sábado, 2 de janeiro de 2010

Witches Girls - 34 - AS BATALHAS DE CADA UM



Blue foi atrás de Yago, mas ele deveria ter se orbitado para algum lugar, então resolveu ir até a cachoeira dar uma olhada, ele sempre ia para lá quando tinha que resolver algum problema.

- Te encontrei, - falou, tinha trocado de roupa e posto um biquíni, não sabia onde tinha colocado o maiô, “tenho que arrumar o guarda roupa, ta uma zona, mas faço isso depois” pensou e foi entrando na água para ir ao seu encontro.

- Blue não estou a fim de conversar. – respondeu ,vê-la de biquíni não ajudava em nada, e se meteu debaixo da água. Blue simplesmente se sentou próxima a cachoeira, uma hora ele teria que sair dali.

Yago percebeu que ela não iria embora, tinha se sentado na beirada da cachoeira, então resolveu sair.

- O que você quer, Bru? – perguntou ele ao sair da água e sentado-se ao lado dela.

- Conversar com você, não gostei das fofocas também, mas ia conversar primeiro antes de começar a julgar, você e Tia Linda sempre me diziam isso- falou ela meio chateada

Yago abaixou os olhos, sabia que estava errado, mas o ciúmes o tinha dominado, e não estava sabendo lidar com ele.

- Estou esperando a resposta, Chavakiael, - falou despertando-o do seu desvaneio

Ele a olhou, Blue percebeu a confusão mental que Yago se encontrava e o acariciou no rosto, e acabou por encostar sua testa na dele, para ver se conseguia harmonizar um pouco sua energia. Yago ficou quieto, aceitou o carinho dela e a puxou para ficarem mais próximos.

- Não sei o que está acontecendo, Bru, se soubesse eu te falaria, não posso me dar ao luxo de ser sentimental nesse momento. – foi a sua resposta, seus olhos demonstravam a confusão que sentia, Blue puxou o queixo dele e lhe deu um beijo suave na boca, Yago se deixou beijar, o beijo que começara terno, começou a se tornar cada vez mais sensual, ele a deitou suavemente e continuou a beijá-la, sua boca resolveu visitar outros lugares, a boca de Blue também queria conhecer novos pontos que o fizessem gemer e conseguiu, Yago estava completamente envolvido por ela, sabia que tinham que parar, mas não conseguia e não queria, precisa dela, de senti-la, seu corpo e sua mente estavam clamando por isso, queria amá-la e a puxou para si e orbitou para seu quarto.

- Bru, o que você quer de mim? – perguntou, Blue o olhou, a voz rouca dele a deixou mais excitada, e ela respondeu

- Que me ame, falou baixinho, não tinha voz para mais nada, Yago estremeceu e seu autocontrole resolveu tirar uma folga e então eles se amaram, parecia que seus corpos se conheciam e estavam matando as saudades, até atingirem o climax.

Yago ficou observando-a, a amava e temia pela guerra que estava para acontecer, ela com certeza iria querer participar, ele não lutaria, ele era o responsável agora pela montagem das estratégias, mas se ela fosse ia ficar na linha de frente, e ele não queria isso.

- No que está pensando? – Blue perguntou

- Em nada especial, - respondeu, agora iria aproveitar o momento, não sabia quando ficaria sozinho com ela novamente. Começou a beija-la de novo, e lá ficaram até que ouviram Flora procurando por Yago, eles colocaram as roupas, então ele os orbitou para a cachoeira de novo, e respondeu de lá.

- O Don Francesco e o Todo Poderoso estão aqui – respondeu Flora, não o tinha visto entrar, mas como Blue a tinha avisado que estariam lá resolveu tentar.

- A Deusa quer falar com Blue – completou

- Já estamos indo, - respondeu Yago, depois virou-se para Blue e falou sério, - termine seu suposto namoro com Tyrone, e tente não se meter em encrenca.

- Vai terminar sua relação com Lia? – perguntou, Yago achou graça e respondeu que não tinha relação alguma mais, desde o dia em que ela forçara a barra ficando na casa dele, Lia sempre soubera dos sentimentos dele por ela. Blue sorriu e ele a beijou mais uma vez, depois levantou-se e foi ao encontro do Todo Poderoso e Don Francesco.


2 comentários: