sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Witches Girls - 36 - Defesas II


Eles resolveram ir para casa de Marina e Xandra, para assistirem um filme, Blue declinou do convite e foi para casa sozinha, ela e Tyrone falaram para os amigos, que a relação não tinha dado certo, eles eram muito amigos e sempre acabavam rindo.


Blue chegou em casa e resolveu tomar um banho, não tinha ninguém e ela estranhou, pois não era o dia de folga dela, achou estranho. Foi até a cozinha e viu que tinha um recado dela avisando de que tinha ido ao mercado.


Blue subiu para tomar um banho e pensar nas coisas que ficara sabendo, depois do banho deixou-se ficar na cama, não sabia o que pensar sobre o bracelete, acabou dormindo.


Acordou com um barulho estranho na piscina e desceu para ver o que era, o outro estava lá “tem algo errado com ele e não sei o que é”pensou e viu que ele discutia com Yago.


- Quero os documentos Yago, são meus também por direito.


- Não são seus, nem meus, são de Blue. – respondeu


- Até parece, será que nossa irmãzinha querida vai gostar de saber que você escondeu os documentos dela?


- Deixe-a fora disso – respondeu Yago


- Só se você me der os papéis. – respondeu


- Para que você quer os papéis? - perguntou Blue assustando os dois


- Princesinha, não sabia que você estava em casa. – o outro respondeu para ganhar tempo e inventar alguma desculpa.


- Eu quero saber para quem você prometeu esses papéis, e nem ouse me enganar. – falou Blue, num tom de voz que deixou até Yago espantado.


- Não posso revelar, então Yago, vai me dar esses papéis ou não – mas ele não esperou que Yago respondesse, já foi pulando em cima dele e os dois saíram rolando pelo chão, Blue viu onde estavam os papéis e desejou uma cópia do documento, mas com algumas modificações e o bracelete providenciou, depois os separou com raios que saíram de suas mãos.


Pegou o documento falso, onde tinha feito diversas modificações, e o entregou para o outro, que achou que tinha levado o verdadeiro.


Yago, estava machucado, apenas tinha se defendido, não atacou, tinha prometido a mãe que não o atacaria. Blue foi até ele e o ajudou a levantar, e foram em direção a casa.


- Blue você não deveria ter dado os papéis para ele – falou triste, sentia-se culpado sabia que ela o fizera com o intuito de protegê-lo e fazer o outro parar de brigar.


- Apenas confie em mim Ki, sei o que estou fazendo, um problema de cada vez. – retrucou sorrindo e levando-o para o quarto.


- Preciso de um banho, falou Yago, ela sorriu e perguntou se precisava de ajuda, ele tentou sorrir mas estava dolorido, o outro tinha acertado seu único ponto fraco, Blue se lembrou de que Kayll tinha falado e ficou triste. Yago percebeu e sugeriu que ela enchesse a banheira, e deu uma piscadela para ela, que fez o que ele tinha sugerido.


- Adoro essa banheira, - falou Blue, Yago estava quieto apenas fazendo carinho em seus cabelos.


- Acho que Flora chegou, é melhor você sair para ela não ter um enfarte – falou Yago.


- Ta bom, - respondeu Blue, ele estava triste e precisava ficar sozinho, por isso ela o deixou na banheira, quando estava saindo ele a chamou.


- Bru, obrigado, não sei o que teria acontecido lá fora. Agora é melhor ir para o seu quarto, - completou.


Blue entrou no quarto, trocou de roupa e ia descer quando Flora bateu na porta de seu quarto e já foi entrando. Avisou que o jantar já estava quase pronto, perguntou sobre Yago, e ela respondeu que ele estava lá, mas achava que não ia descer para jantar.


Flora ainda fez umas fofoquinhas com ela, depois desceu, Blue desceu um pouco depois.


Yago estava na banheira, e ao ouvir Blue descer, chorou por ter perdido os papéis, que serviriam para ela se proteger de Melge, não entendia como o outro ficou sabendo que os papéis estavam lá. Sua mãe tinha recomendado tanto, não sabia o que ia fazer. Estava cansado, tudo parecia estar acontecendo ao mesmo tempo, saiu da banheira e foi para o seu quarto, deitou-se um pouco, desceria para jantar com elas, mas ia dar apenas uma descansada.


Acordou com Tyrone chegando em casa, tinha mais alguém com ele, mas como ele entrou no quarto, Yago achou que tinha ouvido demais. Resolveu descer para comer, estava com fome. Primeiro passou no quarto de Blue e ela estava lá dormindo, estava tão tranqüila que teve vontade de ficar lá, olhando-a, sabia que era bobeira, mas só de olhá-la tranqüila ele se acalmava.


Desceu, fez seu prato e foi para a sala, ligou a televisão e começou a assistir um programa, acabou pegando no sono ali mesmo. Blue acordou com alguém chamando por ela, mas não tinha ninguém no quarto, desceu e viu Yago dormindo no sofá com o prato na mão, tirou o prato devargarinho e o levou para a cozinha, chegando lá deu de cara com Shana e Tyrone comendo, ela deu um pulo tão grande que eles começaram a rir, então Blue lembrou da mãe de Tyrone e quando ia falar, se lembrou que a única que sabia além dela, era Vic, por isso apenas sorriu e falou para Shana que tinha certeza que a futura sogra dela aprovaria o namoro. Tyrone sorriu, tinha sido o jeito dela falar o que a mãe tinha dito.


- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Yago atrás de Blue que deu outro pulo, todos riram.


Blue estava tomando chá e Yago tomou um pouco da xícara dela, deu boa noite para eles e foi se deitar, dando um beijo na testa de Blue.


- Por que só você ganhou beijinho? - reclamou Shana brincando


- É para compensar a quantidade de bronca que ela levou o dia todo dele, - respondeu Tyrone rindo, mas tinha ficado meio enciumado.


Blue apenas sorriu e foi se deitar, ouviu de novo alguém chamando por ela e foi em direção ao seu antigo quarto, Yago também tinha ouvido um barulho vindo de lá e foi no mesmo rumo, ele tocou no ombro de Blue quando ela ia abrir a porta, ela quase morreu do coração, ele se segurou para não rir.


Entraram no quarto de deram de cara com um ser totalmente estranho, que pedia a ajuda de Blue, Yago achou interessante o fato dela entender o que o ser estava dizendo e de tentar acalmá-lo. O ser ao ver Yago se curvou e queria beijar seus pés, Yago ficou totalmente sem graça, acabou deixando quando Blue fez um sinal para ele, o ser estava muito grato e falou o que estava acontecendo no terceiro quadrante, ele tinha sido mandado por Chymto para avisar Yago que Melge estava se preparando para a batalha. Blue mexeu no cabelo e o ser viu algo que o assustado e aliviado ao mesmo tempo, havia uma esperança para seu povo. A filha de bruxa estava viva e era tão bonita quanto a mãe.


Yago percebeu que o ser tinha visto o sinal e ficou preocupado, não queria expor Blue, aliás quanto mais pudesse mantê-la longe disso, ele o faria. Yago agradeceu o aviso e informou que estavam se preparando, e que se necessitassem de ajuda, era para ele ser avisado. O ser beijo a mão de Blue e pediu tão humildemente que ela o abençoasse em sua missão, que Blue o abençoou com uma prece simples, mas tão bonita que deixou tanto Yago quanto o ser emocionados, mas ela ficou sem entender nada. Assim que o ser foi embora, Blue virou para Yago e ia perguntar algo, mas Tyrone e Shana estavam subindo de novo. Yago fez sinal para Blue ficar quieta, deixou os dois entrarem no quarto de Tyrone, então virou para ela e disse com um sorriso:


- Foi substituída rapidinho, heim bruxinha?


- Engraçadinho. Ty e eu nunca namoramos de verdade, nem conseguimos nos beijar, não parávamos de rir, só fizemos isso para Shana ficar enciumada, mas para meu espanto quem ficou enciumado foi uma outra pessoa.


- Touché! – falou Yago rindo baixinho, Blue ficou contente de ter arrancado uma risada dele, estava muito sério desde cedo.


- Ki, eu não falei nada para ele, juro – falou passando a mão no rosto dele a barba estava crescendo.


- Eu sei, Bru. Eu sei, nunca pensei nisso. – falou e lhe deu um beijo de leve em seus lábios. – Vamos dormir.


- Só dormir? – perguntou Blue abrançando-o, Yago sorriu e disse que sim, mas puxou mais um pouco para si, ela sorriu, ele a levou para o quarto dela e depois foi para o dele. Blue estava sem sono e resolveu experimentar uma das lingeries que tinha comprado, era rosa clarinho, a parte de cima parecida com um corpete que realçava seus seios, e a parte de baixo era uma saia curtinha transparente, e tinha a calcinha que era minúscula, deu uma risadinha e começou a dançar imaginando a cara que Yago faria se a visse vestida daquele jeito.


Quando ela se virou Yago estava parando, tinha ido desejar boa noite e ficou em estado de transe, definitivamente ela tinha crescido e tinha se tornado uma mulher. Blue sorriu e resolveu ser um pouco mázinha. Começou a dançar, remexendo o quadril, depois o busto, como se estivesse dançando a dança do ventre, sabia que ele tinha uma fascinação por essa dança, pois sua tia a tinha proibido de dançar daquele jeito, falando que era um jogo de sedução e a deixou de castigo. Yago estava completamente hipnotizado, ela brincou, pegou um lenço e o jogou sobre os ombros de Yago e o puxou para si. Ele a beijou e acabou fazendo o que ela queria, mas quem estava ligando para isso agora.

2 comentários: