A FESTA
Após a reunião com a Deusa, as meninas estavam cansadas, e ainda não tinham jantado, estavam pensando o que iam fazer quando Freddy ligou para elas, convidando-as para uma festa na casa dele, o resto dos Wizard Guys iriam e o convite tinha sido estendido e aceito por Mixael e Donatello.
Elas concordaram na hora, Blue tentou declinar do convite, mas não conseguiu, combinaram o horário e foram se arrumar, afinal fazia tempo que não participavam de uma festa promovida pelos meninos, Freddy e Jordan davam festas muito boas, vinha gente de todo o local do sistema e sempre tinham muitos gatinhos, estavam adorando.
Blue chegou a casa e foi tomar banho, seu chuveiro pifou, “ótimo, tudo o que eu queria, tomar um banho gelado”, o banheiro do outro quarto também parecia estar contra ela. Começou a rir sozinha, até parece que uma casa tenha vida. Bom só restavam dois banheiros o de Yago e o de Tyrone, “no do Ty não dava, porque ele está lá” pensou.
“Hum, acho que Yago está na casa de Lia, ele não voltara para casa, segundo Flora, bom não custa tentar” – raciocinou e foi entrando de fininho de quarto de Yago, ele não estava lá, “beleza, foi tomar banho aqui”, voltou para pegar a roupa, já estava de roupão, o chuveiro resolveu pifar, na hora que ela tinha acabado de entrar.
Quando ia abrir a porta do banheiro, ela se abriu e Yago saiu com uma toalha em volta de seu corpo, Blue tomou o maior susto, e deu um passo para trás caindo na cama, Yago começou a rir, ela continuava desastrada, Blue desatou a falar:
- Desculpa, achei que você já não estava em casa, Flora falou que você não tinha vindo ainda, então resolvi tomar um banho aqui, o chuveiro do meu quarto pifou e parece que o outro também e Ty está tomando banho no dele.
Yago a ajudou a levantar e falou que não tinha problema ela podia tomar banho lá, pediu só para ela esperar ele colocar uma roupa.
Blue tomou um banho ultramegarápido, estava morrendo de vergonha, mas as meninas tinham razão, o tempo estava sendo muito bom com o Yago, estava ficando cada vez melhor, “Sorte de Lia. Blue, pare de pensar, nisso”. Saiu do banho, colocou o vestido preto básico de alcinha, que Vic tinha dado para ela, era meio curto, mas era o único que tinha, um conjunto de bijouterias que combinavam com o vestido, um sapato preto com salto baixo, “ainda bem que está quente, preciso comprar mais roupas de festa”, pensou.
Saiu do banheiro, Tyrone a estava aguardando no andar de baixo, foi para seu quarto, se maquiou um pouco, não gostava muito dessas coisas, mas um batom e um rímel sempre era bom colocar. Desceu e encontrou Tyrone conversando com Flora,
- Nossa, como você fica bonita de vestido, menina, deveria usar mais, - falou Flora
Blue deu um sorriso amarelo, Tyrone apenas a observava, ela estava linda, fazia tempo que não a via de vestido, ela não gostava, sempre preferia que usar calças, era mais fácil para treinar e lutar, sempre tivera um visual mais moleca do que de mulher.
- E ai como estou? – perguntou Blue, estava insegura com aquela roupa, Tyrone estava só olhando, deixando meio sem graça, deveria estar horrível, foi o que pensou.
- Está ótima, - respondeu Tyrone sorrindo.
- Até que enfim resolveu se vestir como mulher, este vestido ficou muito bem você, Blue, apesar de ser meio curto. Vocês vão a alguma festa? - falou Yago entrando na cozinha, estava meio na defensiva, o perfume dela tinha ficado no quarto e tinha mexido com ele, era semelhante ao de alguém, causando uma saudade repentina e sem sentido dessa pessoa, mas não sabia quem era, além dela estar bonita com a roupa.
- Obrigada, vamos à festa na casa do Freddy. –disse, mas continuava se sentido desconfortável.
- Tudo bem, mas lembrem-se que amanhã vocês dois têm treino de manhã. – falando isso Yago se retirou, depois dos dois concordarem em não tomar bebida alcoólica.
- Vamos Blue, o Jordan está nos esperando.- falou Tyrone, deram tchau para Flora e saíram.
A festa estava rolando solta na hora que chegaram, as meninas já estavam lá, era a primeira vez que Analu ia a uma festa deste tipo, e estava encantada, uma garota resolveu grudar em Tyrone, que tentou se livrar dela o tempo todo, principalmente quando viu um antigo pretendente de Blue atrás dela, ele tinha que tomar conta dela.
Marina e Xandra estavam adorando tudo, menos as meninas que ficavam dando em cima de seus pretendentes, Vic e Shana estavam conversando com dois rapazes do Planeta Lilás, já Analu e Sarah aproveitaram para analisar a aura das pessoas, e ficaram trocando figurinhas a festa toda.
Blue estava cansada, estava caminhando para avisar Tyrone que ia embora, quando Lorne a segurou pelo braço,
- Olá, Blue, como tem passado, gatinha? – cumprimentou e Blue pode sentir o cheiro de bebida
- Estou bem, Lorne, e sua esposa e seus filhos como estão – respondeu tentando se soltar
- Ah, não soube? Ela se juntou ao seu ex, faleceu há alguns meses, e meus filhos estão com a mãe dela, não sou obrigado a ficar com eles. E ai, vamos relembrar os velhos tempos?
- Não temos nada para relembrar, Lorne, - respondeu e ficando nervosa porque seu braço já estava ficando vermelho, Lorne a estava machucando
- Bom, você pode vir por bem ou por mal, você decide, gatinha, tenho que aproveitar que Creteu não está aqui. – respondeu
- Olá, Lorne, solte o braço de Blue, como ela pediu.- falou Tyrone logo atrás dele
- Se liga, Ty, Blue e eu queremos recordar alguns bons momentos. -falou puxando Blue
Tyrone parou ao lado dele, e apenas encostou-se a seu ombro para ele obedecê-lo. Blue olhou para Tyrone agradecida, seu braço estava vermelho.
Tyrone pegou Blue pela mão e nem deu tempo dela se despedir das meninas, ele avisou Freddy e Jordan que já estavam indo embora.
- Blue, é só eu me virar para você se meter em encrenca, nem me deu tempo de tentar alguma coisa para provocá-la, como tinha me sugerido, lembra?- reclamou Tyrone entrando no carro.
Blue estava quieta, seu braço estava doendo, ainda bem que não tinha iniciado nenhum relacionamento com Lorne, ele era muito violento.
- Blue estou falando com você, - Tyrone que não tinha visto que o braço dela estava roxo, ficou chocado quando percebeu. Suspirou e parou o carro.
- Ele fez isso? Por que não me avisou? – perguntou tentando não ficar mais zangado, ele era responsável por ela, a Deusa o tinha colocado neste posto há alguns dias, além disso Yago tinha recomendado não desgrudar dela, “ele não vai gostar de saber que tinham muitos rapazes olhando para ela, apesar dela nem notar”, pensou Tyrone.
- Estava tentando tirar o meu braço de lá - respondeu Blue sem pensar.
- Ok, não vamos discutir, deixe-me ver se conseguimos disfarçar isso para Yago não perceber, ok? – propôs Tyrone
- Está bem, é seguro ficarmos parado aqui? respondeu Blue
- Não, é melhor vermos o braço lá em casa, respondeu Tyrone ligando o carro e sairam antes que os vândalos os pegassem, ele chegou a vê-los pelo retrovisor e agradeceu pela intuição de Blue funcionar bem.

Estou adorando, cada dia a estória fica melhor, mais gostosa de ler. Uma pena que eu tenha demorado tanto pra ver que já tem vários posts novos, por outro lado foi bom ler tudo de uma vez. bjs
ResponderExcluirFico feliz que esteja gostando, mas o problema é que nao consigo fazer atualização nos links, já entrei com contato com eles, mas ainda não solucionaram,rsrs
ResponderExcluirInte