sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Witches Girls - 42 - O retorno



 Blue, com a ajuda do bracelete, levou a tesoura até o local onde ficavam todas as chaves das correntes, cortou o arame, trouxe as chaves e foi tentando até conseguir, tentou libertar todos, mas tinham seres que pareciam não querer sair dali e ela não podia fazer nada, pois tinha certeza que seus amigos deveriam estar no local combinado.

Olhou no relógio e viu que era a hora que os vigilantes passavam, Blue tinha feito um holograma das pessoas que estavam ali, depois que encaminhou as pessoas para o local que tinha combinado com Analu o colocou lá, então voltou e fez algumas alterações nos sistemas de segurança e de informações deles, além de deixar um pequeno presentinho para eles.

Analu e Vic chegaram na hora exata combinada com Blue e ficaram impressionadas com a aparência de Blue, Sarah ia tomar o maior gelo de Yago, não queriam nem ver. Conseguiram fazer no tempo exato que Blue e Vic tinham combinado. Ajudariam os outros a voltarem para o local de origem, no dia seguinte, agora Blue só pensava em encontrar com Yago e depois tomar um longo banho.

Alguns ficaram na casa de Yago e os outros na casa de Freddy e Jordan. Todos estavam exaustos e foram se deitar.

Blue tentou se conectar com Yago mas não conseguiu, entrou no quarto e o viu dormindo na sua cama, abraçado com a bonequinha que lhe dera quando fora morar com eles.

Pegou uma roupa e foi tomar banho, mas antes de chegar a porta ele a segurou e a puxou para si;

- Ki, você está me apertando – falou, as feridas ainda estavam abertas.

- Bru, como, quem, quando? – Yago não conseguia articular as palavras.

- Fiquei em contato com Analu, sempre tenho um plano B, se esqueceu? Posso tomar banho, ai a gente conversa? – tinha medo da reação de Yago quando a visse, só percebeu que tinha sido feio quando viu a cara dos meninos.

- Desculpe, espero aqui. – falou e entrou em contato telepático com a Deusa e o Todo Poderoso.

Quando Blue voltou todos estavam lá, esperando para falar com ela, pela cara de Yago ela não tinha conseguido melhorar muito a sua aparência.

- Meu bem, o que aconteceu? Como? – a Deusa estava tentando entender

- Talvez eu possa explicar – falou Peviva, o líder do quarto quadrante, que Blue tinha ajudado a se libertar e acabara de entrar no quarto, pois soubera que os amigos antigos estavam lá.

- Peviva, está vivo? Isso é um milagre!!!! – falou a Deusa emocionada, o Todo Poderoso o abraçou, eram amigos de tempos remotos e ele nunca tinha perdido a esperança de encontrar Peviva de novo.

- Vocês tem grandes guerreiros, estão de parabéns – falou, e começou a contar tudo o que tinha passado, quando foi contar o que acontecera com Blue, ela tentou interrompe-lo, tinha medo da reação de Yago, mas ele continuou.

- É verdade tudo isso, Blue? – perguntou Yago, que tentava se controlar, se encontrasse o outro ou qualquer um dos desgraçados, acertaria as contas com todos eles.

- Sim, mas temos problemas maiores agora, eles estão ajudando Melge a montar o exército, temos que ver como combater, Yago, você está me ouvindo? – Blue estava preocupada com a expressão dele.

- Vamos para casa – falou de repente o Todo Poderoso para a Deusa e convidou o Peviva para ir, que aceitou prontamente, tinham muito o que conversar, a Deusa foi embora contrariada, queria conversar com Blue.

- Ki, você está bem? – perguntou meigamente

- Não, estou péssimo, mas você provou que é uma guerreira de verdade, isso é muito bom. – falou, Yago achava que o outro não poderia mais feri-lo, mas tinha se enganado de novo com o irmão, e atacar Blue de novo só mostrava como era covarde.

- Eles tocaram em você? – perguntou de repente

- Não, eles não me tocaram, só me bateram e cortaram uma mecha do meu cabelo – falou tentando sorrir e mostrando o corte.

Yago não sabia o que fazer, a vontade dele era de destruir Black Angel, Codex e o outro, mas não podia, começou a tremer, tentando controlar as emoções horríveis que estavam tentando dominar sua mente, Blue percebeu e o abraçou, começou a rezar mentalmente, o colocou sentado e deu um pequeno passe para acalmá-lo.

- Obrigado, minha bruxinha! Venha vamos dormir. – puxou-a para a cama e ficou abraçado com ela, percebeu que ela estava dolorida, mas precisava dela naquele momento. Dormiram abraçados, Yago já tinha um plano, ninguém mexe na sua pequena e sai impune, pela primeira vez na vida, deixou a emoção falar mais alto e relaxou.

-------


- Bruxinha, acorda, você ainda tem que encaminhar os seres de volta para casa, lembra? - Yago estava tentando acordá-la já fazia algum tempo, Tyrone também tentou, mas nada, então Yago subiu de novo para tentar, Leo já tinha encaminhado os seres de volta para casa, ele só falou para ver se ela levantava.

Blue abriu um dos olhos, viu que só estavam eles dois então falou:

- Hum, acho que preciso de uns beijos para conseguir me levantar.

Só ouviu Yago dando uma risadinha abaixou e começou a beijá-la, na bochecha, no nariz, na orelha, então chegou na boca, por onde ficou por um tempo.

- Vamos, bruxinha, tem gente lá embaixo esperando, mais tarde a gente continua. – falou Yago levantando e a levantando também, no tempo certo inclusive, pois Xandra e Analu entraram neste exato momento. Yago desceu para fazer sala para Peviva e o Todo Poderoso

- Melhorou? – perguntou Analu

- Sim, dormir na própria cama é o melhor remédio. – respondeu

- Também com um monumento daquele ao seu lado, até eu que sou mais boba. – falou Xandra, elas riram, Blue se arrumou e desceram.

Flora a abraçou e avisou que todos estavam na sala rosa, mas Yago tinha falado para ela comer antes. Blue quase devorou a comida fazendo com que Xandra e Analu rissem.

- E Sarah, como está? – perguntou

- Ela aceitou, meio a força o cargo de anciã, depois do sermão de Yago e está ajudando a Deusa no clã, mas deve chegar daqui a pouco. - respondeu Analu

- Ela tomou a maior bronca do Yago, do Tyrone, da Deusa, da Shana, enfim de todos. – completou Xandra.

- Blue, vou para o Conselho, Tyrone tem as instruções para o resto do plano – Yago falou para Xandra e Analu.

- Venha cá, Blue, quero falar com você – puxando-a pela cintura para dentro da cozinha, Flora os deixou sozinhos.

- Se esse homem me segurasse assim, eu ia gritar me posssssssssuuuuuuuuuua!!- falou Xandra para Analu que caiu na gargalhada.

- Quero que fique em casa o dia todo, está me entendendo? – falou sério

- Yago, você sabe que não vou conseguir, não sabe? – falou séria também

- Blue, é sério, não podemos nos arriscar. –falou com voz mais suave e fazendo carinho no rosto dela.

“Isso é jogo sujo, Chavakiael” – respondeu mentalmente, já cedendo e ganhou um beijo que a deixou sem fôlego em troca.
“Eu sei, mas pense que será bem recompensada depois”, falou mentalmente e ela ainda conseguiu ouvir uma risadinha.
“Convencido, terá que fazer muito bem feito.” - respondeu e ainda ouviu ele sair rindo.

Resolveu pegar as gravações que tinha feito com a câmera escondida no seu bracelete. Ia passar o resto do dia tentando ficar distraída. De repente se lembrou de algo deu um sorriso e desligou o holograma que tinha deixado lá, acionando assim o sistema de segurança deles, que estava com um pequeno defeito. Então deitou-se e dormiu mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário