quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Witches Girls - 35 - Defesa



- Yago, precisamos rever algumas estratégias, parece que eles estão mais armados do que imaginávamos. – falou Don Francesco

- Conseguimos algumas informações, - falou o Todo Poderoso e eles começaram a discutir, Blue ficou ouvindo tudo do seu lap top, agradeceu ao fato de Yago ter se esquecido de desligar o sistema de segurança, gravou e resolveu levar para as meninas, o bracelete brilhou e ela já sabia.

- Olá, Blue, como tem passado? – perguntou Kayll

-Bem e vocês?

- Estamos preocupadas com as atividades de Terceiro Quadrante, eles estão se armando com a ajuda de Estrige e Netorg, além de um bruxo que vem de outra galáxia, sabemos que ele quer o poder e temos certeza que irá trair Estrige assim que alcançar o poder.- relatou Nefert, braço direito de Kayll

- E como vocês podem combate-lo?

- Não podemos, só existiu uma mulher bruxa que lutou e ganhou dele, e ele jurou se vingar dela e de sua família.- Kayll falou

- Jura, e gente não pode tentar conversar com ela? – perguntou Blue.

- Não, Blue, ela faleceu há algum tempo, numa emboscada, mas ela teve uma filha, com um guardião, um ser muito elevado, que herdou os poderes e um par de objetos preciosos dela e me arrisco a dizer que os poderes da filha são maiores, parece que herdou também os poderes do pai. Tivemos trabalho para localizá-la, pois a filha dela foi criada pela família do pai que prometeu cuidar dela e não deixar Melge chegar perto dela e o guardião dela cumpriu sua missão muito bem.– respondeu Nerfet

- Jura, então podemos localizar a filha dela e ver se ela não pode nos ajudar, ou emprestar os objetos. – sugeriu Blue

- Blue o que acabamos de relatar não te lembra nada? – perguntou Kayll

Blue parou e analisou o que elas tinham dito e ficou branca, olhou para os braceletes, era ela, mas como? Yago nunca tinha lhe contado nada, mas lembrou-se que a tia não deixava ele falar, algumas vezes ele tinha tentado, mas a mãe o impediu sempre.

- O que devo fazer? – perguntou

- Esperar Blue, acabe com o monstro do lago primeiro e Melge saberá, creia. – sugeriu Kayll.

- Ok, ah, vocês tentaram me contatar esses dias? – perguntou

- Não, - respondeu Kayll já ficando preocupada

- Ouvi muitas vozes, como querendo algo, ou pedindo ajuda, não consegui identificar. – respondeu

- Blue, avise Tyrone e Yago, eles saberão como ajudar – respondeu Nerfet

- Você os conhece?- Blue perguntou curiosa

- Claro, Yago é conhecido em toda a galáxia, e tem uma fama ótima, além de ter muitos corações femininos o desejando, e Tyrone, bem eu praticamente o criei,- e começou a falar da infância dele, foi muito interessante.

Quando Nerfet  saiu, Kayll olhou séria para Blue e respondeu:

- Essas vozes que ouviu provavelmente são das pessoas que estão em guerra com Melge e estão pedindo ajuda, Blue, você tem uma missão muito importante, e a principal delas é dar suporte à Yago, tem muita gente que tentará feri-lo, e você é a força dele, apesar de não falar, ele te ama muito, nunca se esqueça disso.

Blue concordou, e já ia se despedindo quando Kayll lembrou-se de algo:

- Cuidado com o outro irmão, tentará derrubar Yago, mas tenho certeza que você saberá interferir no momento exato. E avise que Tyrone que gosto de Shana, acho que ela será uma ótima nora.

Blue sorriu e foi encaminhada novamente ao portal e apareceu no quarto de Yago, não entendeu porque tinha ido parar lá, então viu o outro, mas ele tinha algo diferente, não conseguia saber exatamente o que era, percebeu que ele estava procurando algo, falava no telefone que os documentos deveriam estar na sala rosa, então encontrou algo e sorriu, Blue ficou quieta, pegou umas folhas de papel em branco e esperou ele ficar distraído, “ah se eu pudesse ficar invisível”, pensou percebeu que o bracelete de um dos braços brilhou, ela não se viu no espelho, então chegou perto do primo, trocou os papéis que ele tinha colocado dentro de uma pasta com os que estavam em branco e ainda deixou um recadinho para ele. Saiu e foi procurar Tyrone, tinha que falar com a Deusa.

Blue foi teletransportada para onde a Deusa estava e Tyrone também,

- Estou começando a ficar cheia desse negócio de ser mandada de um lugar para o outro sem aviso– falou em voz alta, sem perceber onde estava direito, só quando ouviu a risada da Deusa é que a viu.

- Hã, desculpe não te vi ai, falou Blue, eu estava em... – mas não terminou, pois a Deusa começou a falar

- Já sabemos onde estava, Kayll nos avisou que tinha que falar com você primeiro, fico feliz que tenha trazido os papéis. Pode devolver ao dono, falando isso a porta se abriu e ela viu que Yago, o Todo Poderoso e D. Francesco estavam lá, além de Tyrone e Vic.

Blue tinha se esquecido totalmente dos papéis e viu que eles estavam nas mãos dela.

- Como sabiam que eu estava com os papéis, e vocês conhecem Kayll de onde? perguntou antes de entregá-lo para Yago, que estava completamente mudo.

- Eu só sabia que o outro ia até lá, mas considere isso um teste e que você passou, conhecemos muita gente, Blue. – respondeu a Deusa

- Como sabia que ele iria até lá? – perguntou Blue, Tyrone e Vic tentaram não sorrir, mas não conseguiram, ela não ia deixar isso barato.

- Blue, tenho meus informantes e sei das coisas e sei também que não foi você que o avisou. – respondeu simplesmente,

- Por que eu iria falar algo para ele? – perguntou e continuou- nunca falei, não ia ser agora.

- Blue, não fique brava, foi apenas um teste – pediu Don Francesco, mas ficou admirado pelo que ela tinha feito, não esperava que ela tivesse coragem.

Blue só não brigou com Yago, porque viu a dor em seu olhar e percebeu que ele não sabia de nada. Ele pegou e pediu licença para guardar-los em segurança, mas não aguardou ninguém concordar.

“kiael, tudo bem?” – Blue ficou preocupada
“Sim” – foi a única resposta que obteve

Deusa a chamou para conversar sobre a questão do monstro do lago e ela foi, eles fizeram algumas modificações necessárias e saíram. Blue, Shana e Vic decidiram ir a cafeteria e avisaram os outros, que também foram.

- Tudo bem? – perguntou Lia, ela andava meio triste pelo ocorrido com Yago, tinha se deixado levar por seus anseios que sua intuição sabia serem erradas, mas que preferiu não acreditar. Agora Yago nem a olhava, quando ele perdia a confiança em alguém agia assim, ele só falou com ela por causa das fofocas.

- Tudo e com você? – respondeu Tyrone, Blue sorriu e Vic acenou com a cabeça.

- Está indo tudo bem, os negócios melhorando, já tenho até encomendas de doces para as festas de primavera. – respondeu

- Que legal, está precisando de alguma ajuda? – perguntou Blue, conhecia algumas pessoas do vale dos Excluídos que precisavam de serviço.

- Por enquanto não, mais pra frente vou precisar sim, eu te aviso. – respondeu Lia

Eles sentaram no andar de cima, como sempre faziam, os outros chegaram em seguida e eles começaram a tratar do plano para pegar o monstro. No final concluíram que Blue e Vic seriam as melhores iscas e saíram para organizar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário