Após a votação, Yago esperou Melge contatá-lo, começou a rezar para os seres mais elevados para que protegem-se Blue, sabia que o alvo era ela, a guerra pior seria entre ela e Melge, mas pelo menos nessa batalha estaria lá e não deixaria que nada lhe acontecesse. A estagiária o chamou e ele foi para a sala e a videoconferência começou:
- Então caro Yago, quando faremos nossa troca? – perguntou Black Angel
- Onde está Melge? – indagou Yago desconfiado, não era possível que ela tivesse acertado isso. A Deusa, já tinha deixado todos os guerreiros a postos, as Witches Girls não erraram uma previsão desde o inicio da guerra.
- Teve que resolver um problema. – respondeu Black Angel
- Então não haverá acordo.– informou Yago, eles já estavam preparados para a batalha.
Black Angel acionou Megel, que já esperava por essa resposta, então iniciaram o verdadeira confronto.
Codex e Black Angel tentaram abrir os vórtices dos planetas azul, vermelho, abobora, cinza e não conseguiram, restando apenas os do planeta verde, informaram Megel, que já estava no planeta verde contra atacando as forças aliadas de Yago, então ordenou que o encontrasse em frente ao Grande Conselho, o vórtice, que se encontrava do lado de fora, não se encontrava impedido.
Mas chegar ao local não foi nada fácil, Yago também estava combatendo, então ele e Black Angel ficaram frente a frente, os WG’s chegaram nesta hora, os DMD estavam auxiliam Black Angel no ataque a Yago, que acabou atingido por um dos raios de Black Angel, Tyrone e os Wizard Guys entraram no combate para defender o líder deles, as Witches Girls entraram no Conselho ao verem que Codex, Netorg e Estrige entrando lá.
- Então a queridinha de Yago, acha que pode me vencer? Estou esperando o momento da revanche a muito tempo – provocou Estrige
Blue apenas se posicionou de modo a não deixar os conselheiros a serem atingidos. Vic e Shana se posicionaram para a atacar Codex e Netorg se fosse necessário.
Então a batalha dentro do Conselho começou, elas não tinham muito tempo, sabiam que Melge abriria o último vórtice e precisavam estar lá nessa hora.
Blue e Estrige guerrearam como só bruxas guerreiam, com raios e invocações utilizando os elementos da natureza, então Estrige se viu forçada a lutar de verdade, e nessa altura Estrige já estava cansada e acabou sendo derrotada, Blue a prendeu com uma corda especial que ela e Vic tinham inventado, Vic já tinha derrotado Codex e Shana já tinha acabado com Netorg. Todos ficaram amarrados e elas foram para o lado de fora do Grande Conselho.
Lá fora o combate estava acirrado, Creteu e Tyrone acertando suas arestas, Shana resolveu dar uma forcinha, Marina e Xandra ajudando Donatello e Jordan, contra Felipe, Maomis e os guerreiros do mal. Vic e Mixael estavam ajudando Yago contra Black Angel, Blue percebeu que Melge tinha estava indo em direção o local para o único vórtice que podia ser aberto.
Yago conseguiu enfim derrotar Black Angel, e os DMD estavam sendo amarrados, Melge procurava pelo vórtice e por Blue, então percebeu que ela estava lá na entrada do vórtice, ele a encarou então viu Sarah que estava ajudando Analu a retirar alguns combatentes aliados feridos do local e não percebeu a presença de Melge, antes que Blue pudesse avisá-la, Melge capturou Sarah, o local que até o momento estava barulhento, ficou no mais completo silêncio.
- Então, gostosinha, como o que você irá me oferecer em troca? – pergunto em tom de deboche
- Fale você o que quer. – respondeu simplesmente, as meninas estavam se organizando numa mandala de seis pontas, ela tinha que se manter calma para deixar Sarah calma.
- Quero os braceletes e que você o traga até aqui – falou isso ao ver que Yago se aproximava dela.
- E como vou saber que está me dizendo a verdade? – perguntou
- Gostosinha, não estou com vontade de discutir é pegar ou deixar sua amiguinha morrer. – falou
- Mas você precisa dos documentos para usá-los. – Blue informou,
Melge a olhou com desprezo e mostrou a documento alterado que Blue tinha entregue ao outro. Blue suspirou, tirou os braceletes e foi em direção à Melge, ninguém ali estava acreditando naquilo, tudo por causa daquela Sarah, da outra vez tinha sido a mesma coisa.
- Deixe Sarah ir, - Blue falou quando estava próxima
- Claro que deixou, é você que eu quero - e empurrou Sarah, agarrando Blue, que lhe entregou os braceletes, então Sarah tocou em Blue e a levou para o ponto que correspondia a ela na mandala (o centro)e voltou para a sua, todos estavam espantados.
- Gostosinha, sinto te informar, mas ao colocar esses braceletes e ler os documentos você já sabe o que acontecerá?
- Não, mas o vórtice está se abrindo. – falou Blue com voz preocupada
Melge colocou os braceletes e começou a ler os documentos, ninguém no sistema (o combate estava sendo televisionado) estava acreditando, tinham vencido até ali, como poderiam perder, não era justo.
Então, Melge percebeu que não estava se transformando no bruxo que era para se transformar e começou a lançar raios com raiva e perguntou aos gritos o que Blue tinha feito:
- Os documentos verdadeiros estão bem guardados e os braceletes verdadeiros estão comigo- falou Blue mostrando os braceletes em seus braços.
- Mas como? – perguntou Melge, ninguém conseguia chegar perto dele, pois tinha criado um campo de proteção.
- Simples, quando você apareceu lá em casa para pegar os documentos, fiz um pequeno documento falso e te entreguei, os braceletes são hologramas, os verdadeiros não saem dos meus braços. Ah, todos estão vendo quem você é na verdade, uma vez que leu o feitiço da verdadeira face, que tinha aprendido naquele dia.
- Como você sabia que eu não era seu primo? – perguntou ele
- Bom, primeiro o outro sempre chamou Yago pelo apelido, também tem um cheiro e uma aura muito diferente da sua, apesar de estar do lado negro, você vê a cor azul, ele não. E se eu tivesse alguma dúvida, a perdi no dia em que você me falou que iria continuar o que Yago tinha interrompido, como se fosse alguma coisa com relação a sexo, mas o irmão de Yago nunca tocou em mim, quer dizer, ele adorava me bater, mas um dia estávamos brincando de esconde-esconde, ele me agarrou por trás, me bateu e me deixou amarrada numa árvore e ia por fogo, se Yago não tivesse aparecido teria sido queimada mesmo, pois para ele eu era uma bruxa e era assim que eu deveria morrer.
Melge não estava conformado, o vórtice continuava se abrindo:
- Como você sabia que eu mudava de forma?
- Por causa da sua aura, já te falei isso, ela é muito diferente, estava quando briguei com Neltin e Netorg ficou escondido, em casa, vimos na fita que a sombra era diferente do que víamos pessoalmente até mesmo a do Black Angel não parece nada com a sua. Mas tenho que admitir que por sua causa descobri meus poderes e tive a chance de me encontrar. – falou com calma Blue. Yago acompanhava tudo aquilo admirado, elas não tinham falado esta parte do plano para ninguém.
- Pena que seja tarde, não é, quando o vórtice se abrir totalmente todos os seres do lado negro sairão, e você não poderá fazer nada. – falou triunfante
- A não ser que eu diga o seu nome completo, foi por isso que minha mãe não conseguiu te mandar de volta de onde veio, não foi? Porque em cada local você tinha nome e formas diferentes, vi isso quando li os livros da biblioteca.
- Para uma mulher até que você é inteligente, mas não disse o meu nome completo ainda. E eu ainda tenho alguns poderes – falando isso jogou vários raios em direção a Yago e Tyrone, sabia que ela iria defendê-los e esqueceria de falar o nome.
O que ele não esperava era que Kayll e a Deusa os defendessem, ficou espantado, então o vórtice se abriu e Blue falou:
- O seu nome é...- falou o nome dele completo, que fez com que os seres do mal tivessem que voltar para o vórtice levando Megel, ele percebeu que elas estavam na formação correta, então ele numa atitude desesperada a atraiu, Blue teria ido para o vórtice com ele se Yago num gesto que só os grandes guardiões podem fazer, voou em direção a eles e a puxou de lá, o esforço foi imenso, os dois caíram para trás e o vórtice se fechou.
Como os soldados que estavam tomando conta de Black Angel, se distraíram, ele se soltou e partiu para cima de Yago, o objetivo dele era pegar Blue, ela teria um filho que teria futuro poderoso e quem fosse o pai teria o poder nas mãos.
Tyrone percebeu, e tentou impedir, mas não conseguiu, Black Angel era tão forte quanto Yago, ele e Yago começaram a lutar de novo, então Blue começou a cantarolar uma musica baixinho, que acabou mexendo com os dois, tanto que pararam de lutar, ninguém entendeu exatamente o que tinha acontecido.
Blue suspirou e então com um feitiço enviou Black Angel direto para o Planeta Cinza, onde ficou preso num local especial, próximo as Angel Girls, tinha atendido o pedido de Linda.
- Por quê? Como assim? – Tyrone perguntou bravo para Blue
- Não entendeu ainda? – perguntou Blue sorrindo, Yago estava quieto.
O Todo Poderoso então pediu para que eles se reunissem com os conselheiros no Grande Salão, precisavam responder algumas questões.
- Ovenix nos falou que a Deusa e o Todo Poderoso tem um filho e exigimos saber quem é. – falou um dos conselheiros.
- Não sabemos onde ele está agora. – respondeu a Deusa triste.
- Talvez ele esteja mais próximo do que a Senhora pensa. – falou Sarah
- O que vocês sabem, por favor, me digam? – a Deusa estava com os olhos cheios de água.
- Sarah, só um momento, gostaria de saber porque os conselheiros exigem saber quem é? – perguntou Yago
- Porque quando o Todo Poderoso tiver que partir ele ficará no lugar dele, e ser for algum dos DMD? – respondeu o conselheiro.
- Ele foi criado por duas mães para dizer a verdade, em seus primeiros anos foi criado pela minha mãe, que teve que deixá-lo com outra mãe, pois tinha recebido uma priminha encrenqueira, e minha mãe já tinha dois filhos. – falou Yago.
- Eu não sou encrenqueira – falou Blue baixinho. Ao perceber que ninguém conseguia relacionar nada, Blue falou:
- Essa criança foi criada por Kayll, que perdera o filho fazia pouco tempo, e por Nefert até ter idade de ir para a Escola de Guardiões, onde reencontrou a garotinha encrenqueira e a amiga dela. –
Todos pararam, a expressão de Tyrone era totalmente confusa, a Deusa e o Todo Poderoso não acreditavam, o filho estivera ao lado deles o tempo todo.
- Agora nos sentimos mais seguros, pois Tyrone provou que é digno e nos sentiremos honrados por sermos guiados por seus conselhos. – falou o conselheiro – além disso, preferimos ficar do lado das Witches Girls, elas são muito poderosas e já as vimos bravas, principalmente a pequena guerreira.
Todos olharam para Blue, que ficou meio sem graça, o Todo Poderoso então tomou a palavra e falou que a guerra estava encerrada e então dariam uma grande festa, mas ela seria dali a sete meses, conforme o código deles, havia muitas coisas a serem comemoradas. Yago sorriu, mesmo sem olhar para Blue sabia que ela estava sem graça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário