- Oi! Está tudo bem contigo, Blue? – perguntou Yago e ela percebeu que deveria ter alguém ao lado dele, resolveu mexer com ele só para descontrair um pouco.
- Comigo tudo bem, só com muita saudades de sua boca, de suas mãos, - começou a falar um monte de bobeiras, ela percebeu pelo silêncio dele que não sabia o que fazer, estava se divertindo, quando parou de falar, percebeu que ele tinha saído e respondeu para ela:
- Aposto o que você quiser, que não me repete nem metade dessas coisas hoje de noite.
- O que você tem para me oferecer? – perguntou Blue rindo
- O que você quiser. – falou, estava difícil falar, depois do que ouvira ela lhe dizer.
- Se vier aqui, agora, eu te falo tudo de novo. –
- Duvido – respondeu ele no ouvido dela, e virou, não deu tempo dela responder, Yago a amou ali mesmo, depois Blue percebeu que ele estava tremendo muito e percebeu que tinha algo muito errado.
- Ki, não queria te deixar preocupado, - falou
- Blue, Don Luthero convenceu mais da metade do Conselho de fazer um esquadrão especial, para enviar e liderar as equipes. Você, Vic, Shana, Tyrone, Donatello, Mixael e Jordan serão os lideres desse esquadrão especial. – Yago estava completamente acabado, Blue sabia que eles eram a base dele.
- Ki, acredite na gente, nós conseguiremos.
- Como Blue, me diga, como? Os outros exércitos tinham os melhores estrategistas, as melhores frotas, vocês não terão isso. É como se eu estivesse mandando todos vocês para a morte, tentei de tudo, mas não consegui não mandar vocês. – falou Yago, Blue nunca o vira tão impotente, a aura dele estava tão manchada.
- Chavakiael, você é um grande líder, nos treinou estes anos todos, somos capazes de fazer o que outros talvez não tenham feito, por que acreditamos no trabalho em conjunto e porque talvez apenas queremos que a justiça vença, não quero você desse jeito, não foi por esse homem por quem me apaixonei, e que eu amo, você é forte e precisamos que seja, senão estará pondo nossas vidas em riscos.
Blue sabia que não era justo falar com ele daquele jeito, mas precisava melhorar a aura dele, senão poderia afetar todo o processo, isso pareceu trazê-lo de volta a realidade, e ele foi se acalmando aos poucos, Blue avisou os outros do que tinha sido decidido e resolveram ir ao Conselho se apresentar. Blue perguntou qual era o motivo dos outros não tinham sido convocados, Yago também não sabia.
Don Luthero apostara na que Yago negaria a ida de seus queridinhos para a Guerra, principalmente de sua queridinha mor, ainda mais que agora que estavam namorando, e que eles se recusariam a ir, não estava preparado para o que aconteceu no Salão do Grande Conselho.
Os sete se apresentaram, falaram que aceitavam a indicação e que o restante de suas equipes estariam auxiliando-os também, e que estavam se preparando para ir a Guerra. O Conselho inteiro ficou em silêncio, Yago era um líder exemplar, foi o que todos pensaram, não imaginavam o quanto estava sendo dolorido para ele, encaminhá-los para a Guerra.
O Grande Conselho decidiu conceder dois dias de folga para que eles pudessem se organizar para o inicio das batalhas. Yago avisou aos Wizard Guys e as Witches Girls que Blue não iria com eles ao piquenique que eles estavam programando. Ela tinha outro compromisso. Todos concordaram e riram quando Yago e Blue saíram.
- O que você está planejando? – perguntou Blue
- Nada, só ficar a toa com você longe de todos e de tudo, temos que sair agora, senão Hondua me pega de novo. – respondeu sorrindo
Eles foram para o planeta onde haviam sido criados, numa chácara tranqüila, Yago estava relaxado ali, tentava não pensar nos próximos passos a serem tomados, encontraram alguns amigos de infância, depois decidiram aproveitar o resto do dia sozinhos. Blue estava feliz ao ver Yago brincando com as crianças da região, ele ficava tão bem ali, sem as pressões diárias.
- Bru, vamos, está começando a chover. – ouviu Yago a chamar para dentro de uma cabana, entrou toda molhada e rindo, adorava tomar banho de chuva, ele a puxou e começou a beijá-la e lá ficaram até o dia seguinte.
- Ki, temos que ir, daqui a pouco tenho que me apresentar, - Blue estava tentando acordá-lo a algum tempo.
- Estamos muito atrasados? – perguntou Yago
- Não, mas temos que pegar o ônibus espacial para voltar. – respondeu
- Ok – levantou e foi se lavar, depois seguiu calado o resto da viagem, apenas tocando-a de vez em quando, estava triste de novo. “Bru, ...” –começou e ela ficou esperando, mas ele simplesmente não conseguia falar nada, nem por pensamento. Apenas a abraçou e ficou acariciando o seu cabelo.
- Yago, sempre vou estar com você e você sempre estará comigo, superamos a fase do exílio e vamos superar essa. Creia. – falou com tanta fé, tanta confiança que arrancou um sorriso de seus lábios.
- Eu é que deveria estar te falando isso, não você. Desculpe-me é muita coisa em jogo. – disse Yago, ela apenas acenou concordando.
Eles desembarcaram e já tinha uma comitiva esperando por Yago, ele detestava esse tipo de coisa, mas não tinha como evitar esse tratamento no Planeta Verde. Blue foi para casa, buscar sua mala, Yago foi direto para o Conselho, não podia vê-la saindo.
----------
- E ai, como foram os dois dias com o Chefão? – Shana estava curiosa, não se agüentou.
- Meninas, teremos muito tempo para saber das fofocas, quando estivermos na nave, vamos estão nos chamando. – falou Tyrone chamando todos para o salão.
- Você não vai escapar não, teremos muito tempo juntos, vai dar para colocar todas as fofocas em dia. – falou Donatello para Blue, que sorriu sem jeito.
Eles se apresentaram, Tyrone e Blue foram indicados como os “generais”, todos deveriam se reportar a eles, os dois se entreolharam e perceberam que era mais um golpe de Don Luthero. As tropas os cumprimentaram e foram para suas naves. Blue suspirou, Yago não olhara para ela nenhuma vez, Don Luthero que a aguardasse, voltaria e lhe daria um troco, aliás eles não imaginavam nem metade das coisas que elas, as Witches Girls, irresponsáveis, baderneiras, como metade do Conselho adorava dizer, já haviam programado para a batalha, afinal eram três bruxas, duas anjas e duas elfas, todas com poderes especiais, que ninguém nunca quis saber.
Blue olhou para Yago pela ultima vez antes de entrar na nave, mas ele já tinha saído, aliás somente a Deusa ficou lá até o final, nem mesmo o Don Francesco conseguiu ficar até o final, Blue sorriu para ela e entrou na nave.
Yago recebeu uma ligação do quadrante oito, falando que estavam prontos para ajudá-los no combate a invasão dos lideres do mal do terceiro quadrante. Quando voltou eles já tinham embarcado, apenas suspirou e voltou para o seu gabinete.
- Yago, ela saberá se defender e tanto ela quanto as meninas serão o seu maior orgulho, creia. – a Deusa falou, tentou consolá-lo, sabia o quanto estava sendo difícil para ele, mas elas estavam demonstrando uma gratidão imensa a ele, servindo ao Grande Conselho, não teriam embarcado se o Grande Conselheiro fosse Don Luthero, tinham lhe dito isso, dias antes.
Yago apenas deu um sorriso triste, pediu licença e foi para a sala de reunião, onde esperavam por ele. Don Luthero não esperava que Yago liderasse tão bem, seus liderados estavam combatendo bem, Blue e Tyrone eram ótimos lideres e ninguém ousava desobedecê-los principalmente depois que alguns esquadrões os desafiaram e tiveram grande baixa, não sendo piores porque os WG’s (era o nome que Blue e Tyrone tinham dado ao esquadrão de elite) tinham ido até o local e auxiliado no resgate dos sobreviventes. Occam os auxiliava levando e trazendo informações. No primeiro de dia da viagem Blue teve que responder um verdadeiro inquérito feito pela equipe, e respondeu rindo, Tyrone quase morreu de tanto rir ao saber que Yago tinha ficado com ciúmes antes de Shana, no final todos adoraram.
- Blue, não está com saudades do Yago? – perguntou Marina, enquanto elas faziam investigavam um dos planetas que era base de combate do mal.
- Morrendo, mas as reuniões constantes com os conselheiros não o deixam me encontrar. – respondeu, e de repente ela puxou Marina para baixo, um dos guardas estava passando por elas.
- Mas recebeu Mala, outro dia, ficou algumas horas com ela, falando não sei o que. – falou Occam, Blue deu um sorriso triste.
- Acho que acabamos de descobrir como eles estão passando de um planeta para o outro com tanta facilidade, veja um vórtice, eles o ativam, pegam alimentos, - falou apontando para um celeiro – e voltam para o vórtice.
- Que tal acabarmos com alguns suprimentos? – - sugeriu Marina, não tinha gostado do comentário de Occam, ia falar umas verdades para Yago.
- Adorei, vamos rápido antes que Jordan nos leve de volta. – falou Blue, indo em direção ao celeiro, esquecendo do comentário de Occam, elas desligaram o sistema de segurança, depois inverteram alguns fios e colocaram uma minúscula bomba, programaram para detonar em 2 horas, assim já estariam longe, quando já estavam saindo, viram Black Angel e Codex chegando e mais alguém vinha com ele, Blue mandou um código para Vic que pediu para Jordan esperar um pouco mais para teletransportá-las, Blue criou um campo de energia azul-lilás para que não a vissem, só não entendeu a parte lilás.
- Então Melge, como planeja atacar Yago, ele está superando todos os outros sistemas e quadrantes, conseguiu inclusive liberar alguns sistemas.
- Calma, Black, lembre-se que temos a ajuda dos vórtices, e eles não. – respondeu
- Não ainda, aquela guerreira gostosinha sabe mexer neles – respondeu Codex
- Mas não sabe como abri-los, respondeu apenas
- Vamos pegar os suprimentos para nossa festinha e vamos embora. – falou Black
Melge ficou para fora e falou algo que fez com que Blue tivesse certeza de que já o conhecia, por uma simples frase que falou mentalmente: “não me arrependo de ter feito o que fiz, e creia Yago vai pagar caro por ter atrapalhado nosso momento lindo, gostosinha ainda te pego”, que tinha sido dita quando estava em cativeiro.
Depois que eles saíram, Blue mandou um código para Vic e Jordan as teletransportou, avisaram o que tinha acontecido, Blue contatou Sarah e pediu para ela analisar algumas questões sobe os vórtices. Sarah o fez e encaminhou para ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário