sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Witches Girls - 25 - O dia seguinte



Creteu não chegou a ficar detido, pois sua família era da nobreza das Grandes Terras e eles eram considerados intocáveis, apenas foi levado até um local para refrescar a cabeça.

Creteu chegou a casa furioso, como Tyrone tinha ousado, logo desviou o pensamento pois deu de cara com Ângela e Pamela, que souberam do ocorrido e queriam saber o motivara para agir daquela forma.

Ele resolveu não falar o motivo real, apenas falou que tinha assuntos mal resolvidos com Tyrone e que tinha ido acertar, mas Blue apareceu, levando Yago e a Deusa a interferirem.

- Ta vendo? To dizendo que temos que nos livrar dessa baixinha metida! – falou Ângela, que achava que Creteu estava escondendo algo.

- Não quero falar sobre isso agora, temos reunião com Ovenix, lembram?

- É mesmo, vamos – falou Pamela.

Foram para casa de Ovenix e no caminho encontraram Marcy, Maomis e Felipe, que o parabenizaram pelo feito. Creteu apenas agradeceu com um aceno de cabeça, Blue não deveria ter entrado na frente, temia o Conselho, sabia que o que tinha feito ia lhe dar muita dor de cabeça ainda.

- Muito bem Creteu, você conseguiu dividir a opinião do Conselho a respeito de Tyrone e Blue, e agora como vamos fazer para dar procedimento ao plano? – perguntou furioso Ovenix.

- Não sei, a gente dá um jeito – respondeu Creteu cinicamente deixando Ovenix mais furioso ainda, os outros observavam calados, sabiam que estavam encrencados, mas pareciam não ter notado a gravidade da atitude e não tinha noção das conseqüências, pois estavam acostumados a não responderam pelos erros que cometiam.

Ovenix suspirou e viu que não ia adiantar nada falar com eles, pois já estavam tramando contra os Wizard Guys e Witches Girls, estranhou o fato de não ter Black Angel não estar lá.

Mas Ovenix estava enganado, Black Angel estava lá, ouvindo tudo e se preparando dar uma lição neles, Creteu tinha interferido em seus planos e acreditava que sairia ileso, mas não perdia por esperar, não se atrapalha os planos de Black Angel e Estrige e se sai ileso.

------


Blue acordou sentindo um peso em cima dela e viu que a perna de Yago estava sobre o seu quadril, se ajeitou melhor para poder olhá-lo. “Ele deve ter orbitado para cá, enquanto dormia” pensou, todos achavam que ele era seu irmão, mas na verdade era sua prima e desde que fora morar com eles, depois que os pais dela faleceram, o pai dela era irmão do pai dele, não desgrudava dela, tirando alguns problemas, até a visitava no exílio, sem que os outros soubessem, nem a Deusa soubera dessas visitas, “se as meninas ficarem sabendo, to perdida, - e deu uma risadinha - tomara que ele e Lia dêem certo, quero priminhos”, sorriu, “eles vão ser lindos, os dois são tão bonitos e ele cheira tão bem”, ficou absorta pensando no casamento dele e de Lia e não percebeu quando ele despertou.

Yago ficou observando-a sorrir, parecia que estava tramando algo e pressentia que era com ele, apenas sorriu, fazia tempo que não ficava assim com ela, Blue percebeu que ele tinha acordado e começou a fazer cócegas nele, ela sabia exatamente aonde ir, aliás ela era a única que  conhecia quase todos os seus pontos fracos.

- Imagina se o Mixael me visse fazendo cócegas em você, ia me esconjurar – falou rindo.

Yago aproveitou a distração dela e revidou, antes que eles pudessem se recuperar das risadas, ele ouviu as meninas chegando e orbitou para seu quarto, dando-lhe um beijo no seu sinal de nascença antes de sair. Quando elas entraram, Blue estava no banheiro e saiu como se não tivesse ninguém ali.

Elas queriam saber o porquê do ataque de Creteu, Blue também não sabia, nem desconfiava. Queriam saber como iriam fazer para acabar com o monstro de Ovenix, mas como todas tinham que ir trabalhar combinaram de se encontrar na cafeteria após o serviço, Blue avisaria os rapazes. Elas saíram e quando já estavam na rua encontraram as Angel Girls, Shana respirou fundo e falou para que passassem por elas sem falar nada, Vic, Xandra e Marina respiraram fundo não ia ser fácil.

Já as Angel Girls estavam loucas para brigas e assim que elas chegaram perto começaram a provocá-las, mas para o espanto geral delas e de alguns aldeões que as conheciam, elas simplesmente passaram reto, provocando a ira delas mais ainda.

- Não é que Blue estava certa, elas ficam mais furiosas quando a ignoramos, - percebeu Marina, as outras concordaram.

- Acho que Yago estava no quarto com Blue, a relação deles é muito forte. - falou de repente Sarah, sem pensar

- Como assim? – perguntou Xandra – conta tudo

- É que senti a presença dele lá e acho que senti o cheiro dele na cama dela. - respondeu

- Bom, meninas, fico por aqui – disse Vic

Elas riram sabiam que Vic não gostava que elas fizessem piadinhas sobre o relacionamento entre Blue e Yago, ela sempre ficava brava.

Cada uma foi para o seu trabalho e ficaram o dia todo pensando no que tinha acontecido no dia anterior e no que Sarah tinha sentido.

------

Tyrone estava esperando Blue para ir para o Centro, quando Yago desceu e falou que era melhor eles não abrirem o Centro naquele dia, pois não sabiam onde Creteu estava e até saber o porquê ele tinha feito aquilo era bom eles tomarem cuidado.

- E o que vamos fazer? – reclamou Blue que estava logo atrás deles.

- Montem uma estratégia para localizarmos o local exato do túnel dentro do lago – sugeriu Yago.

- Pode ser – falou Tyrone, Blue e Yago perceberam que ele ainda estava atordoado por causa do chá, e sorriram.

Yago foi embora, Blue ligou para Nina e pediu para remarcar as consultas para o próximo dia, mesmo que foi dia de folga deles, então pegaram o mapa e começaram localizar a entrada do túnel, mas tinha alguma coisa errada, o mapa que tinham daquela região das Grandes Terras não conferiam com os que tinha recebido de Kayll. Blue ficou tentando entender e pediu a opinião de Tyrone e percebeu que ele estava dormindo com a cabeça na mesa. Ela o acordou e falou para ir se deitar, estranhou o efeito do chá nele.

“Acho melhor falar com Yago” – ligou para ele e a secretária falou que ele não podia atender. Blue suspirou, teria que fazer de outro modo.

“Kiael, acho que tem algo errado com o Ty”, tentou telepatia, “parece que ele não está conectado ou está realmente ocupado”, sorriu estava comparando a mente dele com a de um telefone.

Percebeu que o bracelete estava brilhando e ficou esperando para ver o que ia acontecer, mas nada aconteceu, tentou contatar com Kayll também, mas não conseguiu, ficou pensando se tinha algo na casa que estivesse impedindo, sorriu de novo, sua imaginação estava funcionando muito bem hoje.

Foi atrás de Flora para saber quais tinham sido as ervas que ela colocara, podia ser que Tyrone fosse alérgico a uma delas, procurou na cozinha, na sala, pela casa toda e não a encontrou, foi até as dependências dos empregados e ela estava lá dormindo, como suas assistentes. Blue não gostou nem um pouco disso, tinha algo muito errado, resolveu ligar para Vic, do seu celular.

Vic atendeu, Blue contou o ocorrido e ela também achou estranho, como já estava quase na hora do almoço ia falar com Lilás, que era sua chefe e uma das anciãs, pediu para sair um pouco mais cedo para o almoço, ela concordou e Vic foi para casa de Blue, porém antes avisou o resto das meninas, a única que pode ir com ela de imediato foi Sarah.


2 comentários:

  1. Eu quero um chá desse, rsrsrs.

    Instigante, estou curiosa. bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única que não dorme com nenhum tipo de chá, rsrs

    ResponderExcluir