quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Witches Girls - 18 - A INVEJA É O FRUTO DE PRÓPRIA INCAPACIDADE


Na manhã seguinte:


- Você está me dizendo que as baderneiras conseguiram fechar um portal? – indagou completamente alterado Ovenix para o aldeão que era seu informante.


- Sim senhor, quase todos de Cidade Verde viram. – respondeu o aldeão


- Certo, aqui está a sua parte, continue assim. – Ovenix deu uma pequena pedra ao aldeão que partiu, em seguida fez algumas ligações.


Em pouco tempo os DMD e as Angel Girls estavam no local, também já sabiam da novidade e estavam espantados com a capacidade das meninas.


- Como será que elas conseguiram? – indagou Ângela


- E por que elas é que tem este poder? – Marcy não se conformava com isso


- Não sei como elas conseguiram, mas precisamos descobrir como conseguiram, assim estaremos na frente delas, - argumentou Pamela


- Vocês na frente delas, precisariam renascer de novo umas cinqüenta vezes – ironizou Felipe, que pensava como usar isso a favor deles.


- Fiquem calados, precisamos descobrir o que houve realmente, antes que Black Angel descubra – falou Creteu


- Por que vocês acham que ainda não sei? – perguntou Black Angel, que tinha entrado como sempre, sem ninguém perceber, - Vocês estão se tornando incompetentes, estou vindo aqui muitas vezes, Yago logo perceberá, e isto não é bom para nós certo?


Black Angel então traçou um plano com eles, precisava achar novos assistentes, estes estavam ficando muito preguiçosos, concluiu isso ao ver a reação deles a cada ordem sua. Mas nada falou, após traçar o plano se retirou, estava se expondo demais, aquela menina estava se tornando poderosa e isso era perigoso.


Assim que Black Angel saiu, todos se retiraram também e Ovenix ficou preocupado, percebeu que seu chefe estava com algum plano que não tinha exposto.


Blue, Shana e Vic estavam indo para a cafeteria almoçar, e deram de cara com Ângela, Marcy e Pamela.


- Ora, ora, se não são as bruxinhas mais famosas do momento – ironizou Marcy


- Oi, - respondeu Blue simplesmente


- Ouvimos dizer que fecharam alguns vórtices ontem, é verdade? – perguntou Pamela


- Sabe como é, se caiu na boca do povo ou foi ou é ou será. – respondeu Shana, tentando se controlar.


- Hum, parece que vocês estão muito bem para quem matou alguém da equipe. – provocou Ângela


- Ora sua,... – Vic não completou, Blue a segurou e a puxou para perto, não podiam entrar na mesma sintonia.


- Vamos indo meninas, temos pouco tempo, foi um prazer conversar com vocês, - Blue foi falando e puxando Shana e Vic.


- Com medo de nós queridinha sabe que também vamos conseguir abrir e fechar portais, aprendeu com o gostoso do seu irmão, aliás até hoje não entendi como você convenceu seu irmão tão gostoso a deixar o Ty morar com vocês, fez biquinho? Ele não quis nem que a Esperança morasse lá, e olha que ela tentou de tudo.  - continuou provocando Ângela


Blue virou, deu um sorriso tranqüilo e apenas disse:


- Hoje eu li uma coisa que achei interessante, “A inveja é o fruto da própria incapacidade”, e parece que se aplica a você. Até logo, Ângela, - e entrou na cafeteria.


Ângela ficou tremendo, não tinha conseguido atingi-la e teve a audácia de achar que ela estava com inveja, Blue iria ver...


- Essas meninas estão muito estranhas, An, vamos antes que digam que elas são melhores que nós. – retrucou Pamela


Foram embora, xingando-as mentalmente. Lia que estava na cafeteria ficou rezando para que nada acontecesse e que elas não percebessem o bracelete no braço de Blue.


- Blue tudo bem? – indagou, pois percebeu que ela estava tremendo e as meninas também


- Sim, já vai passar pode deixar, gostou do jantar ontem? . – falou Blue,mudando um pouco de assunto


- Sim, gostei muito, não tenho o costume de sair aqui na Cidade Verde, me sinto meio deslocada. – respondeu


- Como você conheceu Yago? – perguntou Blue curiosa, queria saber de onde ela a conhecia.


- A mãe dele é que nos apresentou, há alguns anos, mas ele estava preocupado com a irmãzinha dele achando que a tinha perdido, ela tinha fugido, pois ela estava de castigo na casa de uma amiga dela, mas fugiu com a ajuda dessa amiga, depois descobriram que ela estava na cabana do avô deles, muito tristinha. Passado algum tempo nos encontramos aqui e como trabalho com a Deusa estamos sempre nos falando agora. – respondeu Lia e deu uma piscadinha para Blue, que deu um sorriso meio sem jeito.


- Hum, agora entendemos porque a Blue achou que te conhecia, mas fala a verdade o que está rolando? Estão namorando? – perguntou Shana


- Como assim? – perguntou Lia, já ficando vermelha


- Deixa-a em paz venha temos que organizar a reunião de hoje. - falou Vic.


- Salva pela reunião, - disse Shana rindo para Lia e juntou-se as meninas para organizar a reunião e almoçar.


-------


Tyrone, resolveu ir almoçar na cafeteria também, combinou com Leo e Jordan de encontrá-los lá. Estava a caminho quando deu de cara com Pamela e Ângela,


- Oi, Ty. – cumprimentou Ângela com gestos sensuais, “nossa o tempo o torna cada vez melhor”  pensou


- Ola, Ty, como está? Tudo tranqüilo? – Pamela também o cumprimentou toda sensual,


- Oi, tudo bem e vocês? - respondeu simplesmente


- Acabamos de encontrar com suas amigas, continuam sem educação, precisa dar um aviso para elas, para tomarem cuidado. – falou sem pensar Ângela


- Isto esta me parecendo uma ameaça, cuidado com as palavras Ângela, ou vão achar que você está com inveja. Bom preciso ir, com licença, tenham um bom dia. - falou Tyrone e foi embora.


- Muito bem, Ângela, o espantou, nem deu tempo para convidá-lo para a festa, - resmungou Pamela.


E foram embora, Tyrone entrou na cafeteria, cumprimentou Lia e viu que Leo e Jordan já estavam lá e tinham sentado junto com as meninas. Fez seu pedido a atendente e foi se sentar com eles.


- E ai, tudo bem? Parece que viu uma assombração, está tão branco. – falou Vic


- Acabei de encontrar com Pamela e Ângela, - disse meio sem graça, não gostava da energia que emanava delas e conseguiu sair antes que elas os convidassem para a famosa festa que davam todo ano.


- Elas te convidaram para a festa? – perguntou Leo sem pensar


- Como assim, elas não podem convidá-los, seria a mesma coisa que a gente convidasse os DMD. - esbravejou Shana.


- Não estressa, Shana, elas fazem isso porque sabem que não convidaríamos os DMD para nossas festas. – falou Blue, tentando acalmá-la.


- Pode ficar sossegada Shana, elas não me convidaram e mesmo que tivessem convidado não iria. – respondeu Tyrone


- Elas nos convidam todos os anos, - complementou Leo - mas nunca vamos.


Tyrone e Jordan se olharam, Leo não tinha jeito sempre os colocava em encrenca com as meninas, Shana e Vic estavam bufando, Blue como sempre só rindo da cara das amigas. Com este tipo de coisa ela nunca se intrometia, achava que cada um devia fazer o que sentia vontade.


Lia percebeu que os seis estavam felizes por estarem juntos, era visível em suas auras, sorriu, eles se completavam, mas tinha uma curiosidade sobre o passado de Tyrone, nem mesmo Yago tinha descoberto nada ou se tinha não contara a ninguém, ele tinha surgido um dia pedindo para ser treinado, como não tinha referência, ficou na classe dos aldeões, com Blue, Vic e Shana (que também tinha ido para lá por estar de castigo, depois de colocar uma camisa de força no irmão mais velho e forçá-lo a comer ferro, pois tinha ouvido o médico dizer que ele precisava de mais ferro), mas depois graças suas habilidades e liderança chegou ao posto de guardião e líder dos Wizads Guys, mesmo Freddy, Jordan e Leo sendo filhos dos nobres das Grandes Terras, Tyrone se tornou o líder por indicação deles.


Ele pareceu perceber que era alvo de atenção, pois virou e sorriu para ela, que ficou sem graça e voltou a atenção para os clientes que entravam, desde a chegada das meninas a cafeteria estava rendendo.


Blue levantou-se e foi conversar com um de seus pacientes, Tyrone a acompanhou com o olhar, Lia achou interessante, mas pelo visto Shana e Vic não, pois estavam chamando a atenção dele, essas meninas não tinham jeito mesmo, pensou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário