- Bru, tenho que me levantar – falou Yago, tentando afastá-la mas sem muita pressa.
- Ta, sei que não me acha gostosa mesmo – falou, Yago ia retrucar mas percebeu que ela estava dormindo, sorriu e se abaixou para lhe dar um beijo, só não esperava ela virar e beijá-lo, aliás as coisas que ela fez em seguida também não eram esperadas, ele não sabia se aproveitava ou se a acordava, por fim a acordou.
- Preciso ir, Bru, tenho um dia muito complicado hoje. – falou e se levantou, mas antes falou em seu ouvido - não só te acho gostosa como te acho deliciosa.
- Ta bom, a gente se encontra depois, tenho que ir para o Centro – e levantou, mas estava meio sonada ainda e deu de cara com a porta do banheiro, Yago não agüentou e riu. Ela se virou e mostrou a língua.
- Me ligue, assim tenho como te encontrar em algum lugar, - falou Yago entrando no banheiro com ela, e puxou a para um banho, sabia que ela detestava tomar logo cedo.
Quando ele desceu a comitiva de Guerra já estava lá, Blue desceu um pouco depois, e um dos rapazes ficou olhando para ela. Blue não notou, estava atrasada por causa do banho fora de hora, Yago notou o olhar do rapaz, e perguntou se ele conhecia Blue, ele respondeu que não, mas já tinha ouvido falar dela em seu planeta (Planeta Vermelho), e a tinha achado muito mais bonita de perto. Yago suspirou, era tudo o que precisava, Blue conquistando fãs em todos os planetas, Todo Poderoso estava tentando não rir, mas quando se tratava de Blue, o Grande Conselheiro era apenas um homem ciumento.
Blue assumiu os pacientes de Tyrone, uma vez que ele e os rapazes estavam dando suporte a Yago, a guerra tinha sido declarada e eles começavam a agir. Blue estava atendendo, quando um dos pacientes se revelou ser Chymto, que tinha ido conversar com ela, pois sabia que ela era a filha da bruxa.
- Blue, me desculpe passar por aqui, mas sei que você é a única que poderá deter Melge, sonhei com um ser que me pedia para lhe contar sobre a guerra em meu quadrante, ele falou que a informação lhe ajudará, - então começou a contar tudo, Blue estava quieta, ouvindo e anotando tudo, após a conversa ela perguntou se ele tinha onde ficar, e como ele ainda não tinha procurado um lugar, ofereceu a casa de Yago, quando chegaram lá, o Todo Poderoso estava com Peviva e Yago conversando, eles ficaram felizes com a chegada do amigo e passaram para a sala de reuniões, Yago saiu para ver com Flora a que horas o jantar ia ser servido e depois foi tomar banho.
Passou pelo quarto de Blue antes, ela não estava lá deveria estar tomando banho, deu um sorriso e entrou no chuveiro, ela estava lá e ele aproveitou para ficar aqueles instantes com ela. Blue estava cansada, mas brincou um pouco com Yago, afinal ele a beijava tão gostoso, ele agradeceu por ela ter levado Chymto para lá, ele corria perigo, e lá estaria seguro.
- Esperei seu telefonema hoje, senti sua falta, - ele reclamou e completou - queria te falar que contamos que você é minha prima e namorada -
Ela sorriu, falou que tinha ficado feliz e pediu desculpas, tinha tido um muito cheio, os pacientes de Tyrone estavam todos lá, além dos dela. Yago a olhou, ela realmente estava com carinha de cansada, ele deixou passar, tinha ficado enciumado, sabia que o rapaz que tinha achado ela linda, estava fazendo a ronda na região onde ela estava.
- Ki, o que foi? – ouviu-a perguntando, ele disse que só estava pensando em algo e falou para ela não demorar para descer, Blue concordou. Esperou Yago sair e depois foi para o quarto, pegou o primeiro vestido que achou e desceu, não reparou que era um dos vestido curtos, não tão curtos quanto o vermelho, mas foi o suficiente para deixar o rapaz do Planeta Vermelho, que tinha ido entregar o relatório solicitado pelo Don Francesco, de boca aberto, Todo Poderoso pegou o relatório e o convidou para o jantar, Blue sentou-se ao lado da Deusa, que perguntou se estava tudo bem com ela.
- Ela trabalhou o dia todo, nem almoçou – respondeu Chymto.
- O senhor chegou a que horas? – perguntou Blue, ele respondeu que tinha sido o primeiro a chegar, mas ficou na fila, pois a secretaria dela achou que ele era um novo paciente e tinha dado bronca nele por não marcar hora. Blue ficou vermelha e pediu desculpas.
- Não tem problema, criança, ela não sabia quem eu era, e estava certa, ela ficou preocupada com você, - falou Chymto.
- Gostei do seu novo vestido, Blue – falou a Deusa, Blue agradeceu e o rapazinho falou que realmente era muito bonito, só então Blue o viu, sorriu, agradeceu e depois pediu para licença para se retirar, o dia seguinte seria semelhante aquele. Yago estava quieto, a Deusa percebendo o estado dele e ficou com dó, o rapaz tinha pedido licença também e foi atrás de Blue.
- Blue, posso falar com você um pouco, - perguntou o rapaz
Blue parou e olhou para o rapaz e ficou esperando. O rapaz se engasgou todo, Blue se esforçou para não rir, então percebeu que aquilo parecia uma cilada, ela só não sabia feita por quem, por isso deu um passo para o lado e nesse instante a porta da frente abriu e dois brutamontes entraram e pegaram o rapaz no lugar de Blue, que acionou o sistema de segurança da casa, prendendo os três. Isso fez com que os outros fossem para a sala ver o que acontecia, então viram os três seres presos.
Chymto perguntou o que tinha acontecido, e Blue tirou as máscaras dos seres e todos ficaram espantados até os seres, viram que eram os perseguidores de Chymto.
- Como você sabia quem eu era? – perguntou o que tinha dito ser o Planeta Vermelho
- Simples, você ficou o dia todo próximo ao Centro, chegou aqui logo depois de mim, fez questão de sentar-se ao lado de Don Chymto e eu vejo auras. – por fim, pediu licença de novo e subiu. A Deusa mandou Yago ir atrás dela, que eles resolviam o assunto ali.
- Bru, espera. – Yago a segurou, ela estava toda tremula, não tinha gostado daquele rapaz desde manhã, mas só viu quem ele era quando foi conversar com um dos pacientes, então viu sua aura, e ligou para Analu, deu a descrição e Analu lhe passou de onde era este tipo de aura. Ele a abraçou com força, ela não sabia o que fazer, os poderes aumentavam e ela não estava tendo tempo de estudar e desenvolve-los direito.
- Você está virando uma bruxinha de verdade, Bru, por isso preciso de você aqui, ao meu lado, - olhou-a tentando fazê-la se acalmar, sentia o caos dentro dela.
- Sempre vou estar ao seu lado, Ki, sempre – ela respondeu simplestmente.
- Yago, os rapazes estão te chamando na sala, já conseguiram contatar os encarregados para pegar os criminosos, eu fico um pouco com Blue – falou a Deusa.
Ele concordou a contragosto, quando ele saiu a Deusa virou para Blue e perguntou:
- A quanto tempo estão juntos?
- Acho que há um mês, é tão obvio assim? – perguntou meio sem jeito Blue
- Só para quem conhece Yago, ele está muito ciumento com você Blue, é obvio que ele te adora, mas o sentimento de ciúmes está gerando conflito dentro dele, ele não nunca gostou de sentimentos de posse.
Na verdade a Deusa estava se divertindo, Blue era a mais calma das Witches Girls com relação a homens, ela sempre tinha posto a profissão e o estudo em primeiro lugar e continuava assim, ela agüentava bem as mulheres dando em cima de Yago, mas o inverso não era verdadeiro e achava isso interessante. Blue estava realmente cansada e a Deusa a deixou ir se deitar, Blue simplesmente desmaiou na cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário