Brida o levou para o hotel, informou ao sogro e ao pai que daria nomes falsos, quando chegou lá o atendente era novo, ela deu o nome de Badb e Yahto, perguntou se algum dos chalés estava disponível, o rapaz disse que tinham três, um ficava mais longe da sede, mas tinha fogão e geladeira, Brida resolveu ficar nesse.
O lugar era lindo, a cachoeira ficava muito próxima e tinham muitos passarinhos, Brida adorou, Emir também, fisicamente ele estava quase curado, mas emocionalmente ele estava muito abalado. Bukura pediu para eles ficarem ali uma semana apenas, tinham o casamento de Diana e Akio e Iori e Berta para organizar, além dos atendimentos à população de Segunda-feira, aos seres necessitados, eles concordaram.
- Anjo, vamos aproveitar nossa última dia. Vem vamos para cachoeira. – falou Brida o puxando da rede, ele estava estudando.
- Vamos minha esposinha linda, mas me deixe trocar de roupa. – pediu ele e entrou, não queria voltar, era delicioso ficar sozinho com ela, ser o centro das atenções dela, descobrira que Akio e Diana tinham ido até lá procurá-los, mas como não tinham dados os nomes corretos não o encontraram e foram embora.
Adorou, assim não precisava dividi-la com Akio, Brida entrou também, tirou a roupa para colocar o biquíni, Emir sorriu, não iriam tão cedo para a cachoeira, a puxou com carinho e a deitou na cama, começou a beijá-la todinha, depois a amou com carinho e bem demorado. Quando se levantaram tinha começado a chover.
- Vamos ter que brincar mais um pouquinho, vem meu anjo gostosão. – pediu Brida sorrindo, Emir sorriu e atendeu seu pedido. Ele ficara a semana toda na forma de seu avatar, não percebera, mas aquilo o tornara mais forte tanto espiritual, como emocional e fisicamente.
- Bri, quer que eu fique como anjo quando estivermos sozinhos? – perguntou Emir dando beijinhos em sua barriga.
- Quero. – respondeu ela simplesmente, estava ficando animadinha de novo, ele subiu devagarinho e a beijou com ternura e carinho. Um raio caiu tão forte perto da cabana e eles tomaram um susto grande.
- Nossa, essas tempestades estão ficando muito eletromagnéticas, não era assim antes. – comentou Emir preocupado.
- Será que machucou alguém? – indagou Brida indo em direção a porta.
- Não rouxinol, vamos ficar quietinhos aqui, deixe ela abaixar e verificamos, ok? – falou Emir, pressentia que era algum tipo de cilada.
- Ok, vou desligar as luzes. – falou Brida levantando, Emir sentiu um arrepio forte a puxou com carinho e os tornou invisíveis, Brida não percebeu.
O corvo estava rondando, era uma forma de tentarem localizar os dois, Whiro estava furioso com a fuga de Emir, não entendia como ele tinha conseguido escapar. Mas sabia que não podiam ficar muito tempo em Antisga, teriam que voltar para Amosnte, era o último local a ser verificado.
O corvo entrou na cabana deixando Brida assustada, mas Emir a segurou, eles estavam flutuando sobre a cama, o corvo olhou e achou que não tinha ninguém naquele local, foi embora.
Eles só ficaram visíveis depois de algum tempo, Brida o abraçou com força, não queria perdê-lo. Emir a segurou com carinho e falou baixinho que nenhum mal ia acontecer a eles dois, mas ficou contente ao ver que ela não o queria longe.
Brida achou melhor eles retornarem na dia seguinte, Emir sorriu era a data marcada para voltarem mesmo, mas nada falou, ela estava preocupada com sua segurança.
- Rouxinol, entendeu por que não podemos matar o corvo? – perguntou ele quando estavam tomando banho.
- Sim, mas não quero falar sobre isso agora. – respondeu ela, estava invocada achando que alguém precisava de ajuda.
Enquanto Emir preparava o jantar, ela foi até a cachoeira e viu alguns passarinhos muito machucados, os pegou e os levou para o chalé, lá tratou deles. Emir sorriu, esperava que ela engravidasse, mas que não fosse tão cedo, os passarinhos melhoraram um pouco depois e foram embora, fizeram muita festa antes de sair.
Um pouco depois, alguns animaizinhos levaram seus filhotes feridos por causa da tempestade, Brida e Emir os curaram, todos foram embora satisfeitos, ambos não sabiam, mas tinham passado por uma pequena iniciação e começado a cerimônia para se tornarem sacerdotes mor.
Emir a puxou para cama e dormiram logo em seguida, estavam exausto. Emir teve alguns sonhos estranhos com uma bruxa tentando pegar Brida, não conseguiu entender direito o que era, mas tinha a sensação que a filha dessa bruxa andava atrás de Brida.
Brida acordou, Emir estava completamente agarrado a ela, Brida precisava ir ao banheiro, desistiu de sair de fininho e o acordou.
- Anjo preciso ir ao banheiro, pode me soltar, prometo que volto logo. – pediu ela com ternura, Emir a soltou relutante, Brida achou interessante, quando voltou perguntou para ele o que tinha sonhado.
- Não me lembro, vem não quero você desprotegida. – respondeu ele apenas, a abraçou de novo, Brida sorriu e adormeceu.
--------------------------------
Quando eles retornaram no dia seguinte, viram que teriam que se centrarem nos atendimento nos templos, encontraram a cidade uma bagunça, foram direto para o apartamento, chegando lá ligaram para Jéssica e Emilia, ambas queriam que eles fossem jantar com eles, Brida decidiu convidar os pais dela e os sogros para jantarem lá.
Emilia e Jéssica aceitaram, apesar de Lamour e Yohann acharem que deveriam deixá-los descansar, teriam muito trabalho nas próximas dia.
- Brida já está preparada para assumir o cargo de Zaira? – perguntou Yohann curioso.
- Para dizer a verdade acho que nunca estarei, mas com a ajuda de Emir acho que consigo. – respondeu ela séria, Yohann e Lamour sorriram, perceberam que os dois tinham voltado muito mais unidos, mas isso deixou as mães enciumadas.
- Vocês têm que tomar cuidado com Abestas, ela está de volta. – falou séria Jéssica, sabia que a bruxa detestava Brida.
- Como assim? – quis saber Emir
- Meu bem, ela é irmã de Nores, sabe que foi presa com provas muito fracas, mas ela está de volta e doida para brigar com alguém. – comentou Emilia
- Ok, tomaremos cuidado. – respondeu apenas Brida.
Eles ficaram um pouco mais, depois foram embora, Busiris passou por lá também, ficara preocupado com a volta de Abestas, mas descobrira que ela não estava assim tão poderosa.
- Emir, marcamos a cerimônia de passagem de cargo para daqui a uma semana, assim poderá realizar o casamento de seus irmãos, que será na semana seguinte. – falou Busiris, Brida ficou quieta o tempo todo, era muita informação para acessar.
- Brida não se preocupe querida, você dará conta do recado. – falou Zaira com carinho ao perceber que a garota estava muito preocupada.
- Devo me preocupar com Abestas? – perguntou Brida de repente, quando Zaira e ela foram buscar bebida na cozinha.
- Ela sempre quis ficar com Emir, Brida, e foi presa por causa disso, acho bom ficar atenta sim, mas você é muito mais poderosa do que ela. – respondeu Zaira com sinceridade.
- Ok, mas ela que não ouse tocar em Emir, acabo com a graça dela em dois tempos. – falou Brida brava, Zaira começou a rir, a carinha dela de brava sempre fizera os mais velhos rirem.
- Por que você está brava, rouxinol? – perguntou Emir tentando não rir.
- Não quero Abestas atrás de você. – falou Brida muito séria, Emir sorriu e a puxou com carinho, Busiris sorriu e falou que ela não precisava se preocupar, depois eles foram embora.
- Vem rouxinol, vamos nos deitar, amanhã temos muitas coisas para fazer, inclusive almoçar com Akio, Diana, Iori e Berta para acertamos as coisas do casamento. – falou Emir, foram abraçados para o quarto, estavam cansados, deitaram e dormiram.
Emir sonhou de novo com a bruxa tentando fazer mal para Brida, mas ela se defendia muito bem, então sonhou com a outra vida, onde Akio não a defendeu e a raptaram, ela ficou muito ferida, acordou assustado, Brida estava dormindo tranquila ao lado dele. Ele decidiu entrar em contato com Bukura e verificar o que os sonhos significavam.
Quando ele contou Bukura sorriu, ele estava preocupado com a esposa, sempre ficaria, mas Brida sabia se defender, o aviso era para ela, precisava protegê-lo mais ainda, ela o acalmou, falou que Brida era esperta, mas ele tinha que tomar cuidado. Emir concordou e foi se deitar, Brida estava se mexendo e perceberia que ele não estava na cama.
Bukura sorriu, ele morria de medo de perdê-la, tinha demorado muito tempo para tê-la ao lado dele novamente, induziu Brida ao desdobramento, conversou com ela sobre os sonhos de Emir, falou para não ficar preocupada que daria conta do recado, quando se tornasse sacerdotisa mor, mas não poderia viajar tanto como fazia antes, percebeu que ela ficou meio chateada, mas nada comentara, a avisou que engravidaria dali a três semanas e precisaria tomar cuidado para não perder os bebês, pois Nores e Abestas fariam de tudo para isso acontecer, pois os filhos fariam com que Emir ficasse mais unido a ela.
Emir ainda não tinha adormecido estava olhando para a esposa adormecida, ela deveria estar tendo algum sonho bom, estava sorrindo e ficando com uma luz muito bonita, a luz o acalmou e ele adormeceu.
Brida acordou antes de Emir, se levantou preparou um café reforçado para eles e foi chamá-lo. Emir se espreguiçou, a beijou com carinho e falou que já estava indo.
Tomaram café e banho juntos, depois foram para o Templo Central, Brida seria a assistente direta de Emir, Busiris achou melhor assim, o alto comando estava preocupado com a segurança de Emir, sabiam que Brida era ótima guerreira por isso tinham sugerido algumas modificações nas tarefas da nova sacerdotisa mor.
Akio apareceu por lá e os avisou que não poderiam almoçar, mas era para ele irem jantar no apartamento de Diana, eles estavam ajudando Joshua na montagem da nova missão. Brida achou estranho não ter sido convocada, mas nada falou, sabia que era o jeito deles atingirem a Emir, Joshua e Adônis sempre faziam esse tipo de coisa.
- Rouxinol, está chateada por não terem te convocado? – perguntou Emir meio receoso.
- Não Emir, tenho muitas coisas para aprender aqui, além do mais serei sua assistente, quando viajar irei com você. – respondeu ela sorrindo, o mais estranho que era exatamente assim que se sentia, estava feliz, não importava onde estivesse, contanto que ele estivesse junto. Acabaram não almoçando, ficaram ocupados o tempo todo, Emir tomou um lanche e falou para Brida quando ela saiu do atendimento ir tomar lanche também.
Emir sorriu, iam trabalhar juntos, ele fez os atendimentos marcados, Brida estava com Busiris e Zaira, Abestas resolveu aparecer no Templo, deixando o atendente espantado, Brida sorriu e foi fazer o atendimento, rezou antes de fazê-lo, sua aura estava maravilhosa, num azul dourado muito poderoso.
- Senhora Abestas, venha por aqui, farei o seu atendimento. – falou Brida gentilmente, Abestas estremeceu não esperava encontrar aquela gordinha ali, quando ela fora presa Brida estava em Amazantes.
- Ora, ora, você voltou de Amazantes, como conseguiu virar sacerdotisa, pentelha? – perguntou Abestas espantada.
- Eu estudei bastante lá, aprendi muitas coisas, inclusive como lidar com bruxas. – falou Brida com um sorriso tranqüilo no rosto, Abestas entendeu a mensagem e falou que voltaria outro dia.
- Ok, como queira. – respondeu Brida tranqüila, mas por dentro queria socar aquela mulher.
Busiris e Zaira estavam espantados com ela, até Emilia e Jéssica que tinham ido visitá-la na nova função.
- Bom pelo menos ela sabe com quem está lidando. – falou Brida ao ver o olhar dos quatro para ela.
- Sim. – respondeu Busiris sorrindo, as senhoras queriam levá-la para tomar um lanche, Busiris a liberou, depois foi ver o que Emir estava fazendo, se esforçou para não rir, ele estava atendendo um casal de homem e mulher urso, os dois estavam quase se pegando a tapa e Emir estava tentando acalmá-los. Emir era muito gentil e educado para eles, Busiris entrou e falou com firmeza com os dois, que ficaram quietos na mesma hora, Emir continuou o atendimento, Busiris percebeu que ele não tinha notado a presença de Abestas no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário