domingo, 24 de janeiro de 2010

Witches Girls - 43 - A Troca



 - Achei que você estava com medo, caro Yago. – falou Black Angel ao ve-lo entrar em sua sala, com Tyrone e Mixael.

- Trouxe a prova? – perguntou se esforçando para não partir para cima deles.

- Claro que trouxe, - mostrou a mecha de cabelo – e agora podemos negociar?

- O Todo Poderoso não pediu uma prova de que ela ainda está viva? – perguntou Mixael

- Agora você tem porta voz, Yago? – ironizou Codex

- Apenas responda a questão, Codex – falou Yago, que tinha se esquecido deste detalhe.

- Claro que temos – Black Angel pegou um monitor, que servia para ele acompanhar os que ficavam detidos, então viu algo que não esperava e desconversou.

- Então, Black Angel, onde está a prova, sem ela não tem acordo – falou Yago

- Voltamos em instantes, respondeu Black Angel bufando e puxando Codex com ele.

- O que será que aconteceu? – Yago realmente ficou curioso.

- Blue deve ter deixado alguma coisa armada por lá. – falou Tyrone.

- Ainda bem que ela está do nosso lado – falou Mixael, como se estivesse conversando com seus botões, Yago e Tyrone riram. Era a primeira vez desde que assumira o cargo que eles viram Yago relaxar.

Passados alguns minutos entra o Todo Poderoso, vai até a mesa pega o controle da televisão embutida e a liga, no canal de noticiário onde estão fazendo uma reportagem numa região próxima à cachoeira Véu Impenetrável, ocorrera uma explosão, fazendo com que aparecesse um túnel, que estava sendo investigado pela polícia, tinham sido encontrados pedaços de metal, que pareciam ser o tal monstro do lago. Tinha muita gente no local, e a polícia de elite buscava o final do túnel para encontrar o mentor do monstro.

Eles estavam simplesmente admirados, Tyrone percebeu que elas não passaram a informação completa do plano para eles.

- Ty, você estava sabendo que elas iriam fazer isso? – a pergunta de Yago o tirou de seu devaneio.

- Não, mas deve ter sido o plano B, que elas estavam falando. – respondeu

- Como assim, plano B? – perguntou o Todo Poderoso

- Elas sempre fazem três planos, para o caso do primeiro dar errado, elas terem mais opção. – respondeu Tyrone

- É seguro Blue ficar em casa sozinha? – perguntou de repente Mixael

- Não, bem observado Mixael, é melhor a levarmos para um outro local, Black Angel com certeza irá atrás dela. – falou o Todo Poderoso

- Elas podem ficar na casa da minha mãe. – falou Occam que estava lá quieto

- Certo, avise Blue para pegar algumas roupas, para uns cinco dias, explique para ela o por que disso e nos encontre depois na reunião, Mixael irá com você Occam. – falou o Todo Poderoso, Yago e Tyrone estavam absortos em seus próprios pensamentos e ainda não acreditavam no que ela tinha feito.

- Yago, temos uma reunião agora, lembra? – perguntou o Todo Poderoso

- Sim vamos, Ty irá conosco também. – respondeu e foram para a reunião, sem atinar nas conseqüências de deixar Occam e Mixael lidarem com Blue.

-----

Blue foi acordada por Flora e Vic, que tinham ficado sabendo da explosão, aliás toda a Cidade Verde estava em agitada com o acontecimento. Alguns minutos depois todas as Witches Girls estavam lá, e mais alguns minutos depois chegaram Occam e Mixael.

Passaram as ordens do Todo Poderoso, então não perceberam, somente Flora notou, os olhos de todas brilharam e Blue falou:

- Acho que eu deveria ir para o Vale dos Excluídos, seria o último lugar onde me procurariam.

- Mas o Todo Poderoso falou para ir para minha casa. – reclamou Occam

- Occam, querido, todos aqui sabem que você é o braço direito de Blue e Tyrone, será o primeiro lugar em que eles pensaram em procurar – ponderou Marina com tanta ternura que ele e Mixael acabaram concordando.

- Mas para todos os efeitos, digam ao Todo Poderoso e aos outros que Blue foi para sua casa. – falou Shana

- Por que? – perguntou Mixael desconfiado

- Para evitar problemas para vocês, sabem como Yago fica bravo quando não fazem as coisas do jeito dele. – justificou Flora, para o espanto das meninas.

- Está bem, são só por cinco dias mesmo. – concordou meio contrariado Mixael.

Depois de tudo arrumado, Mixael e Occam a levaram para a Vila dos Excluídos, o informante de Black Angel a viu sair com eles e concluído que estavam indo para o Reino de Kahuna, mas não percebeu quando mudaram de direção.

- Mixael, entregue este bilhete ao Yago, por favor? – Blue pediu com tanta tristeza que ele não teve como recusar, pegou o bilhete e o guardou em seu bolso.

- Obrigada por me acompanharem até aqui. – falou Blue dando um beijo em Occam e Mixael, na entrada da Vila do Excluídos, depois entrou e foi conversar com o chefe do local.

- Vamos embora, Yago está nos chamando. – falou Mixael para Occam e saíram, não perceberam que Blue não tinha ficado lá, alguns minutos depois Analu e Sarah apareceram com Flora, e depois partiram para a vila onde Flora morava, Blue ficaria ali.
Iria treinar algumas novas táticas com Flem, e as meninas também iriam para lá após o trabalho.

----

- Ela nos passou a perna, não estou acreditando nisso – urrava Codex

- Pena que não esteja do nosso lado, Yago estaria acabado a uma altura dessas – falou Melge, que estava se divertindo com tudo aquilo, Black Angel e Codex enganados por uma garota, ela tinha descoberto, destruído o que muitos procuraram fazer durante anos, e ela em dois dias desfez todo o covil da maldade deles.

- Temos que dar uma lição nessa menina. – falou Black Angel

- A essas alturas Yago já a escondeu, ele é muito cuidadoso com ela, me arriscaria a dizer que ela é o ponto fraco dele. – sugeriu Melge e continuou - Dêem a lição quando o confronto começar, não gastem energia agora.

- E quanto as Angel Girls e o DMD, podemos começar o treinamento deles? – perguntou Codex

- Sim, agora sabemos com quem estamos lidando. – respondeu Melge simplesmente. “O problema é que ela também já sabe com quem está lidando”, pensou.

2 comentários: