quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Witches Girls - 15 - Consequências



REVANCHE II


- Yago ligou para a senhorita, - avisou a empregada de Esperança – pediu para retornar a ligação.


- Parabéns amiga, não é que a sua vingança deu certo, - falou Pamela, sentindo inveja da amiga.


- Quem sabe o Ty não te liga, afinal aquela praga deve ter se mudado de lá, - falou vibrante Esperança.


- Quem sabe, mas preciso avisar Felipe disso. – falou Pamela e já foi saindo.


Esperança ao invés de ligar resolveu ir até a clinica, chegando lá foi entrando no consultório de Yago, como se fosse a dona do pedaço.


Yago estava atendendo uma senhora, virou-se pediu para ela esperá-lo do lado de fora, voltando-se para a senhora pediu desculpas com um sorriso que ela não conseguiu resistir.


Depois que a senhora saiu, Yago a chamou, ficou quieto, queria ver o que ela ia falar, Esperança entrou e começou a disparar:


- Yaguinho, como estão as coisas, e Tyrone como está? E a sua irmãzinha baderneira, fez muito escândalo, já se mudou? Afinal de contas nem as anciãs querem saber delas, até tive que fazer uma festa para não deixá-las chateadas.


Continuou falando, não viu que Mayta estava na sala ao lado e ao ouvir a voz dela saiu e se posicionou logo atrás, aliás nem Priscila sabia, depois que Esperança parou um pouco de falar, Yago disse:


- Por que Blue faria escândalo ou sairia de minha casa?


- Como assim, não ouviu nada do que eu disse, ela desmarcou a reunião com as anciãs, depois apareceu na minha casa e fez o maior escândalo, se quiser ligo para Mayta e peço para ela confirmar.


- Mayta, você confirma o que Esperança está dizendo? – perguntou Yago


- Não, porque fui informada por você Esperança de que o jantar tinha sido cancelado, me lembro que você alegou que Yago e Tyrone não estariam presente. – respondeu Mayta, atrás de Esperança que gelou.


- Isso tudo foi armação dela, vocês não estão percebendo? Sua irmã é uma bruxa, se fez passar por mim e armou tudo isso. – gritou Esperança.


- Esperança, de tudo o que você fez até agora, isso foi o pior, a Deusa me pediu para resolver isso, caso contrário vai encaminhá-la para o Planeta Cinza, é só você pedir desculpas para Blue e as meninas.


- O Planeta Cinza não Yago, faço o que quiser, peço desculpas para Vic, Shana, Sarah, Xandra, Marina e Analu, menos pedir desculpas para a baderneira mor, isso para mim é demais.


- Infelizmente, é isso, ou o Planeta Cinza, peça desculpas para Blue como para todas as Witches Girls, ah a Deusa disse que não fará mais parte do clã das Anciãs, mas tem que pedir desculpas para Blue sim. - acrescentou Mayta.


- Não farei isso, nem morta, antes disso mato aquela desgraçada - Esperança então teve uma reação completamente inesperada até mesmo para Yago, ela simplesmente saiu correndo em direção ao Centro de Terapias Alternativas, numa velocidade espantosa.


- Ela vai atrás de Blue, faça alguma coisa Yago – alertou Mayta para um Yago completamente assustado e chocado.


- Onde está aquela baderneira, que acha que pode chegar e ir dominando tudo, pegando o meu homem e me mandando para o Planeta Cinza. - disse Esperança, enquanto entrava gritando, no Centro de Terapias Alternativas. Nina tentou detê-la, Blue que tinha saído para ver o que tinha acontecido, foi atacada por Esperança, que lançou um raio de luz negra direto em seu coração, Blue desviou do raio, mas não teve tempo de desviar da cadeira que Esperança tinha jogado sobre ela, e que a acertou em cheio. Tyrone estava saindo:


- O que está acontecendo? Blue, cuidado, com a..... , - tentou avisar mas não conseguiu falar em tempo de alertá-la. E viu Esperança pegar outra cadeira para quebrar na cabeça de Blue, dizendo que ia acabar com a raça daquela baderneira.


Após a cadeira tê-la atingido em cheio na cabeça, Blue caiu e as coisas começaram a ficar meio turva, só viu Tyrone entrando na frente dela para protegê-la e tentando fazer com que Esperança parasse, depois teve a impressão de ver Yago e Mayta tentando segurar Esperança e depois a Deusa, ai não se lembrava de mais nada.


- Como ela está? - perguntou Vic preocupada


- Vai ficar bem, mas por hora precisa descansar. – respondeu Tyrone que a tinha levado para o seu consultório.


- Blue, você está me ouvindo? perguntou com carinho Ty, - preciso que tente ficar acordada, por favor.


- Isso, Blue, você tem que ficar acordada, não pode deixar-las vencerem logo agora, -falou Sarah que tentava ajudar.


- Sarah, que coisa é de falar. - falou Shana


- Meninas, esperem lá fora, ok, - pediu Tyrone.


- Yago voltou, - falou Occam anunciou


- Como ela está? Blue fique acordada, não durma. – pediu Yago, passando a mão em sua cabeça para ver se ela tinha algum hematoma mais grave.


Ela apenas balançava a cabeça, não entendia porque ninguém queria que ela dormisse. Ela nem estava com sono. Yago tinha conseguido segurar Esperança com a ajuda da Deusa, ela estava sedada agora, mas não sabiam o que iam fazer.


Do outro lado da cidade, Pamela e Ângela estavam rindo, a magia tinha funcionado, além de atingirem Blue, tinham deixado Esperança fora do caminho e havia uma vaga nova no clã das Anciãs e esta vaga era de uma delas.


Black Angel deixara um de seus assistentes de plantão, não confiava em Ovenix e seus guardiões, um deles chegou e relatou o acontecido no Centro de Terapias Alternativas e teve certeza de que aquilo era obra de Pamela e de Ângela, elas queriam uma vaga no clã das Anciãs, mas não iam conseguir, ia dar um jeito de impedir, elas tinham quebrado o acordo com Estrige e isso poderia atrapalhar seus planos.


------



HARMONIA


Blue, aos poucos foi recobrando a consciência a sua volta, percebeu que estava no consultório de Tyrone, mas não tinha ninguém por lá, sentiu uma imensa dor de cabeça e uma vontade enorme de ir ao banheiro e levantou correndo, mas acabou tropeçando no banquinho que estava entre a cama e o banheiro.


Vic e Tyrone ouviram o barulho e entraram, mas Blue já estava no banheiro, se aliviando, Tyrone chegou perto da porta e perguntou se tava tudo bem. Blue, com uma cara muito aliviada, saiu dizendo que estava.


- Nossa, que coisa é essa coisa no seu braço? – indagou Vic apontando para o bracelete no braço de Blue.


- Não sei, nem tinha reparado nela, quem será que a colocou aqui? – Blue respondeu curiosa e olhando para o seu bracelete.


- Não mexa em nada, Blue, vamos perguntar ao Yago, - falou Tyrone


- Não to falando com você, - Blue respondeu e virou de costas


- Hã, o gelo acabou, Blue, você se lembra do que aconteceu? – perguntou Vic, preocupada


- Não muito, só de abrir a porta do consultório e depois essa dor de cabeça, o que aconteceu? – perguntou curiosa.


- Blue, que bom que já está consciente, - Yago falou entrando - como está se sentindo?


Blue olhou para Vic, querendo resposta, mas como a amiga nada falou, resolveu responder:


- Tirando a dor de cabeça e o fato de não me lembrar de nada, estou bem. – respondeu Blue.


- Ótimo, - falou Yago já saindo e fazendo sinal para Tyrone o acompanhar, Blue os interrompeu


- Vocês não vão dizer o que aconteceu? E por que estou com este bracelete?


- Que bracelete? Deixe-me ver – indagou Yago, segurando o braço de Blue.


Ele também ficou confuso, teriam que perguntar para a Deusa, mas agora precisavam ver como ela ia passar o resto do dia.


- Blue você está dispensada por hoje, vá para casa e descansa, tome um banho de piscina, Vic fale para as meninas irem para lá, tenho certeza que as anciãs não se importarão delas saírem mais cedo. – falou Yago, fazendo um carinho no rosto de Blue.


- Ta, - responderam as duas.


- Por que toda vez que acontece alguma coisa ele me manda tomar banho de piscina, cachoeira, chuveirada? Até parece eu adoro tanto água como ele ou que a água vai levar tudo embora. – pensou Blue em voz alta, assim que eles saíram.


Vic riu e sugeriu que elas dessem uma olhada na gravação feita pelo sistema de segurança que elas tinham montado, assim Blue veria o que tinha acontecido e saberiam se o sistema de detectar magias enviadas e localizar quem as tinham mandado estava funcionando, era uma das coisas que elas tinham aprendido no exílio, mas ainda estava em experiência. Vic ligou para o resto das meninas e elas foram para a casa de Yago.


Elas a pegaram e foram para casa de Yago, as outras chegaram um pouco depois, assistiram a gravação e ficaram horrorizadas com que viram. Primeiro a aura de Esperança parecia alternar de preto, para um vermelho manchado de vermelhos mais escuros, indo para um preto muito perigoso, significando que ela estava sob algum tipo de influência maléfica, o sistema indicou um local muito conhecido pela Witches Girls, o sítio de Ângela, elas ficaram pensando o que poderiam fazer, o sistema tinha passado no teste, mas ele não mostrou como o bracelete tinha aparecido no braço de Blue.


- Os meninos não vem, Blue? – perguntou Shana


- Não sei, acho que eles tinham que resolver algo, vamos deixar a cópia do sistema de segurança no meu quarto, para o caso de alguma emergência. - respondeu Blue


Elas entraram na água e começaram a brincar, estavam se divertindo e não viram que Tyrone tinha dado uma passada por lá para ver como elas estavam. Blue estava atordoada ainda e estava quieta no canto da piscina, próxima a cachoeira, gostava de lá, dava para ver toda a casa e viu quando Tyrone chegou, ficou esperando para ver se ele iria até lá, mas ele se virou, entrou no escritório de Yago e foi embora, ela ficou meio triste, queria se desculpar com ele, as meninas falaram que ele tinha se colocado na frente e impediu Esperança de fazer mais maldade.


Mas neste momento, a harmonia parecia reinar naquela casa e ia aproveitar isso, de noite conversaria com ele.

2 comentários: