domingo, 10 de janeiro de 2010

Witches Girls - 37 - O treino leva a perfeição



O VERDADEIRO MONSTRO


Yago acordou antes dela, e foi para o seu quarto, queria poder falar para todos sobre seu relacionamento com ela, mas teriam que esperar para contar, pois ele tinha contado uma versão diferente da verdade. Pensando nisso se arrumou e foi para a clinica.

Blue procurou por Yago, mas só encontrou um bilhetinho desejando um bom dia para ela e pedindo desculpas por não poder ficar, sorriu e se levantou, tinham um dia cheio no Centro, pois teriam que fechá-lo por três dias para poder capturar o monstro.



Na casa de Ovenix, Black Angel tinha convocado os DMD e as Angel Girls para os informes gerais, Pamela e Ângela contaram a fofoca que tinham espalhado e como tinha sido a repercussão na Cidade Verde.


Black Angel queria saber se as pessoas ainda estavam falando, elas responderam que Yago tinha dado um jeito do boato acabar.


- Yago tem o dom mesmo para isso, - respondeu Black Angel


- Mas é verdade que eles dormiram juntos ou não? – quis saber Creteu


- Dormiram agarradinhos sim, eu ouvi isso, nós só aumentamos mais um pouco. – respondeu Marcy


- Creteu não se atreva a atrapalhar os planos agora, senão vai parar no Planeta Cinza, com a sua amiga Esperança. – falou Black Angel


- Elas estão tramando algo e precisamos saber o que é, - falou Ovenix, que estava quieto até o momento.


- Certo, vamos pensar em algo, mas podemos lutar? – perguntou Ângela


- Façam o que for necessário. – autorizou Black Angel


- Ótimo, - falaram todos, Ovenix pressentia problemas


- Mas não se esqueçam que Yago é o novo Grande Conselheiro. – falou Ovenix


- É verdade, então tomem cuidado – recomendou Black Angel.


Blue sentiu um frio na espinha e comentou com Tyrone e Shana, enquanto estavam indo para o serviço. Vic e Analu sentiram a mesma coisa que Blue, resolveram ligar para Blue, elas combinaram então de se encontraram na casa de Shana e Sarah.


Mayta ligou para elas solicitando a presença delas no clã, Mayta estava preocupada com o plano, por isso as tinha chamado, o problema é que uma das anciã que era mãe de Esperança avisou as Angel Girls, pois achava que a líder ia substituir sua preciosa filha. Ela não sabia que tanto Blue quanto as outras Witches Girls tinham recusado a vaga, pois sabiam que se elas aceitassem não poderiam lutar e elas preferiram lutar.


Quando as meninas chegaram lá, foram direto para a sala de Mayta, que conversou com elas e depois as convidou para assistir a uma reunião que teriam, ainda tinha esperança que alguma delas aceitasse o convite.


A reunião seguia sua pauta, quando as Angel Girls chegaram e no meio do salão de reuniões, as cadeiras ficavam em forma de circulo para que todas pudessem ver quem falava, e desafiaram Blue, Vic e Shana. Elas se olharam, então era aquilo que iria acontecer.


- Então, bardeneira mor, você aceita o desafio ou não? – perguntou Pamela


- Não vim aqui para brigar, Pamela – respondeu Blue


- Sei qual é o objetivo de vocês, querem o lugar de Esperança – falou Marcy


- Para que iríamos querer a vaga? – perguntou Vic


- Para ter status, coisa que vocês não tem. – falou Ângela


- Interessante, não temos mesmo, mas os Wizard Guys estão sempre conosco e os DMD estão sempre atrás de nós – provocou Shana.


Blue balançou a cabeça, não estava acreditando, fez um sinal para as meninas, Sarah e Analu se levantaram para sair, Pamela e Ângela deram uma rasteira nelas, Blue tentou se conter mais uma vez, quando Xandra e Marina se prepararam para sair, Marcy as empurrou, fazendo com que Xandra perdesse o equilíbrio e quase caindo em cima de uma das anciãs.


- Muito bem, Pamela, vejamos o que você consegue fazer comigo agora- falou Shana, as duas começaram a lutar, então Ângela jogou uma mesa em cima de Shana, utilizando magia negra, Vic tentou ajudar e acabou machucada também, aquilo foi demais para Blue, que entrou para defender as amigas.


Blue derrotou Marcy e Pamela com facilidade, conhecia seus pontos fracos, agora teria que enfrentar Ângela, antes ela perdia para Ângela, pois esta se utilizava de magia negra, quando percebia que estava perdendo. Mas o tempo ensina muito e no exílio Blue treinou muito, e aprendeu novas técnicas e novas formas de magia.


As duas pararam frente a frente, Mayta se comunicou mentalmente com a Deusa falando o que estava acontecendo, esta estava numa reunião no Planeta Abobora, junto com o Todo Poderoso e Yago, pediu para ver se conseguiam impedi-las de se enfrentarem, ou adiar o máximo possível a luta, pois estavam preocupados que pudesse acontecer algo com Blue.


Mayta bem que tentou, mas não conseguiu.
 

- Depois de acabar com você, vou consolar seus queridos, primeiro o gostosão do Yago e depois Tyrone, meu bem – falou Ângela para provocar Blue, que apenas se colocou em postura de defesa, Shana quase voou para cima dela, mas estava machucada na perna e não conseguiu levantar.


Elas começaram a luta, ambas eram muito boas em artes marciais e magia, Ângela foi para a magia negra e Blue para as mais diversas formas de magia.


Ambas estavam empatadas, então Ângela resolveu partir para usar magia negra, Blue apenas sorriu para Ângela, que ficou ainda mais irada e começou suas evocações que Blue bloqueava com a energia que saia de suas mãos. Então Ângela pegou uma espada que ficava na parede e partiu para cima de Blue, que deu um salto e pegou a outra espada, isso não era esperado por Ângela.


Blue e Ângela estavam com as espadas encostadas uma na outra, então Ângela deu um chute em Blue que deu um salto para trás, e viu Ângela vindo em cima, virou, levantou-se num salto só, e depois acabou com a luta dando um golpe de capoeira, deixando Ângela debaixo dela, todas estavam boquiabertas com o que tinha acabado de acontecer.


Mayta então se pronunciou falando que Blue tinha vencido a luta de forma justa e que as Angel Girls deveriam se retirar, pois tinham sido derrotadas.


- Você me paga, Blue Star, - prometeu Ângela e ficou mais enfurecida quando ouviu Blue responder


- Treine mais, Ângela antes de me ameaçar.


As anciãs estavam atônitas e não sabiam o que falar, então as Witches Girls resolveram ir embora, pediram desculpas e saíram, na parte de fora encontraram Donatello e Mixael que tinham ido ver o que estava acontecendo, por ordens de Yago.


- A sétima cavalaria sempre chegando atrasada, resmungou Vic, que estava com o braço todo roxo.


- O que aconteceu aqui? – perguntou Mixael


- Entre e pergunte as anciãs – respondeu Sarah, elas estavam acabadas e não queriam falar sobre o que tinham acontecido.


- Blue, você está bem? – perguntou Donatello preocupado, ela estava meio aérea, como se estivesse em outro mundo.


- Blue, Don está falando com você – chamou Marina preocupada.


- Me desculpe, não ouvi a pergunta – respondeu a Blue


- Nada, vou avisar Yago – falou Donatello, e saiu, logo em seguida voltou com a Deusa e Kayll, que pediram para Blue acompanhá-las, mas não encontraram nada, Ângela não tinha conseguido atingi-la com magia negra, elas não sabiam o que era.


- Blue, você está ouvindo vozes de novo? – perguntou Flora, que tinha ido até lá a pedido de Yago.


- Estou, mas não consegui entender por que preciso falar para a Deusa que o filho dela está mais próximo do que ela imagina – respondeu Blue


Deusa, Kayll e Flora quase caíram para trás, quando Blue falou, ela não tinha como saber, mas ela não tinha falado tudo, ela tinha visto a pessoa que falara isso, e tinha certeza de que estava num universo paralelo, a energia dela era diferente.


- Você tem certeza do que ouviu? – perguntou Kayll


- Sim, mas estou com dor de cabeça, se importam se eu for para casa me deitar, - falou simplesmente.

Yago tinha acabado de chegar e ouviu o que Blue tinha dito, bem como o pedido de ir para casa, ele concordou e avisou a Deusa e Kayll, que ia levá-la embora e depois voltava. Nenhuma delas ousou desobedecer, o olhar de Yago mostrava que ele estava bravo com tudo aquilo.


Chegando em casa, ela subiu e se deitou, dormiu quase que imediatamente. Yago sentou ao seu lado e ficou olhando para ela e começou a fazer uma prece silenciosa para sua mãe, Blue estava desenvolvendo seus dons e ele não estava por perto para ajudá-la, por causa dos compromissos, não sabia o que fazer, pediu desculpas para a mãe e para Blue, fez um carinho no rosto de Blue, acabou deitando ao seu lado e dormindo, não viu quando a mãe apareceu e lhe deu um beijo na testa e na de Blue.

2 comentários: