sexta-feira, 5 de agosto de 2011

V – Amores Mal Resolvidos

A semana passou rápido, ela informara a Yohann sobre o que vira, ele pediu a mesma coisa que Emir, para não falar para Joshua, mas informou Demetrius e Xafic, eles ficariam de olho no que Joshua e Adônis estavam aprontando.
Era sexta-feira, Brida voltara mais cedo do seu encontro com Custódio, a mãe dele passara mal e ligou para ele, que teve que ir socorrê-la, Brida tinha ido junto, mas a mulher grudou de um tal jeito no filho que ela resolveu voltar para casa.
Akio tinha saído com uma menina que conhecera na Escola Superior, Emir estava quieto estudando sobre alguns planetas que iria visitar na próxima missão.
Bukura andava preocupada com ele, era um ótimo sacerdote, mas andava muito triste, Bela o rondava o tempo todo, não ia para o hospital para melhorar e tentar progredir, tinha colocado na cabeça que pertencia a Angeliucus, mas precisava evoluir muito para ir para lá.
Brida entrou e o viu ali tão quieto e tão tristinho, decidiu fazer uma massagem.
- Anjo posso te fazer uma massagem? – perguntou Brida com carinho, Emir sorriu e aceitou, tirou a camisa e ficou numa posição que ela pudesse fazer a massagem, ela começou  devagarinho, nunca entendera porque ele decidira se tornar celibatário, ele não precisava ser, achava um verdadeiro desperdício.
- Porque você resolveu se tornar celibatário, anjo? – perguntou ela fazendo a massagem, ele estava muito tenso.
- Porque sim, rouxinol. – respondeu apenas Emir, as mãozinhas dela eram mágicas, Brida pediu para ele se deitar ia massagear as pernas também.
- Não precisa Bri, já está bom assim. – respondeu ele, estava se sentindo bem melhor.
- Não senhor, deite e me obedeça. – respondeu ela séria, Emir suspirou, falou que ia colocar uma bermuda e voltava, sentou na cama e sentiu tontura, ele simplesmente desmaiou.
Brida estranho ele não voltar, quando o viu desmaiado tomou um susto, mas viu que Bela estava zangada ao lado dele, percebeu que ela deveria estar fazendo algo, rezou com muita fé, envolvendo todo o quarto dele numa luz lindíssima, Bela se afastou não gostava da luz, mas ele pertencia a ela e a mais ninguém, muito menos a aquela baixinha, gordinha.
Brida resolveu conversar com Losky, percebia que teriam que forçar Bela a ir para o hospital espiritual.
Bukura sorriu e a ajudou, conseguiram afastar Bela e levá-la para o hospital, mas temia que ela fugisse, por hora Emir estava bem.
Emir recobrou a consciência, viu Brida, Losky e a mãe ao lado dele, não entendeu nada.
- Brida nos chamou, meu anjo, você estava desmaiado, Bela está muito ruim espiritualmente e a mãe dela só piora o estado da filha, não a deixa partir. – falou Losky muito séria para Emir.
- Como faço para ajudá-las? – perguntou Emir cansado.
- Você não fará mais nada, deixe conosco agora. – respondeu Emilia, estava brava, não gostava que mexessem com os filhos dela.
- Vamos deixá-lo descansar, qualquer coisa nos chame. – sugeriu Brida para Emilia, Emir e Losky, elas concordaram e saíram, ele adormeceu logo em seguida.
- Tia Ema, deixa que eu resolvo isso, a senhora está muito brava. – falou Brida para Emilia, mas mudou de idéia ao ver olhar dela.
- Pode deixar Nores comigo, tome conta de Emir. – falou Emilia já saindo, Losky a seguiu, Brida apenas as acompanhou até a porta, depois foi tomar banho, colocou o pijama e foi ver se Emir estava bem.
Não acreditava que ele fosse celibatário, tinha um corpo maravilhoso, o olhou por inteiro, sorriu ele era realmente delicioso como falaram Anke e Zaida, voltou para a sala, ligou para Custódio para perguntar da mãe dele e a ouviu reclamando que ele não ligava mais para ela, conversou um pouco com ele e foi preparar um lanche, não comera nada desde o almoço.
Estava fazendo o lanche quando teve outra visão, dessa vez ela caiu, tentou não se assustar com o que viu o ser fazendo ao povo do planeta Lagrotex, depois tentou se levantar, mas não conseguia parecia que tinha alguma coisa a empurrando para baixo, como uma energia muito horrível, era Bela que tinha voltado para brigar com ela, não deixaria Emir ficar com a queridinha dele, tivera muito trabalho para bolar o plano com Bonnie para mandá-la para o Planeta Amazantes, só assim conseguiu ficar noiva dele.
Brida se transformou em rouxinol e conseguiu voar para um canto da cozinha, tentou se acalmar, estava assustada com Bela, Domingo Sábado apareceu e mandou Bela a força para outra dimensão, ela estava atrapalhando a missão de Brida e isso elas não podiam permitir.
- Rouxinol, tome outro banho, mas agora terá que ser de banheira, coloque as essências que estão no vidro azul do banheiro. – ordenou Fiat Lux, Brida obedeceu, não percebeu que ainda estava como rouxinol, só quando entrou na banheira voltou ao normal. Ficou um tempo lá, depois saiu enrolada na toalha, a roupa dela tinha sumido, na verdade Bukura dera um fim na roupa, estava com uma energia negativa muito grande.
Ela estava voltando para sua quarto enrolada na toalha, Akio chegou com a nova “namorada”, que olhou torto para Brida.
- Marta, essa é minha irmãzinha linda Brida. – apresentou Akio, Brida sorriu para a menina e foi para o quarto dela, Akio foi direto para o quarto, sabia que Brida e Emir não ligavam.
Brida entrou no quarto e não viu que Emir estava lá, jogou a toalha na cama e tomou o maior susto, ele também, fazia muito tempo que não a via nua, quando ela era criança tomava banho junto com eles sem o menor problema, mas depois a mãe dela achou melhor ela parar com isso, percebeu que ela cresceu bem, ele gostou muito do que viu, ficou sem jeito não tivera tempo de avisá-la que estava lá. Ele se virou de costas para ela se vestir.
- Desculpe Bri, achei que tivesse me visto. – falou Emir depois que ela falou que ele poderia se virar.
- Não tem problema, anjo, estava distraída, Akio está com uma garota nova no quarto. – falou ela sorrindo, colocara um vestido e perguntou – e você como está se sentindo?
- Bem melhor, obrigado. – respondeu ele fazendo um carinho no rosto dela, na verdade tinha adorado vê-la nua, não entendia o porquê a mãe dela queria que ela fizesse plástica e falou isso sem perceber – para mim você não precisa fazer nenhuma plástica.
- Obrigada. – falou Brida roxa, não esperava pelo elogio.
- Quer sair para comer, já que teremos barulho por aqui? – perguntou Emir
- Sim, mas vamos a um lugar que toque música clássica, estou com vontade de ouvir hoje. – pediu Brida, Emir sorriu e concordou, ela o colocou para fora para trocar de roupa, ele também foi se trocar. Sairam quando o barulho começou no quarto de Akio, a menina berrava muito, os dois seguraram a risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário