segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Universo Antasistico

 I - Introdução:

O Universo Antasistico é composto por 7 Sistemas Solares, e muitas espécies de seres, elementais, enfim todos as formas imagináveis de seres. 
Há um Conselho Universal, onde os assuntos de todos os sistemas são tratados os assuntos universais, conselhos dos sistemas , bem como diversos Conselhos para todos os tipos de assuntos referente a esses sistemas e universo.
O tempo em Antasistico é contado da seguinte maneira, os dias são como os nossos, segunda-feira, terça-feira, etc, porém a duração deles é de 36 horas nossas, 7 dias formam uma semana, 4 semanas são uma lua estelar (com um mês nosso) e 13 meses correspondem a um ciclo estelar (um ano nosso). 
A maioria dos seres vive cerca de 800 anos, alguns mais tempo.
Nessa galáxia, há o nascimento de um Dragão Real Adulto, que é um dos mais poderosos e bondosos seres existentes, pode nele se reunem a sabedoria dos anjos, mestres e seres do bem, o nome desse ser é Yohann, ele se casa com Emilia e com ela tem 5 filhos, sendo 4 dragões reais na infância e 1 anjo.
Essa estória começa com a celebração deles de 45 anos de união. 
Espero que aproveitem.

II - Bodas de Yohann e Emilia


Era sábado, Brida estava se preparando para ir às bodas de 45 ciclos estelares dos padrinhos Yohann e Emilia, agora estava com 35 ciclos estelares, já estava formada e fazia parte do Conselho dos Guerreiros Estelares, junto com Amália, Isis, 2,20m de altura, cabelos azuis, olhos aboboras e Zaida, 2,18m de altura, olhos castanhos, cabelos negro azulado, um corpo bem definido, prima dela, era filha da irmã de seu pai, adorava Brida e o jeito como ela lidava com os garotos da turma.
Lamour e Jéssica estavam muito felizes com seu desenvolvimento, ajudava Joshua, e Adônis que estavam sendo preparados para se tornarem os Conselheiros Mor do Conselho Estratégico, tinham melhorado com relação ao sentimento de superioridade, Brida tinha ajudado muito com relação a isso.
Akio trabalhava com Iori, Demetrius, Adolar, Deodoro, 2,23m de altura, cabelos cinza, olhos vermelhos claros, corpo magro, um sorriso lindo, Yarin, 2,08m de altura, cabelos dourados, olhos dourados com pontinhos castanhos, corpo bem definido, Akemi, 2,08m de altura, cabelos lilás com mechas azuis, olhos rosas, pele lilás bem clarinho, magra, e Anke, 2,18m de altura, cabelos dourados, olhos pretos, corpo bem definido, estavam na área de Tecnologia tentando criar novos equipamentos resistentes as tempestades eletromagnéticas. Enzo, 2,27m de altura, cabelos dourados, olhos dourados, Edon, 2.29m de altura, olhos e cabelos lilás, corpo magro e Estevão, 2,28m de altura, cabelos dourados com pontinhos azuis, olhos castanhos escuros, corpo bem definido, estavam na área da Magia junto com Diana, Berta, 2,15m de altura, cabelos e olhos pretos, cílios espessos e cumpridos, corpo bem definido, Bonnie e Hirana.
Emir se tornou o braço direito dos Conselheiros Mor da Classe Sacerdotal, Busíris Sextius e sua esposa Zaira Sextius, era muito bom com as palavras e na forma de minimizar os sofrimentos dos outros, depois que sua noiva faleceu de forma estranha, ele se tornara celibatário.
- Bri, sai do banheiro preciso tomar banho também. Por que não tomou banho no seu apartamento? – reclamou Adônis, 2,30m de altura, olhos roxos, cabelos negros, corpo bem definido, batendo na porta do banheiro, ela já estava lá há meia hora.
- Por que você não tomou banho no seu banheiro, veio para cá? – perguntou ela abrindo a porta do banheiro, já estava maquiada e penteada só faltava colocar o vestido, não resistira a provocação, adorava provocá-lo ele ficava emburrado fácil. Ela tinha, cabelos negros com mechas finas num tom castanho claro na altura dos ombros, corte estilo channel de ponta, olhos cinzas, cílios cumpridos e espessos que tornavam seu olhar sensual, lábios carnudos, corpo bem delineado por causa da prática capoeira e artes marciais, não era tão magra como sua mãe, 1,89m de altura, puxou a avó paterna, busto e bunda bem delineados, tem uma marca de nascença em forma de rouxinol azul em tons degrades, os médicos nunca conseguiram explicar aquela marca.
- Porque a mamãe pediu para eu vir para cá. – respondeu ele mal humorado, a puxou para fora do banheiro e entrou, ela colocou o pé na porta e respondeu.
- Ela me pediu também, estamos empatados. – riu e soltou a porta, foi para seu antigo quarto, pegou o vestido escolhido pela mãe e o colocou, não estava conseguindo fechar.
- Precisa de ajuda, rouxinol? – perguntou Emir com carinho, 2,28m de altura, olhos verdes, cabelos negro azulado, um corpo bem definido, musculoso e bem torneado, cílios espessos e grandes, lábios carnudos e bem delineados estava com a roupa sacerdotal, iria ajudar na cerimônia, passara lá para levar Akio, que estava sem carro.
- Sim, não consigo fechar, parece que meus peitos e a bunda nunca param de crescer. – resmungou Brida, Emir riu e a ajudou a fechar o vestido, percebeu que a mãe ajustara para um número menor o tamanho o vestido de Brida.
- Acho que a sua mãe diminuiu o vestido. Veja, aqui tem mais pano. – falou ele rindo ainda.
- Não creio, ela não desiste da idéia de eu fazer plástica, não vou fazer plástica nem dieta. – resmungou Brida, estava se sentindo apertada.
- Coloque o vermelho acho que foi o único que ela não mexeu. – sugeriu Emir que estava xeretando no guarda roupa antigo dela, ela sorriu, ele deveria ter pego o vestido no apartamento, ela morava com ele e Akio, perto do Conselho Prior e do Templo de Domingo Sábado.
- Você é um amor, obrigada. – falou ela o abraçando e dando um beijo em seu rosto.
- Se veste logo senão Adônis vem aqui e coloca o primeiro que ele achar. – ralhou ele com carinho, Akio, 2,28m de altura, cabelos castanhos claros, olhos roxos, subiu para ver se eles já estavam, viu os dois abraçados e quis abraçar também, Adônis saiu do banheiro e deu bronca nos três, Brida colocou os irmãos e Emir para fora do quarto, colocou o vestido vermelho e saiu.
- Bom pelo menos você está muito bonita, essa cor combina com você. – resmungou Adônis indo para o carro, eles iriam num e os pais no outro. Akio e Emir riram, ele não dava o braço a torcer mesmo, Xafic iria direto fora buscar a nova namorada.
- Brida por que você não colocou o azul? – perguntou Jéssica suspirando, queria que a filha fizesse plástica, ela tinha mais corpo que as amigas, mas isso não a incomodava. Lamour já tinha dito para ela deixar a filha, mas não adiantava, ele preferia mulheres como Brida, e pelo visto os irmãos também, conseguiu até arrancar um elogio de Adônis.
- Esse combina com meu humor hoje, mamãe. – respondeu Brida sorrindo, Lamour segurou a risada, a filha tinha percebido a manobra da mãe.
- Certo, vamos para a cerimônia Emir não pode chegar atrasado e tente não brigar com Bonnie, lembre-se de que ela é filha de Tamsy e Joseph, que são nossos amigos. – falou Jéssica, estava orgulhosa do afilhado, ele podia ser o terceiro filho, mas para ela era o mais inteligente e parecido com Yohann, sorriu ao lembrar da cara de Emilia quando comentou isso, ela ficara com ciúmes, mas era bobagem Yohann sempre fora apaixonado por ela e ela Jéssica era perdidamente apaixonada por Lamour, adorava quando ele passava batido por Madalena, que estava sempre atrás dele agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário