- Yago, você sabe se elas já foram para lá ?– perguntou Lia novamente.
- Não, mas o que exatamente você está querendo saber? – retrucou Yago, que estava estranhando a atitude de Lia, ela parecia estar sendo controlada por alguém.
- Onde estão as Witches Girls. - respondeu Lia
- Foram para o Planeta Abobora, fazer algumas visitas, a pedido da Deusa, não se lembra? – jogou Yago.
- Claro, como poderia ter me esquecido, obrigada, queridinho.- respondeu Lia.
Assim que ela saiu Yago pegou o celular e ligou para a cafeteria e percebeu que estava certo.
Ligou para Tyrone e mandou que executassem o mais depressa possível o plano.
Lia, que na verdade era Ângela, ao sair do Grande Conselho ligou para Pamela e falou que as meninas estavam no Planeta Abobora, deveriam ter ido ao evento que a Deusa tinha organizado lá. Então combinaram de ir para lá, avisaram os DMD também.
As Witches Girls já estavam na Véu Impenetrável, Blue e Vic seriam as iscas, estavam com todos os equipamentos necessários para filmar, gravar e tudo o que fosse necessário para prender Ovenix, uma vez que só ele tinha conseguido se livrar das conseqüências da declaração de Codex no dia da festa.
- Bom meninas, nós vamos dar uma volta, vocês vêem?– perguntou Marina para Blue e Vic.
- Não, vamos ficar por aqui, nadando e descansando – responderam.
- Então até daqui a pouco – falou Shana.
Blue aproveitou a saída das meninas e contou tudo para Vic, precisava falar com alguém, a amiga adorou e falou que ela e Mixael estavam cada vez mais envolvidos, estavam rindo e conversando como seria o casamento delas, simulavam diversas situações e riam, então o monstro apareceu do nada e foi em direção a elas.
Elas fingiram medo, e saíram correndo, o monstro foi em direção a Blue e a pegou, ela acionou o GPS que estava no bracelete, tinha sido difícil coloca-lo ali, e de repente tudo ficou escuro.
Vic não acreditou no que aconteceu, tinha sido tudo muito rápido o monstro saiu, foi em direção a elas, mas de repente ele jogou Vic para fora do alcance do sistema de segurança que elas tinham armado e pegou Blue, levando-a para o lago. Vic não parava de chorar quando as outras chegaram, elas tiveram trabalho para acalmá-la, aliás Yago foi quem a acalmou, ele e Tyrone estavam muito calados.
- Vic, vocês não colocaram nenhum tipo de localizador em suas roupas? – perguntou de repente Freddy, ele as conhecia e sabia que elas adoravam fazer isso.
-Sim, - lembrou-se de repente – Blue colocou um GPS em seu bracelete, é do tamanho de um alfinete e fica transparente como o bracelete dela.
- Então vamos localizar onde ela está – falou Donatello
- Não, ainda não – falou de repente Yago e todos se viraram para ele.
- Como assim? – perguntou Shana inconformada
- Me responda uma coisa Vic, consegue localizá-la de qualquer canto desta galáxia?
- Sim, Blue foi quem o montou, e ela sempre procura o maior alcance. – respondeu.
- Ótimo, você vem comigo e o resto de vocês se preparem para uma pequena batalha.- falou Yago, tinha pressentido o outro naquela região, por isso resolvera mudar a tática, tocou no ombro de Vic e desapareceram, não deu tempo do outro o localizar.
Enquanto isso no túnel, Blue tentava saber onde estava, ficou quieta para não dar bandeira, então ligou a câmera que estava no outro bracelete e foi filmando tudo. Pararam num determinado local, então ela percebeu que parecia um calabouço, tinham algumas pessoas lá também, mas nem todas eram mulheres.
- Esse peixe é dos grandes, tenho certeza que conseguiremos a troca que tanto queremos e mais alguma coisa.- falou uma voz conhecida, mas não se lembrava de quem era.
- Ora, ora, se não é a baderneira mor, não a trocaremos tão rápido, preciso fazer algumas perguntas para ela, afinal ela é irmãzinha adorada de Yago. – Blue gelou, aquela voz ela conhecia, era Black Angel, e ele tinha fama de ser um dos piores torturados daquela região.
- Vocês verificaram se ela não tem nenhum equipamento de escuta ou de localização – perguntou outra vez que ela também conhecia bem Ovenix.
“Bom, vamos ver se consegui aprender alguma coisa naqueles livros” – pensou Blue.
- Sim, ela não possui nada – respondeu a voz conhecida mas ainda não identificada.
- Ela realmente não tem nada - falou Black Angel, após olhá-la com sua visão, mas não sabia que ela tinha conhecimento de sua falha de visão para a cor azul, por isso não tinha visto as estrelinhas ainda.
Blue fingiu que ainda dormia, começou a rezar para todos os deuses do planeta em que tinha ficado exilada, e sentiu-se tranqüila, mas teria que se controlar mesmo, usar todo o treinamento que Yago lhe impusera desde criança.
- Você deve ser muito especial, para Yago guardar a sete chaves, pena que ele não te provou como eu farei, ele é muito certinho. – falou baixinho Black Angel no seu ouvido, esperava que ela estremecesse ou berrasse, mas ela permaneceu imóvel. Aquilo o deixou impresssionado.
- Destruam o monstro, temos a presa que precisamos e este monstro nos tornou muito visados, saiu na televisão. – disse Ovenix entrando histérico.
Oh, não. Sarah não podia ter feito isso, elas já tinham dito que não era para fazer, mas ela insistia em fazer, achava que tinha que mostrar a verdade a todos.
- Ora, ora, isso está ficando cada vez mais divertido, não é pequena guerreira – falou a voz conhecida, agora ela sabia quem era: Neltin.
Blue estava se controlando, agora não sabia como iriam fazer.
------
Yago tentava se controlar, Tyrone estava simplesmente irado, a Deusa não sabia o que fazer.
- Sarah, Blue tinha dito que não era para fazer isso. – falou Analu
- Mas as pessoas precisavam saber da verdade – respondeu Sarah
- Sim, mas depois que tivéssemos com todas as provas em mãos. – falou Vic
- Bom, só tenho uma coisa para te dizer, se Blue morrer a culpa será sua. – falou Occam furioso para Sarah.
- Muito bem, não adianta ficarmos brigando aqui, precisamos ver como faremos agora, e Sarah, reze para que nada aconteça a Blue – falando isso Yago saiu seguido por Tyrone, Vic, Shana e Leo, os outros ficaram com a Deusa.
- Como faremos agora? – perguntou Shana
- Já temos a localização, mas Blue está num local que não tem no mapa que ela nos trouxe. Então precisaremos de uns dois dias para saber como entrar lá. – respondeu Vic.
- Mas e Blue? – perguntou Leo, que não estava gostando nada disso
- Ela sabe se defender, acho que agüenta uns dois dias. – respondeu Yago completamente acabado, todos queriam consolá-lo, mas não sabiam como. Ele prosseguiu:
- Retornem as suas atividades normais e façam sua parte, não contem para Sarah, ela ainda não está preparada para atuar sob pressão, mas abusem de Analu, ela está se mostrando muito eficiente. Qualquer coisa me contatem através do celular, estarei sempre no Conselho.
- Certo. – responderam os quatro.
Yago saiu e foi direto para a cachoeira, precisava pensar e organizar uma estratégia.
“Minha Bruxinha, vou te resgatar, prometo, só agüente um pouco, por favor”. – tentou contatá-la e percebeu que ela deveria ter bloqueado para protegê-lo, não devia ter concordado como o plano, além disso precisaria resolver o problema de Sarah, ela obviamente não servia para este tipo de atividade. Teria que começar a executar tarefas mais simples, talvez aceitasse a sugestão de Blue e a colocaria no lugar de Esperança no clã das Anciãs.

Nenhum comentário:
Postar um comentário