sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Witches Girls - 16 - Paz

PAZES

As meninas resolveram ficar para o jantar, Flora o estava preparando, Blue entrou e perguntou se Yago e Tyrone iriam jantar. Flora achava que sim.

Blue mandou um recado para o celular de Yago, perguntando se iriam jantar ou se continuariam fugindo delas, era a primeira vez que fazia isso, desde que chegara não tinha conseguido conversar com ele, tinha conseguido com Tyrone, mas não com ele, se tocavam ou trocavam olhares, mas nada de conversas.

Yago mandou uma resposta quase que imediatamente, falando que os meninos iriam, mas ele tinha que falar com a Deusa para saber mais sobre o bracelete, e no final colocou uma frase que fez Blue ficar sem jeito, deixando Flora curiosa, “tome cuidado, beijos, Kiael”.

Blue avisou que os meninos iriam, mas Yago tinha reunião com a Deusa, e saiu, toda atrapalhada, quase levando metade da cozinha com ela, Flora riu, mas logo chamou suas assistentes e começaram o jantar deles.

Quando os Wizards Guys chegaram, as meninas estavam na sala ouvindo música e conversando sobre o que tinham visto em seu exílio, Analu e Marina estavam adorando fazer parte dessa turma, elas eram completamente diferentes do que tinham ouvido falar.

Blue era super tranqüila, apesar de ser meio atrapalhada, sempre estava alegre e com um sorriso no rosto, era tão desencanada que nem parecia que fazia parte de uma família tão poderosa e considerada naquela galáxia, Shana e Xandra tinham um radar para homens bonitos e adoravam as coisas da moda, se vestiam muito bem, Sarah e Vic sempre buscando alguma novidade que pudesse ajudá-las. Elas eram unidas, mesmo brigando, sempre estavam juntas e sempre intercediam pelos mais fracos. Era divertido vê-las e o melhor de tudo os Wizards Guys estavam sempre com elas e óbvio conhecer Yago na intimidade, ele era uma lenda nos planetas daquela galáxia e era muito mais bonito, charmoso, inteligente e educado do que elas imaginavam.

Eles entraram, quando as meninas perceberam ficaram alvoroçadas, Blue apenas sorriu, Sarah ficou parada do lado dela, morria de vergonha quando elas faziam isso. Yago chegou com eles e com Lia, e quase caiu no chão por causa delas, Mixael ficou parado atrás de Donatello com medo delas.

Tyrone aproveitou a bagunça e passou por elas sem ser percebido, parando ao lado de Blue, puxando-a pela cintura.

- Então, estamos bem? Já estou desculpado? – dando-lhe um beijo na bochecha

- Sim, - disse Blue meio tímida, Sarah ficou meio enciumada, pois ele ficou abraçado Blue e nem a cumprimentou, Blue percebeu e deu um toque nele, que cumprimento Sarah e depois as outras meninas.

- Que bom que todos estão aqui, o jantar já está pronto, Sr Yago – informou Flora.

- Obrigado, Flora, vou tomar um banho e quando voltar, você coloca o jantar, certo? Combinou Yago.

- Também vou tomar um banho, - disse Ty

Freddy, Leo, Donatello e Mixael viram que estava um programa que queriam assistir e se sentaram para assisti-lo.

As meninas estavam ajudando Flora a arrumar a mesa, quando Shana vira e fala:

- Será que o Yago precisa de alguém para ajudar no banho? To quase indo lá.

As meninas começaram a rir, Yago chegou neste momento e Shana ficou roxa, falou que estava brincando, como ele não tinha ouvido nada, não entendeu bem o que ela quis dizer. O jantar foi servido, e Yago brindou as pazes entre eles. Ficaram conversando, ainda não tinha descoberto para que servia o bracelete de Blue, depois se despediram e foram embora, os meninos iam acompanhar Lia e as garotas até suas respectivas casas.

Yago foi se deitar e deixou Blue e Tyrone conversando, acertando suas arestas, eles tinham muito que conversar, ele sorriu, eles mereciam este momento.

Tyrone e Blue foram para perto da piscina e se sentaram próximos a cachoeira e ficaram fitando as estrelas, Blue virou e disse:

- Quando estava lá, sempre gostava de olhar o céu, mas isso me fazia sentir saudades daqui, era como se estivesse presa, as pessoas mais queridas tão distantes - era a primeira vez que Blue falava do exílio para alguém, de seus sentimentos, até aquele momento só tinha falado dos aprendizados.

Só percebeu que estava triste, quando sentiu a mão de Tyrone em seu rosto,

- Desculpe-me.

- Tudo bem, Blue, não tem nada para se desculpar, garanto que nós daqui também quando olhávamos para o céu, também sentíamos falta de vocês, eu senti e muita.

- E ai conseguiu esquecê-la ou quando a viu sentiu as mesmas coisas? – perguntou Blue triste ainda, tentando desviar os pensamentos que estava tendo.

Quando ele ia responder foram interrompidos por Occam que chegou esbaforido, precisava falar urgente com Yago, uma terrível briga estava acontecendo lá perto do casarão do Grande Conselho, com uns seres muito estranhos, ninguém sabia de onde ou como tinham chegado até ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário