-Sim, estamos sentindo que Blue está correndo grande perigo. – emendou Marina
- Já conseguiram localizar a entrada? – perguntou Tyrone com um suspiro
- Sim, - respondeu Vic, então os Wizard Guys se animaram e começaram a organizar a defensiva, Analu avisou mentalmente Vic que estava chegando com Sarah, então eles guardaram as coisas e começaram a falar como se ainda estivessem procurando algo.
Sarah ficou um pouco, mas Mayta ligou e pediu para ir até o clã da anciãs, estavam precisando da ajuda dela lá, ela era a professora de artesanato e as velhinhas da cidade estavam nervosas sem aula. Assim que ela saiu, eles organizaram todas as informações, inclusive as trazidas por Analu e combinaram de se encontrar no lago, à uma da manhã, mas não iam de carro, Jordan e Analu teletransportariam Shana, Vic, Marina e Leo, Freddy e Tyrone iriam correndo, eles corriam na velocidade da luz.
Feito isso, voltaram aos seus afazeres, como se nada tivessem descoberto.
Enquanto isso no Grande Conselho Yago recebe duas visitas inusitadas.
- Grande Conselheiro, tem dois senhores querendo vê-lo. – falou a secretária
- Por favor, mande-os entrar – Yago olhou para o Todo Poderoso e para a Deusa, estranhou, mas como eles também estavam lá, deveriam ser aldeões querendo algo, mas não estava preparado para isso.
- Ora, ora, então é aqui que você se esconde, caro Yago – falou Black Angel entrando com Codex, encarando-o nos olhos.
- O que vocês querem aqui? – perguntou Yago já se levantando, o Todo Poderoso entrou na frente para que não houvesse briga
- Quero que você solte os bruxos.
- E por que eu faria isso?
- Hum, porque tenho uma moeda de troca muito preciosa para você – respondeu Black Angel, sorrindo ao ver a expressão de Yago
- E qual seria? – perguntou Yago, seu corpo todo estava tremendo, pressentia o pior, assim como o Todo Poderoso e a Deusa, que pensou “ai não, ele não pode estar com ela”.
- Uma pequena guerreira, que aliás é bem gostosinha e muito apetitosa a cada dia que passa. – respondeu Codex
- E qual a prova de que ela está com vocês? – perguntou o Todo Poderoso, se Yago ficasse mais furioso, ninguém o deteria
- Sempre mediando as conversas, não é Todo Poderoso? – falou Codex em tom de deboche.
- Apenas responda Codex – falou a Deusa.
- Não temos nada aqui, mas amanhã traremos a prova, pela manhã - falou Black Angel, sabia o momento de se retirar, mas Yago que o aguardasse, iria pegar uma mecha do cabelo de Blue, ele adorava o cabelo da irmã.
- Está bem, traga a prova, inclusive de que ela está viva. – recomendou o Todo Poderoso
- Certo. – falando isso Black Angel saiu puxando Codex que queria enfrentar Yago.
-----
- Yago, temos que esperar pela prova – falou a Deusa
- Não vou fazer nada antes. – respondeu simplesmente, não estava acreditando no que estava acontecendo.
- Ela foi treinada para momentos assim Yago, vai resistir. – Deusa tentava consolá-lo
- Acredito, vou para casa. – simplesmente orbitou e foi direto para o quarto de Blue ficou deitado na cama dela, não conseguia se conectar com ela, não sabia o que fazer, acabou adormecendo e não ouviu quando Tyrone saiu.
------
- Olá, gostosinha, tem uma pessoa que veio te visitar. – Codex falou com Blue segurando seu queixo, ela estava ficando fraca, como ela os chamara de bicha a deixaram sem comida, só lhe davam água.
- Oi princesinha, por que não nos conta onde estão os documentos? – perguntou o outro primo, Blue não acreditava naquilo, foi um choque, tinha feito uma descoberta muito importante, mas como num passe de mágica ela se recuperou e respondeu:
- Talvez você não se lembre, mas sou uma guardiã e como tal tenho valores como lealdade, honra; além de acreditar na justiça e na verdade.
- Vamos princesinha, o que Yago fez até agora para te tirar daqui? Nada, eu ao contrário estou vim até aqui te oferecer um acordo. – respondeu e pela primeira vez ficou com medo dela, pois ela tinha uma luz azul dourada em volta e isso o deixava assustado, significa que ela era a filha da temida mulher. Blue percebeu que ele tinha notado algum tom azul nela, e se antes tinha alguma duvida, agora tinha certeza com quem estava lidando.
- Deixe Yago fora disso, não ouse falar nada dele. – respondeu zangada.
- Nossa o amor entre vocês é tão lindo, tão puro, pena que ele não a verá tão cedo, por hora preciso de uma mecha de seu cabelo, amanhã teremos nossa festinha, só para lembrá-la. - falando isso Codex pegou a tesoura e cortou um pedaço de cabelo dela, Blue deu-lhe uma mordida, Codex largou a tesoura para fazê-la parar de morder, e saiu com a mecha do cabelo dela, mas esquecendo-se da tesoura.
- Tchau maninha. – falou o outro, depois se aproximou de seu ouvido e disse: - não me arrependo de ter feito o que fiz, e creia Yago vai pagar caro por ter atrapalhado nosso momento lindo.
Blue estremeceu, mas não se deixou abater, precisava sair dali, o outro tinha escolhido o seu caminho, não procuraria mais entender, ele acabaria pagando por seus erros e não seria ela a cobrar. Precisava proteger Yago, sentia que ele estava ferido e sem rumo.
O novo amigo de Blue não acreditou que ela tinha conseguido, ele fez uma sugestão e ela aceitou. Depois que o primo e Codex saíram, eles puseram em prática o plano. Sabiam exatamente o horário que os guardas passavam, onde estavam os equipamentos de segurança e como poderiam desativá-los.
O bracelete dela começou a brilhar e Blue percebeu que tinha chegado a hora, aqueles dois dias tinham sido uma tortura só, mas pensaria nisso depois.

Nenhum comentário:
Postar um comentário