domingo, 13 de dezembro de 2009

Witches Girls - 26 - Sempre Escute a sua Intuição


Vic e Sarah estavam indo casa de Yago a pé, e passaram na frente da cafeteria, resolveram entrar e avisar do que tinha ocorrido para Lia, e pediram para que ela tentasse contatar Yago e avisá-lo uma vez que Blue não tinha conseguido.


Blue estava esperando Vic e Sarah, quando ouviu um barulho estranho vindo da piscina, foi até lá, não viu nada, voltou para dentro da casa e de novo o barulho na piscina, pensou em sair da casa, não estava gostando mesmo do que estava acontecendo, mas lembrou-se que Tyrone, Flora e suas assistentes estavam lá não podiam deixá-los. O bracelete brilhou de novo, Blue não sabia o que fazer e resolver tentar telepatia de novo com Yago, mas dessa vez ia usar uma foto dele, pegou o pingente de seu colar e o abriu, dentro tinha uma foto de toda a família, sentiu saudades dos velhos tempos, e isso pareceu conectá-la com Yago.


“Blue, tudo bem?” – perguntou
“Não, tem algo errado e não sei o que é.” – respondeu
“Ligue para Mixael e peça para ficar com você, não posso sair agora” – falou, achando que não era nada e que os acontecimentos dos últimos dias a tinham deixado abalada.
“Ok” – respondeu e foi em direção ao telefone, a campainha tocou, eram as meninas, Sarah também estava sentindo algo de errado, e vinha da piscina.


- Legal, Sarah, você está muito melhor, fico contente com isso, senti a mesma coisa. – Blue falou contente, Sarah sempre tivera dificuldades de sentir as coisas e também estava se sentindo feliz, mas o fato de Blue aprovar a deixou emocionada, a opinião dela era muito importante.


- O que vamos fazer agora? – perguntou Vic, depois que Blue desligou o telefone, Mixael já estava a caminho, Yago tinha entrado em contato com ele.


Blue achou que era melhor elas ficarem na sala, assim conseguiam visualizar todos os cantos da casa. Elas concordaram, Blue aproveitou e levou os mapas para a mesa de centro e elas também perceberam que as informações dos dois mapas não batiam. Mixael ao invés de tocar a campainha orbitou para dentro da casa, conforme instruções de Yago, ele achava que ela estava apenas assustada devido aos acontecimentos do dia anterior, ou queria a atenção de Yago.


- Mi, não entre assim, você quase me matou de susto, - reclamou Vic


- O que vocês estão vendo? – perguntou curioso,


- Tentando ver onde está o erro neste mapa das Grandes Terras. – respondeu Sarah


- Mas este mapa é do Planeta Abobora, esse outro é o do Planeta Verde – falou Mixael apontando para o mapa que Kayll tinha entregue a Blue. Elas ficaram paradas, tinham pego o mapa na biblioteca do Grande Conselho, no dia anterior, porque queriam montar alguns pontos de observação.


O barulho próximo a piscina voltou e Mixael foi olhar, falando para elas que não era nada deveria ser algum bicho, só isso, “nossa que estardalhaço fazem essas meninas” pensou.


Blue resolveu segui-lo, pois pressentiu que algo poderia acontecer com ele, o bracelete tinha voltado a brilhar. Mixael estava voltando já com um sorriso de triunfo no rosto, quando foi atacado por trás por um ser muito estranho, Sarah o tirou antes de ser pego e Blue acabou ficando frente a frente com o ser, sem saber exatamente o que fazer.


Tyrone, que descera para comer algo, não comia desde a noite anterior, ao ouvir o movimento foi ver o que estava acontecendo, então o ser saltou para cima dele com o intuito de agarrá-lo e amarrá-lo, mas para o espanto de todos Blue deu um salto e começou a lutar com o ser, utilizando os métodos de artes marciais que Yago tinha lhe ensinado quando garota, derrotando e conseguindo amarrá-lo com a corda que ele carregava. Mixael e Tyrone estavam parados atônitos, aliás Sarah e Vic também.


- Muito bem, sua coisinha feia, me diga quem te mandou, senão eu acabo com a sua raça – ameaçou Blue.


- Você não conhece o meu patrão e eu não falarei mais nada – falou o ser de forma arrogante, mas estava com medo e Blue percebeu isso.


- Ok, vou deixá-lo perto da lareira e acenderei o fogo, - retrucou Blue, segurando pelo pescoço.


- Netorg me pediu informações sobre este planeta – respondeu


- Quem é Netorg? - perguntou Vic


- Como não conhece Netorg? Ele é o irmão de Estrige, - parou como se lembrasse de onde estava, aquela baixinha era o ser mais ameaçador que ele já tinha conhecido.


- Por que você não dormiu, guerreira baixinha? – perguntou o ser de repente para Blue


Blue também não sabia o porquê não tinha dormido, e lembrou que Yago também não.


- O que vamos fazer com ele, Blue? – perguntou Mixael


- Não sei, - respondeu Blue - melhor deixá-lo amarrado e esperar por Yago


- Não acho uma boa idéia, - respondeu o pequeno ser


- E eu não me lembro de ter pedido a sua opinião, - retrucou Blue


- Não teme que Netorg venha me buscar?


- Não, aliás até gostaria que ele fizesse isso, adoraria ter uma conversinha com ele, frente a frente - respondeu Blue,


Vic, Tyrone, Sarah e Mixael estavam meio assustados com Blue, parecia uma guerreira feroz e louca para bater em alguém. O ser ficou calado, Netorg estava ouvindo e achou melhor ir embora, a pequena guerreira estava determinada e ele ficou com receio de falhar e deixar Estrige brava, ele tinha ido até lá, sem a permissão dela, para raptar Tyrone, eles o usariam como moeda de troca para alguns de seus bruxos que estavam encarcerados.


Sentiu a presença de Yago, ele não poderia saber que tinha estado lá e foi embora, deixando seu auxiliar sozinho, com a pequena guerreira.


Yago chegou e o pequeno ser estremeceu ao vê-lo.


- Ora, ora se não é Neltin, a que tenho a honra de sua visita? – perguntou Yago


- Ele veio a mando de Netorg – respondeu Blue antes que o pequeno ser respondesse, ainda o mantinha preso.


- Solte-o Blue, ele já teve uma ótima experiência hoje. – falou Yago e ao perceber que ela não tinha a intenção de fazê-lo, chamou-a e ela o olhou, então a olhou dentro dos olhos e ela acabou soltando, mas ficou resmungando.


- Mande lembranças para Netorg – falou Yago para Neltin que saiu correndo.


Mixael e Tyrone estavam arrasados, tinham sido salvos por uma mulher, eles é que tinham que protegê-la e ocorreu o inverso. Blue parecia ter ficado brava com o fato de Yago mandá-la soltar o pequeno ser, Vic e Sarah estavam admiradas com Blue, ela não tinha demonstrado medo em momento algum.


- Este tal de Netorg também estava aqui, falou Blue, quando estava olhando a gravação de segurança, Vic e Sarah foram ver.


- Nossa como ele é horroroso, falou Vic


- E olha essa aura, chega a dar arrepio, falou Sarah-Blue, a aura do Neltin é muito mais negra do que estava nos mostrando, comentou.


- Mas isso não o ajudou muito, pois luta como uma garotinha. – retrucou Blue


Yago, Tyrone e Mixael ficaram olhando, não acreditavam nenhum deles tinha sentido nada, se Blue não tivesse tido um de seus ataques de intuição, nem imaginavam o que poderia ter acontecido.


- Blue, você está bem? – Vic fez a pergunta que todos queriam fazer, mas estavam com medo da resposta.


- Acho que sim, nem sei como lutei daquele jeito, nem porque não dormir. – respondeu Blue – estou com fome, vamos almoçar? – propôs mudando de assunto.


- Vamos, também estou com fome – responderam Vic e Sarah saindo


- Yago, o que aconteceu aqui? – perguntou Mixael, todo atordoado


- Também não sei, vamos com elas, Blue está muito estranha – respondeu preocupado. Blue só agia daquele jeito quando se sentia ameaçada, e o objetivo de Netorg era pegar Tyrone e não ela.


“Bruxinha, o que está acontecendo?”– perguntou, indo atrás delas
“Não sei, estou me sentindo confusa, esse bracelete, as coisas que aconteceram, acho que descontei naquele coitado.” - respondeu
“Bru, tem que controlar o gênio.” – advertiu Yago
“Certo” – respondeu apenas


Sarah captou alguma coisa entre Blue e Yago e ficou curiosa, perguntaria a Blue, faria isso quando estivessem sozinhas.


Tyrone as alcançou e pôs os braços nos ombros de Blue, na tarde anterior tinham combinado de dar inicio ao plano dela para que pudesse conquistar a garota de seus sonhos, puxou-a para si, as meninas se entreolharam e sorriram. Chegaram ao restaurante que Yago freqüentava, esperaram por ele e Mixael, que chegaram logo em seguida, entraram, sentaram e pediram a comida.


Yago observava Tyrone e Blue juntos, apesar de ter dito que até gostaria deles namorarem, percebeu que não estava gostando, Mixael o interrompeu avisando que a bebida dele tinha chegado. Eles estavam conversando sobre amenidades quando Ovenix e Don Luthero e a esposa deste entraram no restaurante. Blue foi a primeira a ver, fez uma careta sem perceber, fazendo com que os outros rissem.


- Que mesa alegre, como tem passado, doce Yago? – perguntou toda simpática a esposa de Don Luthero.


- Bem, obrigado - respondeu Yago com um sorriso sem jeito, deixando a senhora mais encantada ainda e Sarah e Vic também.


- Bom antes de ir embora, não se esqueça de se despedir, hein? Você é muito quieto, Yago, tem que se soltar como estava fazendo agora, fica ainda mais bonito. – falou a senhora e foi para a mesa do marido e a essa altura Yago já estava vermelho.


As meninas não perdoaram, ficaram imitando a mulher, Yago, que estava ficando cada vez mais sem graça, pediu a conta e a pagou, eles se levantaram para sair, Blue não resistiu e mexeu com ele mentalmente: “Não vai dar tchauzinho para ela? Ela vai ficar tristinha.”


“Não enche, Bru, vamos embora”.


“Kiael, isso não é jeito de falar, lembre-se você é um guardião e membro do Grã Conselho” – retrucou Blue, ele parou e deu uma olhada para ela, que resolveu ficar quieta, Tyrone a tinha abraçado de novo e Yago definitivamente não tinha gostado nada disso.


Sarah estava curiosa sobre a relação dos dois, a interação das auras era muito diferente, tinha alguma coisa que não conseguia entender ou relacionar, não era a interação entre irmãos.


- Vou para o serviço, - falou Vic, olhando para o relógio e estranhando o fato das meninas não terem ido até a casa de Yago e Lia também não apareceu por lá.


Blue e Tyrone resolveram ir para o Centro de Terapias Alternativas, Mixael e Yago voltaram para a clínica. Sarah resolver ir com Blue para o Centro para fazer algumas perguntas.


Lia estava do lado de fora da cafeteria conversando com as outras Witches Girls, Vic foi falar com elas, que tinham entendido que era para elas se encontrarem lá antes de ir à casa de Yago, lamentaram o equivoco, principalmente porque Yago tinha pago o almoço e lógico não aproveitaram sua companhia.


Tyrone, Blue e Sarah chegaram ao Centro, Tyrone foi atender, como o paciente de Blue ainda não tinha chegado, Sarah entrou com ela. Blue sorriu e perguntou:


- Fale, Sarah, o que você está querendo saber?


- Hum, duas coisas, primeiro você e o Tyrone estão namorando?


- Acho que sim, e qual é a segunda coisa? - respondeu Blue, precisava manter o plano para que Tyrone atingisse seu alvo.


- Qual a relação entre você e o Yago? – perguntou Sarah, está questão a deixara mais curiosa, as auras deles interagiam de um jeito diferente das que ela tinha estudado e queria entender.


- Como assim? – Blue tentou desconversar – ele é meu irmão, você sabe disso.


- Blue, ele faz tudo o que você quer e a aura de vocês interage de forma muito diferente do que seria entre irmãos, e olha que Analu também reparou nisso outro dia, além disso a aura dele demonstrava que ele estava com ciúmes de Ty hoje.


Blue ficou quieta, tinha que reverter a situação até ter autorização para contar a relação dela com Yago. Mas Sarah falou algo que a deixou curiosa.


- Como a aura de Yago interage com a minha? E por que ele teria ciúmes de Ty?


Quando Sarah ia responder Nina bateu na porta e entrou avisando que o paciente dela tinha chegado, e Blue ficou sem saber a resposta. Combinaram de se encontrar para acabar a conversa.

Um comentário:

  1. - Como a aura de Yago interage com a minha? E por que ele teria ciúmes de Ty?

    hum? e ai?

    ResponderExcluir