quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Witches Girls 27 - UM SEGREDO REVELADO


Blue atendeu alguns pacientes, mas o dia estava calmo, pois Nina tinha tentado desmarcar os pacientes, como ela pedira de manhã, mas a metade ela não tinha conseguido, e eles estavam sendo atendidos, não eram muitos. Ela decidiu falar com Yago, precisava da autorização dele para o que queria fazer, já tinha conversado com a Deusa e ela achava que não teria problema nenhum revelar a relação entre os dois, apenas para Flora, os Wizard Guys o restante da Witches Girls, uma vez que Vic a conhecia desde pequena e sabia a relação entre ela e Yago,. Blue lembrou que a mãe de Yago tinha contado para Lia sobre ela e para o seu espanto a Deusa disse que Tyrone já sabia, Ela mesma tinha contado. Mas ela ainda tinha que pedir autorização para Yago.

“Ki, você pode vir rapidinho aqui agora?” – perguntou toda meiguinha
“O que você aprontou agora?” - perguntou já impaciente
“Se você está bravo não precisa vir.” – retrucou

- O que você quer? – perguntou atrás dela, Blue tomou o maior susto, não esperava que ele viesse tão depressa. Estava com uma camisa branca para fora da calça jeans, o olhar meio triste e com cara de cansado, mas continuava cheirando bem. Ela contou sobre Sarah e que já tinha conversado com a Deusa e Ela falou que não teria problema.

Yago concordou, mas parecia mais preocupado com outra coisa.

- Kiael, to falando com você – esbravejou Blue – porque você não me falou que o Tyrone já sabia?

Yago apenas levantou a sombrancelha esquerda, Blue já sabia por esse gesto que ele não iria responder, ele estava mal humorado e ela resolveu não ficar arriscando.

- Ta bom, posso combinar um jantar lá em casa? Cada um pode levar uma coisa, para que a Flora não precise ficar cozinhando. – propôs Blue.

- Ok, faça como quiser, você sempre faz mesmo. – respondeu Yago dando de ombros.

- Você está bem? – perguntou preocupada, ignorando o fato dele insinuar que ela era mimada demais, e mesmo se fosse ele é quem a tinha deixado assim.

Yago apenas deu um beijo na testa dela e foi embora, Blue ficou sem entender, mas já começou a agilizar o jantar, ia ser legal, afinal não precisaria guardar mais segredo, quer dizer contaria metade do segredo.

Todos ficaram curiosos, pois Sarah já tinha comentado com todos sobre o que tinha sentido, Blue tinha sido a última a ser questionada, ela convidou também Lia, não resistiu.

Blue chegou a casa e ajudou Flora a arrumar a mesa, Yago chegou e subiu sem falar com elas.

- Nossa, vocês dois andaram brigando? – perguntou Flora

- Não que eu saiba – respondeu Blue intrigada

- Vá falar com ele, antes que o pessoal chegue. – sugeriu Flora

Blue aceitou a sugestão e subiu, bateu na porta do quarto, mas ele não abriu, ela girou a maçaneta e viu que estava aberta, não resistiu e entrou, Yago não estava lá, ouviu o barulho no banheiro e foi ver se ele estava lá ainda. Abriu a porta e ficou sem graça, tinha esquecido que o box dele era transparente.

“Uau, o que as meninas não dariam para estar no meu lugar agora, é melhor eu sair antes de levar bronca” pensou, virou, mas não percebeu o sapato dele no chão e tropeçou, quase deixou cair o abajur, mas não deu tempo de segurar o telefone que caiu no chão, fazendo um barulho grande, Yago ouviu, saiu curioso, e tentou ficar bravo, mas Blue estava atrapalhada tentando pegar o telefone, segurar o abajur, tirar o pé que tinha entrado no sapato dele, que não se agüentou e caiu na risada.

- Espere que vou te ajudar, bruxinha.- já tirando o abajur da mão dela.

- Por que você está bravo comigo, o que eu fiz de errado dessa vez? – perguntou Blue tirando o pé de dentro do sapato dele.

- Não estou bravo, Bru, apenas cansado. – respondeu – agora me deixe colocar a roupa.

Blue não tinha reparado que ele estava apenas com toalha, “se Shana e Xandra estivessem aqui, diriam que Lia está bem servida;” pensou e saiu rindo sozinha.

“Essa menina não tem jeito” – pensou Yago, na verdade ele tinha ficado enciumado porque ela e Tyrone estavam de namorico, mas Lia tinha dito que era normal, estava acostumado a ser o centro da atenção dela, e passaria a dividir a atenção dela com Tyrone, ela tinha achado muito engraçado, mas Yago não gostou nem um pouco desse sentimento, ele não deveria ter esse tipo de sentimentos.

Vestiu-se e desceu, todos já tinham chegado e estavam esperando ele e Blue para jantar.
Viu que Lia estava lá, achou graça, Blue tinha arrumado um jeito de provocá-lo, continuava a menininha dele. Talvez Lia tivesse razão, tinha medo de perdê-la. Suspirou e foi conversar com eles.

Quando Blue foi tomar banho, Shana e Xandra subiram com ela, tinham lhe dado novas roupas e queriam escolher uma para o jantar. Ela tomou um banho rápido e colocou a roupa que Shana tinha escolhido, era um vestido, de um tecido que modela no corpo destacando as formas dele, vermelho curto, com belo decote dando destaque para os seus seios, e suas curvas, ela e Vic não eram magras como as garotas das Grandes Terras, por isso ambas evitam usar roupas assim, destacavam demais suas curvas dando-lhes a sensação de que todos paravam para olhá-las, ficou sem graça ao se olhar no espelho, ia tirar, mas elas não deixaram e Flora entrou no quarto avisando que todos estavam esperando para o jantar. Flora riu ao ver a cara dela com o vestido novo, tentando puxá-lo mais para baixo e para cima ao mesmo tempo.

Quando chegou à sala de jantar, os meninos simplesmente pararam de falar, Blue virou para subir, mas Shana e Xandra estavam atrás dela, tinham dito que agora tinha namorado e precisava se vestir melhor. Shana parecia meio enciumada e isso fez com que Blue sorrisse.

- Adorei o vestido, lhe caiu muito bem, falou Lia tentando deixá-la mais a vontade. Blue deu um sorriso amarelo.

- Vamos nos sentar, - falou Yago tentando se recuperar, não estava acostumado a ver sua bruxinha vestida daquele jeito. “Não tinha nada mais curto para colocar, ou quem sabe mais justo, este meio largo, não acha?” perguntou mentalmente bravo para ela. Ela apenas lhe deu um sorriso amarelo, esse momento foi captado por Analu.

Todos se sentaram e começaram a comer, então foi a hora deles contarem o motivo da reunião, Yago explicou que Blue, quando era pequena tinha se perdido, mas uma pessoa alma caridosa a tinha encontrado e levado de volta, então ele se tornou o seu guardião desde então. Ela o olhou, como querendo saber o porquê daquela versão, ficou meio triste, “deve ter vergonha de mim, por ser filha de uma bruxa”-concluiu. Yago ouviu o pensamento dela, mas tinha sido instruído a passar aquela versão, não podia fazer nada. “Bru, não tenho vergonha de você” – falou apenas, mas ela continuou triste. Vic, que a conhecia desde pequena também não entendeu, mas achou melhor não se intrometer, Yago parecia bravo com Blue e qualquer comentário poderia piorar as coisas.

Os Wizard Guys, com exceção de Tyrone que já sabia a parte que Yago tinha contado, estavam espantados, principalmente porque Blue tinha entrado na Escola de Guardiões, como uma aldeã qualquer, então Yago falou que tinha sido uma forma de castigo por ela ter fugido de um castigo, mas foi lá que ela tinha feito a amizade com Shana e Tyrone, que eram grandes amigos dela.

Eles levantaram uma série de perguntas, que Yago foi respondendo com a maior calma. Tyrone estava completamente distraído, olhando para Blue, ela estava simplesmente linda, tinha deixado os meninos boquiabertos, achou engraçado a expressão de Mixael e até mesmo de Donatello, que estava acostumado a ter mais belas mulheres. Gostou também de ver a expressão de ciúmes de Shana. Mas sabia não seria bom Blue ficar andado desse jeito, principalmente com Lorne e Creteu a solta na cidade, mas esta parte de proibir alguns tipos de roupa Yago fazia bem, sorte ela ter um irmão tão ciumento, ele, como suposto namorado dela, não precisava fazer este papel. Sabia que ele ia falar alguma coisa referente ao vestido, só pela cara que tinha feito.

Os rapazes tiraram as coisas da mesa e as meninas deram um jeito rápido na cozinha, depois foram embora. Blue ficou conversando com Flora e Tyrone na cozinha, que ao perceber que a conversa com Blue e Flora ia longe resolveu ir dormir; Yago foi levar Lia para casa, quando voltou as duas ainda estavam lá conversando.

- Blue, você não vai deitar? Amanhã tem que ir cedo para o Centro. Aproveite e de esse vestido para alguma criança que sirva nele. – falou Yago, Flora achou graça, percebeu que ele estava meio enciumado, por causa de Tyrone.

- Ele é bonito, se Lia estivesse usando você não ia reclamar. – ia protestar mais, mas quando viu o olhar dele - -Ta bom, já estou indo, - resmungou e subiu.

- Flora, quero que você mude as coisas de Blue para o quarto azul amanhã, falou

- Por quê? O há de errado com o quarto laranja? – perguntou

- Está ao lado do quarto de Tyrone, esse é o problema. – respondeu e subiu

Flora teve um ataque de riso, como se isso fosse impedir os dois de fazer algo, Yago ouviu a risada dela, Lia tinha rido dele também, mas era a obrigação dele, parecia ouvir a mãe o aconselhando como cuidar de Blue, ela só não tinha lhe contado como lidar com essa parte. O quarto dele ficaria entre os dois, só não pensou que Blue poderia mexer com ele, quando Lia resolvesse dormir lá e ela o faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário