Foram a um barzinho que tocava jazz, Brida adorava, encontraram com Diana, Akemi e Berta, estavam com uns rapazes da área de magia, eles se sentaram com eles.
- Ué cadê o Custódio? Não me diga que a mãe dele ficou doente de novo? – perguntou Diana, mexendo com a amiga, a mãe de Custódio tinha o dom de ficar doente na sexta-feira e melhorar em segunda-feira.
- Como sempre é só chegar o final da semana e ela cai de cama. – respondeu Brida rindo, ficaram um pouco lá, o show terminou cedo e o dono do bar pediu desculpas, mas o bar tinha sido reservado para uma festa particular.
- Nossa que coisa mais estranha, nunca vi isso acontecer. – comentou Akemi
- Sim muito estranha, vamos lá prá casa? – convidou Akemi, Emir estava cansado e Brida achou melhor irem embora, ainda estava preocupada com ele.
- Não entendo porque meu irmão não se acerta com a Bri de uma vez. Ele a adora, estão sempre juntos. Assim ela pararia de namorar com idiotas. – comentou Diana com Akemi e Berta, elas moravam juntas, os colegas não quiseram ir, ficaram com medo de Emir.
- É verdade, quando ele estava falando sobre relacionamento, na festa de seus pais, não parava de olhar para ela. – falou Berta
- E Bonnie estava se roendo de inveja, nunca vi uma pessoa para ter tanta inveja como ela. – comentou Akemi.
- É verdade, ela e Bri nunca se entenderam, acho que é porque os meninos não desgrudam da Bri. Eu ficava com raiva, queria brincar com ela, mas eles não deixavam. – falou rindo Diana, adorava Brida ela lhe transmitia muita paz e segurança, assim como Emir.
- Acho que ela daria uma ótima sacerdotisa. – falou Akemi, as amigas concordaram, ficaram conversando um pouco mais depois foram se deitar.
Emir chegou em casa e foi direto para o quarto estava cansado, Brida foi fazer um chá, ficou pensando no que acontecera naquele dia, Akio tinha acabado de chegar e sentou com ela na cozinha.
- E ai alguma novidade? – perguntou Akio meio acabado, a garota que ele tinha levado para lá era muito doida e ainda invocara com Brida.
- Fomos até o barzinho Blues Total, estávamos lá conversando e fomos postos para fora, acredita numa coisa dessas? – comentou Brida rindo.
- Nossa isso é muito estranho, nunca os vi fazendo isso. – respondeu Akio
- Nem eu, mas foi bom Emir está muito cansado, acredita que Bela o está seguindo mesmo depois de morta? – perguntou Brida meio zangada.
- Acredito, ela era maluca por ele. – comentou Akio, pensou um pouco e falou – sabe que aquela menina era amiga da Bela?
- Que menina? – perguntou Brida
- Aquela que eu trouxe aqui a pouco. Ela te detestou e ainda teve a cara de pau de falar isso para mim. – reclamou Akio, Brida sorriu, pelo jeito a garota tinha dançado legal.
- Hoje estão acontecendo coisas muito estranhas mesmo. – comentou Brida.
- Vocês não dormem não? – reclamou Emir com Brida e Akio
- Nossa que mau humor, você tá precisando transar Emir. Quem sabe melhora. – brincou Akio, mas saiu antes dele responder.
- Por que para vocês tudo se resolve com sexo? – resmungou Emir.
- Para mim basta um bom banho de banheira, se quiser eu te preparo um. – falou com carinho Brida, ele sempre ficava mal humorado quando tinha que fazer atendimento no Templo que ficava próximo à casa da ex sogra.
- Não obrigado, só vim beber água. – respondeu ele e saiu, Brida suspirou e foi se deitar antes orou pelo amigo, ele estava precisando.
Emir estava quieto no quarto, a visão de Brida nua não saia de sua cabeça e o estava deixando incomodado, ele era celibatário e não podia ficar com essas coisas na mente, quando lhe perguntara do banho quase falou que só iria se ela fosse junto, adormeceu e não viu que Bukura estava sorrindo, afinal ele percebera que Brida era uma bela fêmea e que era muito desejável.

Nenhum comentário:
Postar um comentário