Vamos comprar pão, Bri ligue para sua mãe e a minha, elas estão preocupadas com você. – avisou Emir puxando Akio, Brida segurou a risada.
- Por favor, me fale que ele não vai passar o sermão em Akio. E por quê minha mãe está preocupada contigo? – quis saber Diana.
- Di veja pelo lado bom, será ele quem vai dar o sermão, não Joshua, Demetrius ou Iori, se bem que o Iori seria mais tranqüilo, enfim, ele pegou um dos menos piores. Vou ligar para elas e te contou uma fofoca básica. – falou Brida, Diana riu, Brida ligou para a mãe e para a madrinha, resolveu ligar para Losky e a agradeceu também.
- Menina, graças ao seu pedido fui promovida no serviço, a chefona me viu fazendo as pesquisas sobre os portais, como impedir alguém de abrir e fechar e ficou contente. Bonnie está roxa de inveja. – falou Diana, quando ela desligou o telefone.
- Que bom, falando em Bonnie, deixe eu te contar uma coisa.... – Brida contou tudo o que vira no telefone visual e depois que tinha desmanchado de Custódio.
- Nossa Bri, essa garota é completamente louca e o pior que você é o alvo principal dela. – falou Diana, elas estavam falando sobre isso quando os rapazes chegaram e acharam melhor mudar de assunto, fingiram que estavam falando sobre liquidações.
Akio e Emir conversaram sobre o relacionamento do primeiro com a irmã do segundo, depois Akio perguntou como Brida sabia da traição de Custódio, Emir contou para ele que ficou chocado.
- Bonnie detesta a Bri de verdade, não sei por quê. – comentou Akio, como já estavam chegando mudaram de assunto.
Eles tomaram o café da manhã, Diana e Akio foram para o clube, Emir tinha que ir para o Templo Norte, perguntou para Brida se ela queria ir com ele, ela aceitou na hora, testaria seus conhecimentos lá. Ele sorriu ao vê-la indo para o quarto se trocar toda contente, se lembrou então que quase tinham se beijado, aliás se suas bocas tivessem se tocado iam além do beijo, resolveu mudar o rumo do pensamento.
Brida escolheu um vestido abaixo do joelho e soltinho, num tom lilás bem clarinho, pegou uma sapatilha chinesa no mesmo tom e calçou, deixou os cabelos soltos, foi para sala esperar Emir, adorava vê-lo na roupa de sacerdote, ele ficava maravilhoso. Emir saiu do quarto e sorriu ao ver Brida conversando com um passarinho na janela da sala. Ela o viu, se despediu do passarinho e foi faceira para o Templo, Emir sorriu o passarinho deveria ter lhe contado algo interessante.
----------------------------
Duas luas estelares depois, era sábado e, Brida já estava auxiliando Emir nos trabalhos do Templo, além de suas atividades como parte do Conselho dos Guerreiros e dos treinos da tropa de elite, que ela pertencia, Custódio tentara falar com ela diversas vezes, mas ela o evitava desde a explosão repentina que ele tivera.
Brida estava no Templo Sul, que era próximo à casa da mãe de Bela, ela estava atendendo uma senhora que estava com alguns problemas financeiros, causados por maus investimentos do falecido marido e agora ela não tinha como pagar as dívidas, estava muito depressiva por causa disso, o médico lhe recomendara oração, já que ela não podia pagar pelos remédios.
Brida a indicou para Enzo, ele fazia atendimento gratuito para pessoas idosas como ela, que sofriam por terem perdido os filhos em batalha ou por algum outro motivo. Nores não acreditou quando a viu lá, queria conversar com Emir, ela sempre tivera uma forte atração pelo noivo da filha e agora que ela não estava mais entre eles sempre tentava ver se conseguia algo.
- Cadê o Emir? – perguntou Nores para Brida, interrompendo o atendimento, a senhora que Brida estava atendendo ficou sem jeito e ia sair, mas Brida não deixou.
- Senhora Nores, por favor espere sua vez. – respondeu apenas e continuou a falar com a senhora, todos no templo pararam, Nores se considerava a dona do Templo, achava que tinha mais direito que os outros ali.
- Brida me responda agora onde está Emir. – falou ela irada, Brida simplesmente a ignorou, acabou o atendimento com a senhora, depois virou para Nores e falou.
- Primeiro a senhora não é dona do Templo, segundo hierarquia por hierarquia, meus pais estão acima da senhora, terceiro, o Sacerdote Emir está no Templo Central com o Sacerdote Mor Busiris, e se a senhora quiser reclamar do meu atendimento pode fazê-lo, mas seja honesta, não se esqueça que temos câmeras de segurança nos Templos. – respondeu Brida com calma, por dentro queria socar aquela mulher, foi até o próximo ser que estava inscrito para falar, era do Planeta Lagrotex, estava com saudades de casa e como a senhora anterior estava com depressão.
- Menina ainda não acabei de falar com você, eu exijo que Emir volte a fazer o atendimento aqui. – falou Nores, perdendo as estribeiras.
- Minha senhora, a senhora não exige nada, agora com licença que estou fazendo atendimento, se quiser pode ir para o final da fila, aqui no Templo de Domingo Sábado todos são tratados igualmente, independente de raça, cor e credo. – falou Brida zangada, nisso Busiris e Emir estavam chegando, queriam ver como ela estava, ficaram admirados ao verem a briga, mas gostaram Brida não abaixava a cabeça para ninguém.
- Essa pequena é valente. – comentou Busiris espantado.
- Também ela teve 7 garotos para ajudar. – brincou Emir, Busiris riu e concordou, eles não a deixavam em paz, nas festas os adultos achavam gozado como eles a pentelhavam, mas ela não deveria gostar tanto assim.
- É melhor a ajudarmos, senão ela vai bater em Nores. – falou Emir brincando, já indo na direção delas.
- Sra. Nores é melhor fazer o que a sacerdotisa Brida está solicitando. – falou Busiris sério, Nores ia responder, mas ao vê-lo ficou branca e mais furiosa ainda porque Emir ficou do lado de Brida.
- Sacerdote Busiris, eu como a pessoa mais importante do Templo exijo que Emir volte a atender aqui. – falou Nores com ar prepotente, as pessoas no Templo estavam quietas.
- Sra. Nores, dentro deste Templo o ser mais importante é Fiat Lux, a senhora pode ser importante do lado de fora do Templo, mas dentro do Templo é igual a qualquer um, como bem colocou a sacerdotisa Brida, agora por favor, peça desculpa a Loios, e vá para o final da fila se quiser fazer alguma reclamação. – falou Busiris sério, não suportava aquela mulher.
- Eu pedir desculpas para um lagarto, nem morta, sou uma raça superior a dele. – falou Nores.
- Sra. Nores faça como solicitou o Sacerdote Mor Busiris. – pediu Emir tentando acalmar os ânimos, Nores não acreditou ao ouvir o pedido de Emir.
- Emir, meu querido, sei que você acha que todos são iguais, mas esse ser aqui nem conseguiu virar um primata, ele ainda é um lagarto. – falou Nores, mas não convenceu nenhum dos dois, ela resolveu sair.
- Sra. Nores, não entrará no Templo até que tenha pedido desculpas para Loios. – falou o Sacerdote Busiris, aquilo desestruturou Nores, pois ali ela era a manda chuva, e ficar sem ir até lá significaria que tinha perdido o poder. Suspirou, mas seu orgulho foi maior e ela se retirou, não acreditava que Busiris levaria aquilo adiante, mas ele levou e informou a secretária que Nores não poderia freqüentar o Templo por três luas estelares, era o tempo que Brida se formaria..
Emir estava admirado com Brida e contente também, ela não abaixara a cabeça para aquela mulher arrogante, o pequeno lagarto estava emocionado, conversou um pouco com ela, depois foi embora, Emir e Busiris a ajudaram no atendimento.
- Nossa aquela mulher é horrível, viram a aura dela? – comentou Brida sem perceber.
- Não Brida, como estava a aura dela? – perguntou Busiris curioso, nunca conseguira ver as auras, na hora que Brida falou agradeceu aos céus por não conseguir ver.
- Vamos para casa rouxinol, temos a festa da Di para ir hoje, lembra? – falou Emir com carinho, Busiris sorriu Emir amava aquela menina, resolveu convencê-lo a desistir do celibato, Brida estava solteira e livre, não ficara com ninguém desde o incidente com Custódio.
- Está bem vamos. – respondeu ela, agradeceu Busiris pela ajuda e pela defesa e foi embora com abraçada a Emir, Nores estava esperando por Emir do lado de fora ficou furiosa ao vê-lo abraçado a Brida, mas aquela gorda que a aguardasse, informaria Custódio que ela estava fazendo os atendimentos ali, sozinha, assim ele conseguiria chegar perto dela, já que os irmãos tinha grudado nela naquelas luas estelares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário