
Tyrone entrou com Occam para chamar avisar Yago, só Blue e Tyrone tinham a permissão de entrarem no quarto de Yago.
Blue estava se levantando quando percebeu que o bracelete começava a brilhar e de repente se viu teletransportada para o local da briga. Sem saber exatamente o que fazer, pensou em Vic e Shana, e percebeu que o bracelete iluminara de novo, quando levantou a cabeça deu de cara com Vic e Shana, que estavam de pijamas e assustadas, não tinham idéia de como tinham ido para ali.
- O que está havendo? – perguntou Vic para Blue
- Não sei o bracelete começou a brilhar, e vim parar aqui, ai pensei em vocês e ai estão. - respondeu Blue meio assustada.
- Vejam, o que é aquilo? – Shana apontando para um vórtice um pouco acima da calçada, de onde saiam uns seres muito estranhos, e que começavam a brigar com tudo o que cruzasse o seu caminho.
- Parece um vórtice, e sabemos o que isso significa. - respondeu Blue
- O que vamos fazer? Se esperarmos Yago e os meninos, isso pode ficar incontrolável, ponderou Shana
- Podemos tentar a tática que estávamos treinando, antes do exílio, pense nas outras e veja se elas aparecem - sugeriu Vic
Blue fez isso e elas apareceram, não tinham muito tempo, então Vic e Shana tentaram chamar a atenção dos seres que estavam saindo e Blue se aproximou do vórtice para verificar como poderiam fechá-lo.
Nesse meio tempo, Occam e Tyrone estavam falando com Yago, e verificando como poderiam ser combatidos, Mixael sabia que deveria existir um ponto do portal que o fechasse, com um tipo de chave especifico, algo que emitisse um sinal, como um controle remoto de televisão.
Occam se deu conta que Blue não estava lá, achou estranho, ela não perdia nada, Yago percebeu que ele tinha notado algo estranho e perguntou o que era. Quando Occam falou, todos no local sentiram um arrepio. Occam foi procurá-la e não a encontrou. Yago achou melhor irem ao local, sentia cheiro de problema no ar, ela era mestre em se meter em encrenca e parecia que já estava se tornando doutora nisso.
Chegando lá, eles realmente não estavam preparados para o que viram, Xandra, Marina Shana e Vic brigando com os seres estranhos, Analu e Sarah protegendo os aldeões que estavam no local, mas não viram Blue, até o dado momento que ela fez um sinal, as meninas empurraram os seres estranhos de volta para o vórtice, Blue tinha achado o ponto para fechar e assim que o fez, o bracelete que estivera iluminado até então, voltou ao normal.
Quando se voltou para falar com as meninas, percebeu que Occam, Yago, os aldeões e os Wizards Guys, todos estavam olhando para ela boquiabertos, ficou totalmente sem jeito.
As meninas também ficaram, mas logo foram envolvidas pelos aldeões que as abraçavam agradecendo, Yago continuava parado tentando entender o que tinha acontecido.
De repente, os aldeões se ajoelharam, o Todo Poderoso estava lá acompanhado de Don Giácomo e Don Francesco (um dos criadores das 1000 regras). Eles também não entenderam como elas tinham conseguido, mas perceberam que se elas não estivessem lá, o caos teria se instalado.
- Witches Girls, se aproximem por favor, - pediu o Todo Poderoso
Elas se aproximaram e Ele perguntou o que tinha acontecido. Blue explicou como tudo tinha acontecido, omitindo a parte do bracelete, não tinha gostado do olhar de um dos aldeões, que ela sabia ser um dos informantes de Ovenix. O Todo Poderoso também percebeu e resolveu pedir para a Deusa conversar com as meninas, sabia que elas não falariam com Ele, principalmente porque elas sempre pediam a permissão Dela para revelar qualquer coisa.
Então saudou a todos e saiu, Don Giácomo e Don Fransceco o acompanharam, assim como os aldeões, as Witches Girls resolveram voltar para casa e conversar no dia seguinte durante a reunião semanal delas, que seria na casa de Shana e Analu.
Blue voltou com Yago, Occam e Tyrone, quieta, pensando no que estava acontecendo, precisava entender o poder do bracelete, que não saia de jeito nenhum, tinha tentado de todo jeito e nada dele sair.
- Blue, foi só isso que aconteceu? – perguntou Yago, estava realmente admirado com ela.
- O bracelete começou a brilhar sem parar, e quando vi estava lá, depois pensei em Shana e Vic e elas apareceram, ai pensei nas outras e pum lá estavam elas, eu fiquei tentando encontrar o botão para fechar o portal, o bracelete me levou até o local. - respondeu Blue distraída, mexendo no bracelete
- O que você está fazendo, ele é mágico, imagine o poder que ele contém, - falou Occam, sem entender porque Blue queria tira-lo.
- Blue, preste atenção onde anda – alertou Tyrone ao ver a amiga tropeçar pela quarta vez –não vai chegar inteira em casa, se continuar assim.
- Hã? O que? – dando de cara com poste, os rapazes começaram a rir, Blue deu uma risadinha sem jeito, voltando a atenção por onde andava.
- Pare de mexer no bracelete, Blue, converse com a Deusa amanhã e conte exatamente o que aconteceu. – recomendou Yago, puxando-a para perto de si e colocando sua mão na cintura dela, para que não tropeçasse mais, pois ela continuava mexendo no bracelete.
- Sim, Yaguinho! Ei, Occam, você não mora no reino de Kahuna? - perguntou Blue, Tyrone e Yago sorriram já sabiam o que acontecer.
- Sim, vou acompanhar vocês, depois vou para casa. – respondeu Occam
Blue olhou para Yago, ele já imaginava isso, sorriu e concordou, ela o abraçou agradecendo, Occam adorou, estava cansado, tinha corrido muito para avisar o novo chefe. Ele simplesmente adorava Blue, só não a amava mais que a sua pequena fada, que estava salva e trabalhando com a Deusa, graças aos pedidos de Sarah e Analu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário