domingo, 17 de janeiro de 2010

Witches Girls - 40 - UMA VEZ GUERREIRA, SEMPRE GUERREIRA



 Blue estava quieta, então ouviu uma conversa muito interessante entre Black Angel e Codex, ele estava representando o lado negro do Terceiro Quadrante, e descobriu quem era o filho escondido da Deusa.

- Codex, acho que você vai gostar da festa, será daqui a três dias, e teremos carne nova no pedaço – falou Black Angel e Blue gelou por dentro, e indo em direção a ela, que já estava desvendada continuou falando.

- Carne fresquinha, como será que seu amado irmão vai se sentir quando souber que sua amada irmãzinha já não é mais tão pura? – segurou o queixo dela.

- Hum, creio que vou adorar esta comida – falou Codex

- Então, gostosinha, não vai dizer nada? – falou Black Angel, ela achou que tinha algo diferente nele, principalmente quando começou a passar a mão pelo corpo dela. Blue estava ficando brava, então achou melhor tentar mantê-los longe.

- Quem disse que eu sou santa? – perguntou em tom de ironia

- Ora, ora, Yago cuida muito bem de você, aliás bem demais. – respondeu Black Angel

- Hum, só porque ele é homem suficiente e não precisa ficar transando com todas as que cruzam o seu caminho, não quer dizer que ele só tem olhos para mim,- falou

- Está dizendo que somos menos macho que ele, - esbravejou Codex, Black Angel também estava ficando furioso, como ela ousava.

- Imagina, só estou dizendo que todo macho que tem que ter fêmea o tempo todo ao seu lado para se sentir macho, deveria começar a pensar em mudar de sexo.

Ela conseguiu o que queria, eles ficaram completamente irados, Black Angel bateu com força em seu rosto, deixando marca e Codex usou seu chicote, e puxava seu cabelo, mas cometeram um erro terrível, pois ela tinha um dom que nunca contara a ninguém, toda vez que estava em situação difícil e sentia o toque das pessoas, ela descobria seus pontos fracos, e isso seria muito importante num futuro próximo.

Blue não abriu a boca, não gritou apenas agüentou as pancadas, chicotadas e puxões, seu rosto e seus braços estavam sangrando, por causa da violência, mas ela não tinha soltado nem um grito sequer, nem uma lágrima. Neltin estremeceu de novo, aquela guerreira era muito perigosa e eles não deveriam fazer aquilo, tinha medo de Blue, e viu que todos os que estavam encarcerados ali estavam admirados com sua resistência, ela estava ganhando adeptos.

“Preciso dar um jeito de sair daqui o mais rápido possível”- pensou, não queria ir para a festa deles de jeito nenhum.

Então reconheceu um homem que tinha sido considerado morto, ele tinha sido o melhor governante do 4º Quadrante e desde que desaparecera o seu setor estava em decadência total. Ele percebeu seu olhar curioso e sorriu para ela. Admirava aquela guerreira, não temia Black Angel, nem Codex e os enfrentavam. Percebeu que ela tinha algum plano e ele parecia fazer parte dele. Ela já tinha desistido de parte dos outros, porque eles próprios já tinham desistido de lutar.

“Oi, jovem guerreira.”
“Oi, como o senhor veio parar aqui?”
“Ah, faz tempo, não me lembro mais, você tem idéia para sair daqui?”
“Sim, mas te conto depois, tem gente ouvindo a conversa”

Ele não acreditou, ela conhecia seu dialeto, na realidade ela tinha ativado seu bracelete e ele foi fazendo a tradução.

- Então, gostosinha, como vai querer brincar? – Codex tinha voltado

- Hum, posso jogar alguma coisa na sua cara? – perguntou

- Você seria uma ótima guerreira para o nosso lado, que sairá ganhador – falou Codex

- Sabe qual a diferença entre você e eu, Codex? Eu acredito que a chama da justiça nunca vai se apagar, por isso prefiro continuar do lado que estou. – a resposta o deixou desconcertado e saiu xingando na língua dele.

“Analu, vocês precisam vir logo, e tem mais algumas pessoas aqui que resgateremos.”- Blue entrou em contato com Analu, porque sabia que estariam monitorando suas vibrações para Yago, Tyrone e Vic. Conseguiu inclusive passar informações para ela.


2 comentários: