Whiro estava satisfeito com o desenvolvimento do plano, uma vez que Joshua e Adônis estavam com Yohann, fez a ligação e pediu para buscarem Emir, os asceclas o levaram não perceberam que era um protótipo.
- Caro Yohann há quanto tempo! Espero que esteja preparado para o pedido. – falou Whiro com um sorriso nos lábios, Yohann estava transparente, sabia que qualquer um dos outros já teria escapado, mas Emir tentaria convencê-los a serem bons. Emilia estava furiosa ao lado do marido.
- O que você fez ao meu filho, Whiro e como voltou do Universo Raives? – perguntou Emilia furiosa, Mag e Zana tinham tentado acalmá-la, mas não adiantara nada. Eles ainda não sabiam que ele já havia sido resgatado e estava sendo tratado no hospital.
- Tive uma pequena ajuda, mas sua filha fez o favor de bloquear essa ajuda, por isso da bomba. Agora vamos ao que interessa. – falou Whiro com ar de superioridade.
- Meu irmão está bem? – perguntou Joshua fingindo-se de bravo, Yohann suspirou tinha que controlar todos ali, estranhou o Brida e Akio não estarem lá, mas eles entraram logo em seguida, Demetrius falou para eles orbitaram para lá, para Whiro não desconfiar.
Emir ficou com Amália e Zaida, Estevão e Edon, eles criaram um campo protetor assim que a enfermeira saiu e colocaram escutas em todos os locais para ver se alguém comunicaria Whiro, os pássaros, amigos de Brida ficaram por perto, se o corvo aparecesse eles avisariam Brida.
- Ué cadê os amigos inseparáveis de Emir? – perguntou Whiro, antes de mostrar Emir. Brida e Akio fingiram que estavam atrás d Adônis e Deodoro e apareceram, mas não falaram nada.
- Não vão perguntar do amigo de vocês? – provocou Duílio.
- Prefiro vê-lo, vocês podem tentar nos enganar mostrando um protótipo. – respondeu Brida com um olhar estranho.
- Bom, Yohann você terá que assinar um trato desistindo de qualquer tentativa de aproximação da Galáxia Amondrento, depois lhe entregaremos seu filho. – falou Whiro.
- Não, a troca será feita na mesma hora. – falou Akio se fingindo de bravo.
- Vocês não estão em condições de exigir nada, garoto. – respondeu Duílio bravo.
- Quero ver Emir, agora. – falou Yohann sério, não tinha aberto a boca até aquele momento.
Eles mostraram o protótipo, então de repente ele desapareceu na frente de todos, deixando Yohann furioso e Whiro mais ainda, ambos desligaram o telefone.
- Padrinho, Emir está no hospital, o resgatamos antes de vir para cá. – falou Brida com medo do olhar dele.
Yohann estava tentando se acalmar, não percebera mas tinha virado o dragão real e estava imenso, mas para o espanto dele e de Emilia, Brida tinha sido a única a permanecer ali e não demonstrou medo dele, mas do olhar dele. Emilia fez um sinal para Brida sair, ela assim o fez, Emilia começou a acariciá-lo com carinho e ele foi se acalmando, apenas ela conseguia acalmá-lo, eles saíram.
- Vamos até lá, depois você me conta como foi o resgate. – falou Yohann quando se acalmou, ela concordou e foram para lá.
Emir já estava bem melhor, mas muito machucado, o médico o liberou, achou melhor o levarem para casa, Emir pediu para ir para o apartamento, Emilia negou e ele teve que ir para casa dos pais, Emir foi contra a vontade, Brida prometeu ir visitá-lo.
Quando ela chegou no apartamento Joshua, Demetrius, Akio, Xafic, Deodoro, Estevão, Iori e Edon estavam lá, conversando sobre o resgate, perguntaram para ela como o tinha encontrado, ela falou que tinha sido intuição, Joshua a dispensou, continuaram a conversar.
Ela foi para o quarto, estava cansada e preocupada com Emir, mas sabia que a madrinha não ia deixar ninguém se aproximar dele até ter certeza que ele estava bem.
Ela estava certa Emilia ficou a tarde todo ao lado do filho, não deixava ninguém chegar perto, só Yohann.
- Pai, ligue para Brida peça para a ela vir até aqui, quero agradecê-la, foi ela que me tirou de lá. – pediu Emir, na hora que a mãe saiu para tomar banho.
- Ligo, mas sua mãe está meio possessiva Emir, ela só ficará um pouco. – falou Yohann – Como ela te tirou de lá?
- Ela virou rouxinol, avisou o pessoal, ela conseguiu me tirar com o avatar dela, acredita nisso? – comentou Emir, estava espantado com aquilo até aquele momento, Emilia tinha entrado e ficou ouvindo a conversa do filho com o pai quieta.
- Brida sempre nos surpreende filho. Agora descanse. – falou Yohann dando um beijo na testa dele, ele saiu e chamou a esposa que foi atrás depois que viu o filho adormecer.
- Vou ligar para Brida e pedir para dormir aqui, não quero você fique com eles, Emir precisa do carinho de Brida e não de uma mãe possessiva. – falou Yohann sério.
-Você está sendo injusto, Yo. – falou ela.
- Talvez, mas você é possessiva com seus filhos, quando se machucam ou ficam doentes você não deixa ninguém chegar perto, nem mesmo o médico. – ralhou com carinho Yohann, ela suspirou, era verdade, se enroscou nele como que para pedir desculpas, Yohann deu uma risadinha e a beijou com ternura, depois ligou para o apartamento de Brida, Akio atendeu e a chamou, ele perguntou se os rapazes estavam lá, ela respondeu que estavam e não a deixavam assistir televisão, ele falou do pedido de Emir e falou para ela ir para lá assim poderia assistir televisão, Brida concordou sentia que Emir precisava dela.
Ela avisou os irmãos que estaria na casa de Emilia e saiu.
- Até que Emir demorou para pedir para ela ir para lá. – resmungou Akio, os outros só olharam e continuaram a discussão das táticas, tinham certeza que Whiro não desistira de brigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário