quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Witches Girls - 12 - Formas diferentes de encarar a realidade


CLÃ DAS ANCIÃS

- Vamos, Vic, senão chegaremos atrasadas à reunião, - chamou Sarah pela quinta vez, ficara nervosa com o convite, não conseguia imaginar o que as Anciãs iriam falar, será que Yago e Tyrone iam participar também, gostava da calma deles achava interessante, como Blue não parecia perceber isso, ficou pensando neles, não percebeu que Vic tinha descido.

- Oiiiiiiii! Sarah, já estou pronta, onde está com a cabeça? – perguntou Vic, já saindo, as outras estavam do lado de fora aguardando, Blue já tinha ido ao local da reunião, Mayta tinha pedido para ela chegar antes.

Quando chegaram lá foram bem recebidas, as Anciãs estavam curiosas para saber como havia sido o aprendizado delas, enquanto estavam no exílio, para saber como poderiam aproveitá-las, Yago e a Deusa tinham solicitado que lhe arrumassem atividades profissionais, menos para Blue, que trabalharia no Centro de Terapias Alternativas, junto com Tyrone, Yago era o responsável pelo Centro também e tinha pedido para que Blue ficasse lá, fazendo com que as meninas a olhassem como que a avisando de que iriam tirar satisfação depois.

Esperança e Lívia apenas as observavam, sabiam que não poderiam proferir nenhum tipo de opinião, e isso estava corroendo Esperança por dentro. Foi quando ouviu Mayta aceitando o convite para jantar na casa de Vic, elas iriam convidar os Wizards Guys e Yago, olhou para Lívia e lhe falou sobre a idéia que tinha acabado de ter. Lívia achou melhor ela não a colocar em prática, mas Esperança não estava prestando atenção nela, Lívia estava ficando assustada com a amiga que estava cada vez mais insana.

- Não é justo, você sempre fica com a melhor parte da casa, dança, emprego. – protestou Xandra ao saírem da reunião.

- Também acho, devemos pedir para Ela rever os seus conceitos. – brincou Shana

- Afinal até agora só você ficou com a parte mais encorpada, por assim dizer. - completou rindo Marina.

Blue não resistiu e mostrou a língua para elas, que começaram a rir, chamando-a de criança, logo depois ela, Shana e Vic, precisavam por algumas conversar em dia, se dirigiram para o mercado para fazer as compras, as outras foram se apresentar nos novos empregos.


--------



A REVANCHE


Esperança estava vibrando, sentia todo seu ser desperto, feliz, nunca tinha imaginado que teria a oportunidade de vingar daquelas baderneiras, que tinham tirado Yago da vida dela.

Já tinha posto seu plano em prática e tinha contado com a ajuda de Priscila, secretária de Yago, que não gostava de Blue. Elas tinham ligado para todas as anciãs e desmarcado o almoço, em nome de Yago, este e Tyrone receberiam um recado de Priscila que o Conselheiro Don Ângelo, que estava numa missão no Planeta Abobora, no dia do jantar e os Wizard Guys seriam avisados por Priscila que o jantar tinha sido desmarcado.

Tudo feito, agora era só esperar para ver como elas reagiriam.

“Ah, como é doce a revanche quando bem feita”, pensou Esperança, “Lívia não sabe o que sofri por causa daquelas meninas, principalmente por causa da irmãzinha santinha dele, Lívia não quis me ajudar, mas pelo menos não vai contar nada”.

Priscila sorriu ao ouvir o pedido de Yago para avisar Blue que ele e Tyrone não poderiam ir ao jantar, pois tinham uma reunião com um dos conselheiros. Pegou o telefone e fingiu que estava ligando, assim que ele virou, colocou o telefone no lugar de novo. Depois ligou para os Wizards Guys e os avisou que o jantar tinha sido cancelado, porque Mayta estava doente.

3 comentários:

  1. Como a Esperança tem esperança de reconquistar o Yago, mas deste jeito não vai conseguir não, eu acho, rsrsrs. A letra ficou tão perfeita! bjs

    ResponderExcluir
  2. Mamis:

    Pior é que conheço muita mulher assim, rsrs. Obrigada pelos comentários

    Ceci

    ResponderExcluir
  3. Blue tem um jeito infantil ne?rs

    Essa, Esperanca e a Pricila... pessimas!

    ResponderExcluir