domingo, 14 de fevereiro de 2010

Witches Girls - 53 - ENFIM UM POUCO DE PAZ

 Sete meses depois, o Grande Conselho resolveu fazer uma grande festa para comemorar a vitória, a prisão de Don Luthero, Ovenix e seus adeptos, menos Neltin, que tinha sumido, o atendimento aos doentes das vilas mais excluídas das foi inaugurado, as mais diversas solicitações das populações iam sendo atendidas a medida do possível, além de se ter um aumento de empregos, a redução das regras, de 1007 para 707 (já é um progresso), mas desta vez equiparando todos os seres, sem distinção de classe, origem.

Blue e Tyrone, e o resto da galera estavam esperando Shana e Flora acabarem de se arrumar para irem a festa no Grande Conselho, então Tyrone pergunta:

- Porque você não deixou Yago acabar com Black Angel? – perguntou Tyrone para Blue, ele ainda não estava conformado, ela ainda não tinha falado nada.

- Porque Black Angel e Yago são irmãos, e lutariam até a morte de ambos, os dois são muito fortes. – falou Blue simplesmente, Yago só tinha permitido liberar a informação agora.

- Você está brincando! – falou espantada Marina

- Pior que ela não está brincando. – respondeu Vic

Todos ficaram espantados com a noticia e perguntaram se era verdade que ele tinha feito aquilo o que ela tinha dito e ela disse que sim. Sarah perguntou quando seria o casamento dela com Yago, todos estavam aguardando ansiosos, na verdade, eles aguardavam a festa. Blue deu um sorriso e desconversou, eles ainda não tinham falado sobre isso e ela não tinha certeza de que se casar seria coisa mais certa a fazer.

Shana desceu, Blue foi chamar Flora, ela já estava quase pronta, tivera que atender um pedido de ultima hora da Deusa, por isso se atrasara. Blue sorriu e falou para ela não demorar, já estavam atrasados. Flora apenas sorriu.

Eles chegaram ao Grande Conselho, havia pessoas de todos os sistemas daquela galáxia, o salão nunca estivera tão cheio, Blue e Tyrone pararam para olhar a paisagem e sorriram um para o outro, após o fim do combate o sistema deles teve uma verdadeira efusão de energias das melhores possíveis e isso já se refletia nas pessoas e nos lugares. Tinham cumprido sua parte e estavam felizes, Yago apareceu e é claro que todas as Witches Girls o agarraram, ele viu Blue e Tyrone observando o céu, conseguiu se livrar delas e abraçou Blue por trás, ela quase caiu.

- Vamos entrar, venha – falou simplesmente, Tyrone riu, Yago era ciumento mesmo, pensando isso foi ao encontro dos outros que dizeram ter pensado a mesma coisa.

Yago grudou de tal forma em Blue que as meninas reclamaram, mas não teve jeito, ele não desgrudou dela.

O Todo Poderoso fez então a abertura da festa, e todos queriam que Yago falasse algo, Blue sorriu, ele acabou tendo que soltá-la. As meninas aproveitaram para puxá-la tinham uma novidade para ela. Yago a acompanhou com o olhar, “Bru, onde você vai?” perguntou telepaticamente. Blue suspirou pediu para que elas esperassem Yago fazer o discurso ai ela descia e ficava com elas, elas concordaram meio a contragosto. Blue voltou para o lugar, Yago a olhou e deu uma piscadela e um sorriso.

- Isso não vale, ela sempre fica com a melhor parte, - falou Xandra brincando e todas riram, estavam felizes, Blue continuava a mesma e Tyrone também e eles simplesmente não gostavam de ficar na ala dos riquinhos.

O Todo Poderoso pediu para que Tyrone e Blue subissem e ficassem ao lado dele, os dois o fizeram, tinham pedido para agradecer as equipes que os tinham ajudado e o fariam antes do pronunciamento de Yago. Mas antes de falaram, uma equipe representando os esquadrões que eles tinham comandado, fez uma pequena homenagem a eles, e no final entregaram a Blue uma faixa e uma coroa pois ela tinha sido eleita a líder mais simpática e mais gata, Vic e Shana tinha ficado no 2º e 3º lugares, respectivamente, pelos esquadrões, as meninas riram com a expressão de Yago, Mixael e Tyrone no palanque, as três ficaram roxas. Depois foi a vez deles falarem, Tyrone falou primeiro e todos ficaram emocionados, era mesmo o filho do Todo Poderoso. Então na vez de Blue falar, ela fez um sinal e Vic abaixou vários telões e então Blue pegou um controle e ligou o computador, pegou o microfone e falou que uma imagem vale que mil palavras, e começou a mostrar as fotos dos locais e dos esquadrões que os ajudaram e no final elas tinham feito uma pequena homenagem aos seres do Reino de Kahuna, da Vila dos Excluídos, agradecendo a pedra da sorte, e da terra de Flora, porque eles tinham sido a base para elas organizarem suas estratégias de guerra e agradeceu a coroa e a faixa dada a ela e às amigas, meio sem graça. Todos estavam chorando ao final, depois começaram a aplaudir só parando quando Yago pegou o microfone e foi rápido como sempre, no final, após os aplausos, convidou todos para o grande baile e foi ao encontro de Blue deu-lhe um beijo e falou que a Deusa o tinha chamado e que ele encontrava com ela no salão.

Blue sorriu, poderia falar com as meninas, sossegada. Então foi em direção a elas e não viu que Mala estava vindo em sua direção. Estava com um copo e parecia estar com muita raiva, afinal Blue tinha conseguido algumas coisas que ela não tinha. Analu pressentiu problema e foi para o lado de Blue, ela simplesmente passou por elas e jogou vinho na roupa de Blue.

Shana olhou para Vic e sorriu, se elas tivessem combinado não teria dado certo, e foram buscar uma roupa para Blue, que já estava no carro. Blue foi para o banheiro e Analu falou que tinha pedido para Sarah ir buscar uma roupa para ela.

Blue não estava acreditando, pegou o vestido que Sarah trouxera estava se sentindo meio aérea, não entendia o porque, não percebeu a presença de Kayll que fez um pequeno encanto de distração, isso ajudou as meninas a vestirem com um dos modelitos que Vic e ela sempre combinavam de usar no casamento, retocaram toda a sua maquiagem, de repente Blue percebeu que tinha combinado de encontrar com Yago e foi para o salão, não percebeu que tinha trocado de roupa.

- Yago está te procurando Blue, acho que está bravo por causa da faixa – falou Tyrone  rindo.

- Tá, já estou indo. – suspirou

- Oi Blue, onde você vai? – perguntou Occam

- Occam, não tinha te visto, venha Yago estava atrás de você hoje de manhã, acho que ele queria te mostrar algo – entrou com ele no salão, viu que o salão estava todo enfeitado e todos esperando ela entrar, então se deu conta da roupa que estava usando e quase saiu correndo, mas as meninas estavam atrás para não deixá-la fugir, teve seguir em frente, morrendo de vergonha, sorte de Yago estar lindíssimo, com smoking, cabelo com gel, os olhos com um azul maravilhoso, ficou pensando nele, pois se olhasse para o lado ia sair correndo.

Continuou sorrindo, “Você me paga, Ki, vai ver quando a gente ficar sozinhos”.

- Foi idéia da Deusa, você está lindíssima. – falou Yago baixinho ao seu ouvido, quando ela chegou ao altar.

O casamento foi lindo, todos queriam cumprimentar os noivos, Blue e Yago foram para o centro do salão, para a primeira dança.

“Quando vocês combinaram isso”? ela quis saber

“No dia que fui te ver na nave, naquele dia tive a certeza que era isso que eu queria”. – respondeu e a beijou de leve nos lábios.  “E não me esqueci da faixa e da coroa, vamos conversar sobre isso também” – falou meio enciumado, Blue apenas sorriu e piscou para ele.

Antes de sair Shana lhe contou a novidade, estava grávida, e que casaria em breve, ia espera-la para o casamento, Blue sorriu e desejou sorte na preparação da festa, Yago a chamou e ela falou que ia até o banheiro e o encontrava no lado de fora, mandou tomar cuidado com o conselheiro Hondua, ele sorriu e começou a tentar sair.

Blue foi em direção ao banheiro, mas de repente percebeu que ele estava lá, e foi até o local que ele estava.

- Como você conseguiu? - perguntou

- Não interessa, só vim de te desejar sorte, vai precisar, e agradecer, te devo uma, um conselho, nunca diga aos seus amigos o nome verdadeiro de Yago, sabe o que pode acontecer. – deu-lhe um beijo na testa e sumiu, Blue sabia que ele não diria, ela o ameaçara falando que se falasse para alguém o nome verdadeiro de Yago, ela contaria ao pior inimigo dele o verdadeiro nome dele, Black Angel sabia que a prima cumpriria a promessa.

Pensando nisso se virou e deu de cara com Linda que sorriu e a agradeceu pelo que fez, lhe desejou sorte e pediu que fizesse seu filho feliz. Blue sorriu e falou que tentaria, Yago tinha voltado e perguntou com quem ela estava falando. Blue respondeu e ele sorriu, puxou-a e a beijou demoradamente, conseguiram fugir, sem que ninguém os vissem.

Black Angel, os viu e sentiu inveja de Yago. “Ele sempre consegue as melhores uvas” pensou, “nem parece que foi adotado, quando os pais dele morreram numa emboscada feita por um demônio de outra galáxia, acabou conseguindo o amor e confiança de meus pais, que me deixaram de lado, e o treinaram para ser tornar Grande Conselheiro, não a mim, como deveria ter sido”, mas conhecia um segredo de Yago, que nem Blue nem sua mãe conheciam, ele que o aguardasse.

Sarah tinha pego o buquet de Blue, e as meninas ficaram torcendo que ela conseguisse logo um namorado, senão iria ficar para titia, então Xandra falou:

- Definitivamente, depois desse casamento Blue sempre ficará com a melhor parte.- e caíram na gargalhada.


FIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário