Blue viu sua tia e se levantou, ao olhar para sua cama percebeu que o seu corpo estava lá, ao lado de Yago, sorriu meio sem jeito, mas precisava falar com ela.
- Tia Linda, como está? – perguntou Blue
- Vejo que está desenvolvendo bem seus dons Blue. – respondeu
- Como consigo me ver dormindo e estou falando com a senhora ao mesmo tempo? – perguntou Blue confusa
- Blue, esta atividade é denominada desdobramento*, - continuou ao ver a expressão de Blue – “Durante o sono o Espírito desprende-se do corpo; devido aos laços fluídicos estarem mais tênues. A noite é um longo período em que está livre para agir noutro plano de existência. Porém, variam os graus de desprendimento e lucidez. Nem todos se afastam do seu corpo, mas permanecem no ambiente doméstico; temem fazê-lo, sentir-se-iam constrangidos num meio estranho (aparentemente). Outros movimentam-se no plano espiritual, mas suas atividades e compressões dependem do nível de elevação. O princípio que rege a permanência fora do corpo é o da afinidade moral, expressa, conforme a explanação anterior, por meio da afinidade vibratória ou sintonia. O espírito será atraído para regiões e companhias que estejam harmonizadas e sintonizadas com ele através das ações, pensamentos, instruções, desejos e intenções, ou seja, impulsos predominantes. Podendo assim, subir mais ou se degradar mais.” Entendeu?
* retirado do site: http://www.espirito.org.br/portal/artigos/elferr/atividade-noturna.html
- Mais ou menos, mas o que eu gostaria de saber é como devo agir, li os papéis e os documentos do flower drive e não sei exatamente como proceder. – falou Blue
- Blue, as respostas estão nos livros da biblioteca de Yago, que falam sobre a Grande Explosão e sobre a magia das mulheres do Sexto Quadrante, eles estão lá embaixo esperando por você. Mas o combate é eminente e você precisa estar preparada, então leia sempre que puder, certo?
- Sim. – respondeu pensativa
- E por favor, cuide desse menino – indicando Yago – tem muita gente querendo o lugar dele e tentarão de todas as formas. Estava no destino dele ser o Grande Conselheiro, ele adiou esta posição por muito tempo, para cuidar de você.
- O que a avó de Yago quis dizer para a Deusa? – perguntou, pois tinha se lembrado de repente.
- Como assim? – perguntou Linda surpresa, os dons já estavam se manifestando de forma mais eficiente, pensou ao mesmo tempo.
- Ela me pediu para dizer a Deusa, que o filho Dela estava mais próximo do que Ela imaginava. Eu nem sabia que ela tinha filho. – Blue respondeu
Linda deu um suspiro e explicou:
- A Deusa tem um filho sim, Blue, mas precisou abrir mão dele, pois a vida dele foi ameaçada por Melge, então a Deusa pediu para uma moça que tinha perdido o filho recentemente, da mesma idade do dela, para cuidar como se fosse seu. Ela assim o fez, porém ela tinha prometido a Deusa também que não contaria a ele quem era sua verdadeira mãe.
- Coitada da mulher que perdeu o filho e coitado do filho da Deusa, não conheceu a verdadeira mãe, espero que pelo menos a Deusa tenha escolhido uma mulher tão boa para ele quanto a senhora foi para mim. – comentou Blue
- Blue, não desvie o assunto, sabe que tem que ajudar Yago, não se esqueça disso. Ele renunciou a muita coisa por sua causa, principalmente a montar uma família. - falou Linda, ela sempre tentara fazê-lo não ser tão apegado a filha da bruxa, que tinha levado seu cunhado a renunciar tudo, depois que a bruxa faleceu ele entregou Blue a ela e ao marido para ir ser seu anjo guardião em outro universo paralelo, pois ela tinha violado algumas regras daquele universo, nem olhou para trás, para a menininha que ficou dias esperando os pais voltarem, Yago sempre ficava com ela, tentando consolá-la. Tentou por duas vezes colocar Lia na vida dele, mas não tinha jeito, a sorte dele era que Blue tinha herdado muitas qualidades do pai.
Blue deu um sorriso amarelo, todas as mulheres resolveram pegar no seu pé por causa de Yago, estava divagando quando Linda falou:
- Blue, preste atenção, não tenho muito tempo, Yago precisa muito de você, pode não parecer mas você é a base dele, e o papel principal das Witches Girls e dos Wizard Guys neste momento é a de proteger Yago, lutando ou apenas cumprindo suas funções neste planeta. E você tem uma missão especial, mas esta eu falo mais para frente, - finalizou sorrindo olhando com carinho para Yago que dormia sossegado abraçado ao corpo de Blue.
- E quanto ao outro? O que devo fazer? – perguntou Blue
- Blue, ele sempre teve inveja de Yago e foi pego na tentação de conseguir as coisas fáceis, nem que para isso tenha que ferir, atacar quem ele mais ama, e infelizmente ele já está no lado negro e pode chegar a matar, por favor, não permita isso. – respondeu Linda.
- Ok, só para saber. – Blue respondeu dando um sorriso triste.
- Tenho que partir. Mande lembranças minhas para Yago. Fique na luz, pequena guerreira – brincando com ela e sumiu.
Blue acordou e pensou que tinha tido um sonho, viu que Yago estava lá, e o abraçou, se ajeitando em seus braços, pena não poder contar para as meninas ainda, mas Vic sabia a verdadeira versão, então poderia contar para ela, sorriu e dormiu de novo.
- Minha bruxinha, acorde, a Deusa quer falar com você, - Yago a chamou pela terceira vez, ela nunca dormira tanto assim, tinha acordado há algumas horas , e ficara ali por algum tempo, mas Flora chegou e o trouxe de volta a realidade. Ela falou para ele que achava lindo a forma como eles se cuidavam, quando tantos irmãos brigavam, eles tomavam conta um do outro. Falou que Blue sempre ficava esperando ele chegar do Grande Conselho, mas acabava vencida pelo cansaço e acordava cedo para pegá-lo antes de ir para a clinica, mas nunca dava certo, Tyrone até tentava consolá-la, mas ela ficava meio tristinha, dava até dó. Ele sabia, ela deixava recadinhos carinhosos em seu travesseiro, que levava para o serviço, isso dava -lhe animo para as coisas que tinham que fazer, sempre pensava e retribuir, mas acabava esquecendo.
- Não quero falar com ninguém – a resposta de Blue o trouxe de volta a realidade.
- Eu não perguntei se você quer ou não, estou falando que você vai levantar e descer para falar com a Deusa. – respondeu Yago mudando de tática.
- Ok, já estou descendo. – respondeu virando para o outro lado.
Ao perceber que ela não ia levantar, Yago puxou o lençol e a puxou para fora, a Deusa subiu para ver porque ela estava demorando e riu ao ver que Yago estava apanhando para tirá-la da cama.
- Pode deixar Yago, eu assumo daqui – falou para ele, que saiu da frente, mas Blue se levantou e foi em direção ao banheiro resmungando
- Por que será que não posso dormir?Blue levanta pro treino, Blue, vamos comprar roupa, Blue não dorme, Blue isso, Blue aquilo, todo mundo tem que ficar falando, falando, que coisa! – continuou a resmungar ao fechar a porta do banheiro, Yago e a Deusa riram, ela estava realmente brava.
- Ela deve estar cansada – tentou justificar Yago
- Pudera, todos os seus desafetos e os do Tyrone resolveram descontar nela a ira que sentem por vocês. - concluía Deusa, sem perceber que Yago ficou sem graça.
- Ok, o que vocês querem? – perguntou Blue saindo do banheiro
- Conversar sobre o que aconteceu no clã das Anciãs. – falou a Deusa
- Certo, mas antes que eu me esqueça, tia Linda te mandou lembranças – falou Blue para Yago, que estava saindo
- Quando você falou com ela? – perguntaram Yago e a Deusa ao mesmo tempo.
- No sonho, ela me explicou algumas coisas, e mandou lembranças para o Yago.- respondeu e logo em seguida começou a falar o que tinha acontecido no clã. Tinha desviado o assunto com maestria, “aprendeu bem com Yago”, pensou a Deusa.
Yago ficou quieto e desceu, depois conversaria com ela, ele tinha que resolver algumas questões ainda com Mayta e Don Francesco, que não tinham gostado nada da atitude das Angel Girls.
Logo que Yago saiu, a Deusa começou a dar alguns conselhos a Blue sobre seus poderes e como deveria encontrar as respostas, Blue já sabia onde ia encontrar as respostas, porém não ia desacatar a Deusa, ficou quietinha ouvindo tudo. Depois a Deusa desejou sorte na captura do monstro e foi embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário