Yago ordenou que os dois tirassem a folga, mas que ficassem próximos ao planeta que estavam protegendo, Blue decidiu trocar a folga dela com Shana para que ela pudesse desfrutá-la ao lado de Tyrone, fazendo com que Marina ficasse brava com Yago, entrasse em seu gabinete e lhe dissesse umas verdades, principalmente após saber da conversa dele com Mala, depois que Marina saiu a Deusa, que estava se esforçando para não rir, falou que Marina estava certa, que parecia que ele estava punindo Blue por ter ido para a guerra e ela não tinha entrado no concurso para rainha do esquadrão, mas fora colocada pelos guerreiros que tinham sido salvos por ela e Tyrone. Sorriu e sugeriu que ele fosse encontrá-la, tinha poder para isso, Ela ficaria ali dando cobertura.
Blue estava descansando um pouco em seu quarto, Yago entrou e a beijou na testa, ela tomou um susto e quase caiu da cama, fazendo com que ele risse, ela o abraçou, tinha sentindo tanta falta dele, de suas broncas, de seus conselhos, de tudo enfim e falou para ele, que apenas a abraçava e a silenciou com um beijo demorado, estava com saudades também, mas não sabia como falar o que se passava com ele, preferiu aproveitar para senti-la, cheirá-la e amá-la.
- Marina me deu a maior bronca – falou finalmente, Blue olhou para ele e jogou o travesseiro acusando de ir até lá só por causa de uma bronca, ele revidou e começaram uma guerra de travesseiros, que ela ganhou, ficando sobre ele, ainda brincou como se tivesse ganho um concurso.
- Minha bruxinha, vem cá, vim por você, também estava com muita saudades. – falou olhando-a sério – mas Don Luthero não me deixa em paz, fica o tempo todo atrás de mim e eu só conversei com Mala porque ela é uma das representantes dele.
Blue apenas sorriu, tinha até se esquecido de Mala, perguntou como tinha sido a repercussão da explosão do celeiro, ele falou que ninguém conseguia acreditar, pois aquele era o planeta esquecido, a única fonte do mal que ainda não tinha sido bombardeada, ninguém achava que tinha algo lá. Blue falou que os meninos tinham dito a mesma coisa, mas que ela insistiu em ir até lá e ainda levou a bomba, falou ainda que Mixael tinha rido dela. Quando voltou fez ele fazer a dança da vergonha.
- Você é maluquinha mesmo, tem que tomar cuidado.- ficou quieto ao ver que Blue queria dizer alguma coisa.
- Ki, Ma e eu ouvimos mais algumas coisas lá, uma delas é que daqui a dois dias mais ou menos .... – começou a explicar o que ia acontecer, combinaram como agiriam, ele estava impressionado com a determinação dela.
- Bru, tenho que voltar, mas acho que tenho tempo para mais uma coisa.- falando isso a beijou tão demoradamente que a deixou atordoada, ele próprio ficou, então partiu.
No tempo estipulado por Blue, aconteceu o que ela havia conversado com Yago e ele fez exatamente o que tinham combinado. Os Wizard Guys estavam impressionados com ela e as outras garotas, por estarem trabalhando em equipe de forma harmoniosa e estarem acertando suas previsões de forma precisa, ficaram sabendo que as Angel Girls tinham travado uma luta interna que as levou para o Planeta Cinza, tal o grau que utilizaram de magia negra, ficaram completamente malucas, Black Angel dera um jeito de se vingar delas. Os DMD seguiam juntos, infelizmente.
- Senhor tem um representante do inimigo querendo fazer uma videoconferência, como devo proceder. – falou uma das estagiárias que Don Luthero fizera questão de contratar, queria que ela servisse de informante, mas a estagiária tinha verdadeiro medo de Yago, e nunca lhe passava informação.
- Confirme com ele, para as 14 horas, assim dará tempo para eu convocar os Conselheiros e as anciãs. – respondeu e complementou – peça para a Deusa vir até aqui, por favor.
- Sim, senhor- respondeu e saiu
- Por favor, Deusa, a estória de ducongue é verdadeira, sabe o que fazer. – Blue tinha pedido para ele passar esse código para a Deusa, ela saberia o que fazer. A Deusa informou Sarah, que avisou Analu e está orbitou e avisou rapidamente Blue e Vic, que abriram o seu canal de videoconferência e ligaram seus equipamentos para ver onde seria a derradeira batalha.
- Boa tarde, como é seu nome? – perguntou Yago, Blue falou o nome e os meninos ficaram chocados com a resposta do ser.
- Boa tarde, Yago, me chame de Melge. – respondeu
- Então, está querendo chegar a alguma acordo? – perguntou o Todo Poderoso
- Bom, caro Yago, - ignorando o Todo Poderoso - há alguns anos você tem uma coisa que eu queria muito, aliás ainda quero, você gostaria de saber o que é? – perguntou
Yago estava mudo, Blue tinha razão, mas ele não ia conseguir seguir com o combinado, então a Deusa percebendo a hesitação dele, falou:
- O que seria Melge?
- Como disse, Yago tem algo que eu quero muito e pelo silêncio dele, já sabe o que é. – estava se deliciando em ver a expressão de Yago, tanto que não percebeu que estava sendo localizado pelas Witches Girls.
- Fale logo, Melge. – finalmente Yago conseguiu falar.
- Quero a pequena guerreira, ela é muito valiosa para mim. – os olhos dele brilhavam de emoção, Black Angel, Ovenix e Codex apareceram ao lado dele.
- O que vocês nos dão em troca? – perguntou a Deusa, Yago estava lerdo demais.
- Ora, um tratado de paz, com algumas condições. – falou Melge
- Precisamos ver este tratado antes – respondeu Yago
- Certo, estaremos passando para vocês, mas como nós vamos saber que sua pequena guerreira está inteira?
- Achei que soubessem depois da explosão. – respondeu Yago e ficou feliz a expressão de ira deles.
- Conversaremos depois que ler as condições – respondeu Melge, assim que ele acabou de falar, Blue desligou o aparelho e eles realmente não notaram nada.
-------------
- Yago, não podemos aceitar essas condições- falou um dos conselheiros
- É a única forma de paz – falou outro.
Yago deixou eles falarem a vontade, só estava esperando o sinal da Deusa, uns instantes depois Ela apareceu e fez o sinal esperado.
- Não faremos o acordo – falou Yago, todos ficaram parados e Don Luthero protestou, então o Todo Poderoso falou:
- Façamos uma votação, como a ocorrida na eleição do Grande Conselheiro, porém desta vez o conselheiro deverá justificar o seu voto em cadeia interplanetária .
Todos ficaram mudos, então fizeram a votação do jeito que tinha sido proposta pelo Todo Poderoso, apesar dos protestos de Don Luthero os conselheiros votaram em favor da decisão de Yago.
- Então se é assim, não me responsabilizo pelas conseqüências.- falou Don Luthero
- A votação ainda não acabou, só falta o seu voto. – falou Yago.
Don Luthero ficou branco, Yago iria fazê-lo falar em cadeia interplanetaria e ainda tinha que justificar seu voto. Eles se enfrentaram através de olhares, então Don Luthero anulou seu voto e disse que não se justificaria, saiu bufando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário