domingo, 27 de dezembro de 2009

Witches Girls - 30 - Nunca deixe uma baixinha irritada



Ninguém sabia o que fazer, mas as Witches Girls já estavam preparadas para este tipo de ataque, os vestidos deram lugar as suas roupas de combate, e iniciaram um dos módulos de segurança que era o sistema de desarmar possíveis terroristas, através de um magnetizador, ele puxava todos os tipos de armas para um local acima de onde eles estavam.

Vic acionou o sistema e as armas foram puxadas, deixando Neltin e os outros sem armas, elas partiram para outro tipo de luta, que mistura artes marciais, magia, afinal lutavam contra bruxos e feiticeira, os Wizards Guys estavam protegendo o grande escalão do Conselho, então Estrige fez surgir um bruxo, que fez Blue, Shana, Vic, Sarah e Xandra, gelaram, elas o conheciam bem e ele era o grande responsável pelo exílio delas.

Mas um detalhe, nem Estrige, nem Netorg sabiam que Don Luthero tinha perdido, por isso continuaram com o plano, e mandaram Codex falar o que tinha acontecido no dia da morte das parceiras delas, era a única forma de baixar a guarda delas.

- E ai, querida Blue, como tem passado? Vejo que arrumou novas amiguinhas e que ganhou novas e melhores formas, está melhorando muito.

- Fique longe delas, Codex. – Blue ameaçou.“Blue, fique longe dele, é perigoso” ordenou Yago, ele não podia sair dali, por causa do Todo Poderoso e da Deusa, mas era guardião dela não sabia o que fazer. “Confie em mim, Yago, sei o que estou fazendo”- respondeu. Ele achou estranho por ela não chamá-lo pelo nome real, e percebeu que Estrige estava tentando ler a mente deles.

- Desta vez não vou precisar seduzir suas novas amiguinhas, querida Blue, aliás já tinha ouvido falar que você está ficando mais gostosinha – retrucou ironicamente, Yago queria descer e acabar com a raça daquele bruxo.

- Como assim? Não entendi? – Blue se fez de desentendida e as outras a seguiram.

- Por que teve que seduzi-las? – perguntou Vic

- E como conseguiu com esta aparência horrorosa? – perguntou Xandra e todas concordaram

Ao ouvir a última pergunta e o comentário delas sobre sua aparência, Codex se irritou e falou tudo o que tinha sido feito para incriminá-las, seduziu as outras duas com uma poção de Estrige e depois as levou para o local onde ele acabaria com todas elas, com ajuda de Estrige, que capturou facilmente Sarah, pois ela não captava nada, falou ainda que se Blue não tivesse tentado salvar Sarah das mãos de Estrige, ela teria conseguido salvar as outras, pois ainda não tinham bebido o veneno, esclareceu que elas tinham morrido por envenenamento de uma espécie peçonheta do 3º quadrante, depois com a ajuda de D. Luthero falsificou alguns documentos dando a impressão de que elas tinham planejado invadir o sistema do Grande Conselho, só não o fazendo por causa da morte das parceiras delas. Codex esqueceu que estava na frente de todos, contou de maneira detalhada a participação de Don Luthero e de Estrige e Netorg, mas esquecendo-se de falar de Ovenix, Estrige e Netorg saíram de fininho, as Angel Girls e os DMD deram cobertura para eles saírem, uma vez que Black Angel os tinha ameaçado caso acontecesse algo com Estrige e Netorg.

Neltin ficou com os outros para dar cobertura, quando Codex terminou de falar percebeu que tinha se metido em encrenca e então num gesto sacou um tipo de estilingue e uma flecha envenenada e a atirou em direção ao guardião delas Yago, Blue ao perceber o que ia acontecer lançou um raio, saído de sua mão, que interceptou a flecha e a destruiu no ar, Estrige teve tempo hábil de ver e ficou preocupada, aquela menina estava adquirindo todos os poderes de seu povo, e isso não era nada bom.

Shana e Xandra prenderam os outros bruxos, Vic e Sarah tentavam impedir Neltin de fugir, ele tinha medo de Blue e viu que ela estava furiosa com tudo aquilo, Blue e Codex se enfrentaram, ela estava tão brava como no dia que encontrara Neltin na piscina. Eles começaram a lutar e num ato inesperado Blue o prendeu dentro de um campo magnético e com a força de sua mão, ela estava apertando de forma a quase sufocá-lo, “Blue Star, solte-o agora é uma ordem” – quando ouviu a ordem de Yago, ela soltou Codex,que caiu desfalecido, Neltin que estava tentando fugir ficou abismado e com medo, aquela baixinha tinha um poder imenso, pensou, e num passe de mágica, sumiu, Vic e Sarah ficaram frustradas. Codex também sumiu graças a uma mágica de Estrige.

Todos estavam assustados na festa, então Lia tocou uma nota, a pedido da Deusa, que fez com que os aldeões esquecessem o que tinha acontecido, mas os conselheiros, as anciãs e os Wizard Guys e Witches Girls não. Todos começaram pedir o discurso de Don Giácomo, que olhou para a Deusa e o Todo Poderoso que falaram para ele começar ele agradeceu o tempo em que esteve lá e disse que tiraria as merecidas férias, em um planeta próximo, Yago não estava com cabeça para aquilo, procurou Blue no meio da multidão e não a encontrou, “Blue, onde você se meteu?” tentou, mas a cabeça dele estava tão cheia de pensamentos que não a ouviu responder que estava com as meninas no banheiro, elas tinham que se arrumar.

Lia percebeu a aflição dele e tentou falar com ela também, Blue respondeu que já tinha respondido para ele e falou onde estava Lia avisou Yago, que pareceu um pouco mais aliviado, ela pediu para elas voltarem logo.

- Acho que Yago preferia que você estivesse lá no local de discurso com ele, Blue – falou Sarah sem pensar

- Imagina, Sarah, ele está com Lia – respondeu Blue, que estava mais preocupada com a repercussão da revelação de Codex, queria saber como eles iam compensá-las, afinal não tinham feito nada de errado. Mas ainda tinha algo que estava faltando e ela não sabia o que era. Também estava assustada consigo mesma, quase tinha matado um ser, e uma guerreira e sacerdotisa da luz não podia agir assim.

“O que teria acontecido se Yago não tivesse chamado sua atenção?” a mente de Blue estava um pandemônio.
“Minha bruxinha, onde você está? Preciso de você aqui.”- o pedido de Yago a despertou e ela chamou as meninas para voltarem ao salão do discurso.

Era a vez de Yago falar, essa foi uma das raras vezes que ele queria poder sumir e não podia, estava preocupado com Blue, Tyrone não tinha consigo trazê-la, uma das anciãs grudou nele por causa da briga e não queria saber de soltá-lo.

Então viu Blue na parte de baixo, ela não subira pois Lia estava lá e ela não queria tirar isso dela, Yago implorou para ela subir com ele, mas preferiu ficar com as meninas. Seus olhares se encontraram e ele percebeu a confusão instaurada na cabeça dela.

Na sua vez de falar, foi sucinto, e falou menos de dez minutos, isso era muito pouco, os Grandes Conselheiros falavam pelo menos 3 horas seguidas, já tinha o discurso na cabeça e deixou de falar mais da metade dele. Só queria sair dali e tentar acalmar a confusão que tinha se instalado na cabeça de Blue. Logo após sua fala, a Deusa convidou a todos para as danças tradicionais no salão de danças.

- Que pena que ele já acabou, é tão bom ouvir a voz dele, passa tanta paz, além de poder ficar olhando e imaginando coisas. – falou sorrindo uma aldeã perto de Blue e Vic, elas se olharam e sorriram, ouviram várias pessoas falando a mesma coisa, e foram saindo de lá.

- É bom irmos cuidar do que é nosso, falou Marina para Blue, e já indo em direção a Donatello, Blue riu ao ver que Tyrone tinha sido agarrado, literalmente por uma das anciãs.

- Ty, vamos para o salão de dança? – perguntou, Tyrone a agradeceu com o olhar, Blue sorriu, ele não percebeu que a namorada estava triste e confusa.

- Oh, me desculpe, Blue – falou a anciã, soltando Tyrone e indo em direção ao marido, que a estava procurando. 

Marina já estava voltando com Donatello e Vic com Mixael, então foram para o salão de danças, lá encontraram o resto da turma e perceberam que as Angel Girls e os DMD não estavam lá, mas resolveram não comentar mais nada naquela noite.

Analu chegou perto de Blue e perguntou se estava tudo bem, pois a achou meio pálida e sua aura estava meio perturbada. Blue respondeu que estava meio confusa, mas que ia passar e agradeceu por ela se preocupar com ela.

- Blue, você está bem? – perguntou Yago logo atrás delas e Blue tomou o maior susto,

- Sim, - respondeu simplesmente, mas seu olhar pedia ajuda para ele, então Lia apareceu e o puxou para a dança, ela não lhe dera tempo de se aproximar de Blue a noite toda e nem deu tempo para que ele tirasse Blue para dançar e tentasse acalmar sua mente.

Analu e Sarah estavam observando os dois, a conexão entre Yago e Blue era forte e evidente, muito diferente da que Blue tinha com Tyrone, ou Yago tinha com Lia, se entreolharam curiosas, precisavam investigar melhor.

Lia levou Yago para a dançar, ele foi meio a contragosto, queria dançar com Blue, tinha dito isso para Lia a um tempo atrás, mas Lia parecia não lembrar ou fingiu não lembrar,  sentia que ela precisava dele, viu no jeito que olhou para ele, ela raramente o olhava daquele jeito e isso fez com que ele ficasse chateado com Lia, era a segunda vez que na vida dele que ela o impedia de ir atrás de Blue. Vic e Shana comentaram com Analu e Sarah que Yago queria dançar com Blue e não com Lia, elas dizeram que também tinham percebia a mesma coisa. Blue estava tão introspectiva que não percebeu nada, Tyrone a levou para dançar, ela parecia ter ligado o automático, dançou, beijou, mas não percebeu o resto da noite. Num dado momento, olhou para Tyrone e pediu para ir embora. Ele concordou e eles foram avisar Yago.

- Estamos indo embora, - Blue falou

- Esperem mais um pouco e vamos todos juntos – respondeu Yago, não queria deixá-la sozinha com Tyrone naquele momento, ela ficava muito vulnerável e podia fazer coisas que ele não queria.

- To cansada, fui – respondeu Blue, Lia e Tyrone perceberam que eles iam acabar brigando e entraram no meio acabando por convencer Blue, que apenas suspirou.

- Vamos dar uma volta lá fora, Ty? – pediu Blue a ele, Yago tinha ido conversar com o conselheiro Hondua – Yago vai demorar para voltar, toda vez que esse conselheiro o pega para conversar, demora horas. – complementou

Tyrone ia responder que sim, mas a Deusa veio e pediu para que ele fosse conversar com um dos conselheiros que precisavam de informação, e não percebeu que deixaram Blue sozinha no meio do salão, ela suspirou e resolveu ir ao salão de inverno, que não tinha ninguém, mas tinha uma fonte com uma imagem de uma mulher que, não entendia por que, lhe dava paz.

Sentou-se e ficou lá brincando com a água, e olhando para a mulher

- Blue, você é uma boa guerreira e uma sacerdotisa muito boa, nunca duvide disso.

Blue tomou o maior susto, a estátua tinha falado com ela. E continuou falando:

- Todo bom guerreiro sempre duvida de si, mas nunca perde a fé na justiça e na verdade, e você é assim, tenha certeza disso.

Blue viu então uma luz azul saindo da mão direita da mulher, em sua direção, Yago, que tinha ido atrás dela também viu, e percebeu que sua mãe tinha dado um jeito de acalmá-la. Blue se deixou envolver pela luz e então percebeu que Yago estava lá. Levantou-se e o abraçou.

- Nem tive tempo de te dar parabéns pela nova posição. – disse

- Obrigado. - respondeu apenas e correspondeu ao abraço, ficou olhando para a fonte e ela parecia estar sorrindo para eles.

- Fiquei com medo de te perder, não queria que ele te acertasse com mais alguma flecha, ele tinha mais duas, não podia deixá-lo fazer isso, você é importante demais para mim - falou Blue no ouvido de Yago, não percebeu que aquela revelação causou uma confusão imensa dentro dele, que não sabia o que falar, só conseguia abraçá-la.

- Bru, você também é muito importante para mim, por isso te queria lá em cima, por sua causa eu cheguei onde estou, se não tivesse vindo para cá treinar, eu não teria vindo. Preciso de você, sabe disso, não sabe? – perguntou Yago, ele tinha encostado sua testa na dela, como faziam quando ela era pequena e queriam contar segredos um para o outro, ela apenas concordou com sinal.

- Precisam sair daqui agora, tem energias ruins chegando – Blue ouviu a estátua dizendo. Ela falou para Yago, eles deram tchau para a estátua, e saíram abraçados ainda.

- Estávamos atrás de vocês. - falou a Deusa, que tinha ido a procura de Yago.

- Mentirosa, só estava atrás de Yago – brincou Blue com a Deusa, que riu e concordou.

- A Senhora precisava ver as aldeãs, estavam loucas para ele continuar falando, assim poderiam vê-lo melhor – Blue começou a falar o que tinha ouvido, deixando Yago totalmente sem graça. “Essa menina não tem jeito mesmo” pensou a Deusa e sorriu.

- Estamos com um problema meio grave – falou a Deusa separando Blue e Yago.

- O que foi desta vez? – perguntou Yago meio invocado, não tinha gostado do jeito da Deusa tê-lo separado de Blue, de repente ouviu algo que o deixou mais preocupado “Tire Blue daqui, não a deixe voltar para o salão”, mas a Deusa o desviou da voz e ele não fez o que ela pediu.

- Blue não fique brava, mas prefiro que você não entre com Yago, vá para o lado de Ty. – sugeriu a Deusa, mas para o espanto da Deusa foi Yago quem ficou bravo, Blue fez o que ela tinha sugerido, e ao chegar ao salão tomou o maior susto. Yago ainda não tinha chegado, a Deusa tinha dado um tempo para não dar a impressão que estavam juntos.

2 comentários: