domingo, 8 de janeiro de 2012

XIV - Enfim normalidade, mas até quando?

- Emir vamos, temos um jantar ainda pela frente, lembra? – o chamou com carinho Brida, ele deu um sorriso tão cansado que ela quase ligou para o irmão e desmarcou.
- Vamos, mas não podemos sair tarde, amanhã acompanharemos Busiris aos Templos e depois a reunião no Conselho Prior. – falou Emir com um sorriso cansado.
Brida sorriu e estendeu a mão, ele a pegou com carinho e foram embora, Busiris pedira para ela não comentar sobre a ida de Abestas lá, mas Emilia tinha conversado com o filho e contado para ele, ele resolveu esperar para ver se ela contaria ou não.
Quando eles chegaram à casa de Diana, todos os irmãos dele e dela estavam lá, queriam saber como Emir estava, ficaram conversando e ajeitando as coisas do casamento de Akio/Diana e Iori/Berta, Brida viu que já estava muito tarde, se levantou para se despedir de todos.
- Bri, a mamãe falou que você colocou Abestas no lugar dela. É verdade? – perguntou Akio de repente, Brida suspirou, sentiu o olhar de Emir, preferiu dizer a verdade e contou o que acontecera, todos ficaram admirados com a tranqüilidade dela, até Emir.
- Ainda bem que você vai ser assistente de Emir, assim você o defende das loucas que vivem atrás dele. – falou Diana séria, as garotas concordaram e deixaram os namorados enciumados.
- Bom, temos que ir, amanhã teremos uma agenda cheia. – falou Brida, eles se despediram e saíram.
- Você não ia me contar sobre Abestas não é? – perguntou Emir com carinho quando já estavam a caminho de casa.
- Não, Busiris achou melhor você não saber, mas parece que o resto de Antisga não. – respondeu Brida sem jeito, Emir apenas sorriu e fez um carinho em seu rosto.
- Anjo, você ficou bravo porque não te contei? – perguntou Brida, quando já estavam se deitando, ele estava no avatar dele, lindíssimo, mas ela não tentou nada, percebera que ele estava muito cansado.
- Não rouxinol, mas prefiro que a partir de agora me conte. – falou Emir com carinho, ela concordou, dormiram logo em seguida, estavam exaustos. Domingo Sábado decidiu adiantar a gravidez de Brida, a próxima vez que transassem ela ficaria grávida e pelo jeito de Emir seria no dia seguinte.
-------------------------
- Anjo temos que trabalhar. – murmurou Brida sonolenta, Emir acordara animadinho e a estava beijando sem parar, ela desistiu e o puxou para cima dela, ele deu uma risadinha e começou a beijá-la com vontade, a amou com tal intensidade que a deixou espantada.
- Anjo, o que aconteceu? Com o que você sonhou? – perguntou Brida com carinho, enquanto estavam tomando banho, já tinham tomado café.
- Com nada Bri, acordei morto de vontade de te sentir só isso. – respondeu ele sorrindo, a beijou com carinho.
Ela deu uma risadinha, ele a amou com carinho, depois se arrumaram e foram para trabalhar, chegando lá perceberam que teriam muito trabalho, Emir resolveu perguntar para Busiris se eles já podiam usar as alianças de casamento, Busiris sorriu e falou que poderiam, ele percebera que Emir ficara enciumado com alguns lagrotexianos que estavam sendo atendidos por Brida.
Nores resolveu passar por lá para conversar com Emir, mas ele estava ocupado com os atendimentos e depois teria reunião no Conselho Prior, ela marcou um atendimento com ele no dia seguinte, assim teria tempo de ir mais sensual, Abestas esperou a irmã sair e resolveu marcar um atendimento com ele também, antes da irmã, as duas tinham pensamentos nada santos com ele. Busiris as viu, percebeu que tinham marcado hora com Emir, resolveu que no dia seguinte ele e Brida iriam visitar alguns seres necessitados de atendimento, mas que não podiam ir até o Templo.
Pediu a escala para Zaira e a informou que Brida e Emir fariam as visitas e eles os atendimentos, a esposa sorriu, vira Abestas e Nores saindo do Templo. Concordou com ele.
Brida, Emir acompanharam Busiris ao Conselho Prior, Brida levou seu caderninho onde anotava tudo, Emir sorriu, ela sempre tivera aquela mania, colocou o braço em sua cintura e a puxou com carinho, Busiris sorriu e fingiu que precisava ir ao banheiro antes.
- Anjo o que você tem hoje? – perguntou Brida timidamente, ele a estava beijando no pescoço e ela estava com pensamentos nada santos.
- Nada, só vontade de fazer amor com você o dia todo. – sussurou no seu ouvido, a virou e a beijou demoradamente.
- Crianças quanto mais cedo formos para reunião, mais cedo eu os liberou. – falou Busiris tentando não rir da carinha de Brida, que estava completamente roxa.
- Desculpe-nos Sacerdote Busiris, mas fiquei mal acostumado. – falou sem jeito Emir, foram para a reunião, Emir colocou a mão na cintura de Brida e não a tirou de lá, estava carente não entendia o que estava acontecendo com ele, mas era verdade o que dissera para ela, estava com vontade dela.
A reunião foi cumprida, mas conseguiram chegar a diversos acordos, graças as intervenções de Emir, Yohann estava feliz de ver que o filho estava se saindo muito bem como Sacerdote Mor, notou também que ele não desgrudara de Brida a reunião toda, ela estava entretida com as anotações.
- Emir, Brida jantem conosco. – convidou Yohann, estava cansado, mas fez o que tinha prometido a esposa.
- Está bem, mas não ficaremos muito, amanhã faremos algumas visitas. – respondeu Emir sorrindo, Yohann concordou e foram para casa dele.
- Que bom que vieram jantar. Joshua e Amália estão aqui também. – falou Emilia contente ao vê-los.
Eles jantaram, Amália falou para Brida que as garotas tinham sentido falta dela no treino. Ela sempre sabia o que dizer para acalmar os ânimos. Yohann e Emilia estremeceram, Brida lembrava muito Benita, não conseguiam acreditar naquilo.
Brida sorriu e falou que as visitaria ainda naquela semana, Amália sorriu e agradeceu. Joshua ficou meio emburrado, afinal de contas a idéia de tirar Brida dos treinos tinha sido dele, para mostrar que ela não era tão especial assim.
- Como está se saindo nos atendimentos? – perguntou Joshua e não resistiu – Já conseguiu brigar com alguém?
- Estou bem, Jos, e ainda não briguei com ninguém porque nem você nem Adônis foram lá ainda. – respondeu Brida sorrindo, todos na mesa riram menos Joshua, que só faltou mostrar a língua para ela.
Quando terminaram de jantar, Emir pediu desculpas, tinham que ir embora, no dia seguinte teriam vários atendimentos.
- Quando vão usar as alianças? Até parece que estão arrependidos de terem se casado. – perguntou Joshua em tom de deboche, Emilia gelou por causa do olhar de Yohann.
- Amanhã Jos, só não colocamos antes porque Busiris pediu para não colocarmos. – respondeu tranqüilo Emir, mas queria bater no irmão.
- Mas como atender aos mais velhos não faz parte de sua vida e entendimento, não esperamos que compreenda. – respondeu Brida zangada.
Yohann e Emilia se seguraram para não rir, mas era verdade ele raramente ouvia os mais velhos.
Emir voltou calado para casa, Brida ficou fazendo carinho em seus cabelos. Quando entraram, ele virou anjo sem perceber, Brida sorriu ele já tinha incorporado o avatar e em breve seriam um só, como acontecera com Yohann.
- Anjo gostosão, só para constar eu não me arrependo de estar casada contigo, acho que estou mais apaixonada do que antes. – respondeu ela sorrindo.
- Me sinto do mesmo jeito, rouxinol. Vem vamos tomar um banho e dormir. – falou Emir, estava triste, Brida tocou em suas asas, só então ele percebeu que estava como anjo, a puxou com carinho e foram tomar banho, a amou no chuveiro mesmo, quando deitaram estavam exaustos, mas felizes.
- Bri, quero te dar uma coisa. – falou Emir de repente, se levantou e pegou uma caixinha, a abriu, eram as alianças de casamento, pegou a mão dela e colocou a dela, depois ela pegou a outra aliança e colocou no dedo dele.
- Anjo, hoje você está muito poderoso, nem na lua de mel de te vi assim. – falou Brida admirada, ele estava excitado de novo e a amou terna e demoradamente, Brida estava acabada, eles dormiram um pouco, Emir acordou e a viu tão gostosinha do lado dele com a aliança, se sentiu o homem mais feliz do mundo, a acordou com beijinhos e a amou bem devagarinho, a amou até um pouco antes de irem para o Templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário