Blue resolveu levar as coisas que tinha comprado para cima, ela tinha comprado umas camisas para Tyrone, que tinha pedido, e para Yago também, sempre comprava algo para ele, não tinha resistia, via as roupas e se lembrava dele, as meninas acharam engraçado conseguir visualizar Yago nas roupas, elas sempre o visualizavam sem, Blue tinha ficado roxa com o comentário fazendo, lembrando-se do dia anterior, porém como não comentou nada, elas riram achando que fosse por causa do comentário delas.
Entrou no quarto e resolveu experimentar os vestidos mais sensuais com as lingeries que tinha comprado, para ver o que combinava com o que, fazia isso dançando, adorava dançar, e estava sozinha mesmo, não ia seduzir ninguém. Estava tranqüila pois achava que estava sozinha não imaginava que Yago estava no quarto dele deitado, nem que tinha ficado mal por causa da noite anterior.
Ele a ouviu entrar no quarto, resolveu levantar para conversar com ela, só não esperava ver Blue experimentando roupas sensuais para se encontrar com o namorado e dançando, vê-la dançar sempre mexia com ele de uma maneira que não conseguia entender, parecia com alguém que não conseguia lembrar, ela percebeu que ele estava parado lá e ficou roxa, perguntou há quanto tempo estava lá, ele respondeu que tinha acabado de chegar e ficou quieto de novo.
- Comprei algumas coisas para você, Blue falou e pegou a sacola onde estavam as coisas que tinha comprado para ele, Yago olhou para ela, pegou a sacola e a puxou com carinho, ele estava tremendo, realmente não tinha reparado que ela tinha crescido e se tornado mulher, aquilo o assustava, ele fora treinado para muitas coisas, sabia de muitas coisas, mas como iria protegê-la agora? A missão dela não era nada fácil e ela tinha se tornado uma mulher, não percebeu que estava tremendo.
Ficaram abraçados, Blue percebeu a confusão dele, ele tremia tanto que se deixou ficar, afinal ele sempre a tinha protegido de tudo e de todos, mesmo no incidente, ele esteve ao lado dela o tempo todo. Yago não entendia bem, mas sempre acabava tremendo por causa dela, nenhum tipo de perigo o fazia estremecer, mas ela parecia ter o dom de disso.
- Me desculpe por ontem, Bru - pediu baixinho encostando sua testa na dela.
- Não tem problema, fiquei triste de dormir sem termos terminado a conversa. – respondeu
- Você deixou o celular aqui, sabia? – perguntou
- Kiael, sai dormindo, sabe que esqueço as coisas, quando saio assim. – ela retrucou meigamente, acariciando seus cabelos e ouviu a campainha tocar.
- Estamos bem? – perguntou ainda abraçando-a
- Claro, Ki, não consigo ficar muito sem falar com você, sabe disso. – respondeu – deixa eu ir atender a porta?
- Vou ficar na sala rosa, tenho que ler uma documentação. – falou, soltando-a
- Vamos ficar aqui. – respondeu Blue, Yago a beijou nas estrelinhas e saiu, Blue desceu e abriu a porta, as meninas estavam animadas, tinham conseguido alguns apoios para a montagem de postos de observação, elas subiram falando, elas foram em direção antigo quarto e Blue falou que Yago a tinha mudado de quarto, elas caíram na gargalhada, Yago ouviu e já sabia o que era, não importava, ela era a protegida dele e ele iria continuar a protegê-la.
- Ele é meio ciumento, né? – perguntou Analu, achava curiosa a relação dos dois, por causa da forma de interação de suas auras, e tinha algumas desconfianças de que a versão contada por Yago não era a correta.
- Sempre foi, - Blue falou rindo e contou algumas coisas que tinham acontecido quando era pequena.
Blue mostrou as roupas novas e passou o resto da tarde experimentando e contou o que tinha acontecido na Cidade Lilás, elas não acreditaram no sangue frio de Blue, mas adoraram a idéia.
Tyrone chegou, Mixael e Donatello estavam com ele, Leo, Jordan e Freddy tinham ido se trocar, tinham decidido fazer campeonato de videogame. Mixael e Donatello ficaram na sala, esperando Tyrone que tinha subido para tomar banho.
Ao ouvir a conversa no quarto de Blue, foi até para avisar que tinha chegado, ela estava com calça de agasalho, camiseta e tênis, sorriu e deu-lhe um beijo de leve nos lábios, as meninas protestaram, ele riu e as cumprimentou, depois foi para o quarto tomar banho. As meninas desceram para ir falar com os rapazes e Blue ficou para acabar de dar um jeito no quarto.
Como Yago não ouviu a voz dela na sala, resolveu subir, passou, cumprimentou a todos e subiu como se fosse buscar mais algum documento e entrou no quarto silencioso, Blue o ouviu e se esforçou para não rir, era muito bobinho mesmo.
Blue acabou de arrumar as coisas e já estava se preparando para descer quando ele entrou no quarto, ficou sem jeito, pois parecia ter certeza de que Tyrone estava lá.
“Chavakiael, quando eu fizer algo não será com um monte de gente lá embaixo, aliás esperaria você estar no seu quarto e ainda faria bastante barulho, pelo menos teria do que reclamar”, e sorriu
“Engraçadinha” – respondeu e antes dele sair ela o puxou e o beijou na bochecha, “bobo, pelo menos desça com algum papel na mão”, e saiu, foi conversar com os meninos. Eles tinham decidido jogar videogame, Blue suspirou, percebendo que não teriam a atenção dos rapazes, elas resolveram ficar conversando na área em volta da piscina.
Tyrone desceu, ficou um pouco com elas, depois foi jogar, Yago gostou, Analu percebeu e notou também que ele não tinha convidado Lia, mas Blue não, estava distraída com algo que Sarah estava falando, Analu voltou a atenção para as meninas e esqueceu o fato.
As meninas foram embora e Blue subiu para dormir, os rapazes estavam jogando e nem notaram a saída delas. Yago tinha adorado isso, e acabou indo dormir cedo também, pois não tinha dormido nada na noite anterior e hoje tinha certeza de que dormiria muito bem.
Como este povo é movimentado! Não param um minuto, rsrs. muito bom!
ResponderExcluirÉ parecido com nossas vidas, rsrs!!! Um ótimo Natal e um Feliz ano novo.!!!!!
ResponderExcluir