NA CAFETERIA:
- E ai meninas, quais as novas? Quem já desencalhou? – disparou Xandra
- Ai Xandra, quando vai parar de pensar em homem? – perguntou Sarah
- Espero que nunca, disse rindo, uau, que pedaço de mau caminho acabou de entrar, vejam!!!
- Você não Blue, senão vai dar na cara, disse Shana rindo
- Ok, não viro, mas tenho certeza que ele vai pegar a bebida que pediu, e colocá-la nos lábios de forma a deixar a Xandra enlouquecida, disse Blue brincando
- Uau, você está poderosa, hein amiga, ele fez exatamente isso, olha só a cara da Xandra.
- Parem com isso, é feio – disse Sarah
- Só estamos brincando, Sarah, não estressa, disse Vic, afinal o rapaz nem percebeu a gente aqui, e nem o conhecemos.
- Ok, meninas fiquem calmas, - disse Blue, segurando uma risada, temos que nos concentrar na nossa entrada triunfal no Grande Conselho.
- Uau, chegaram mais dois, oh meu deus, não faça isso comigo, tenho que me concentrar aqui, disse Shana rindo e provocando Sarah.
Elas começaram a conversar sobre como iam se apresentar, ainda não tinham idéia. Shana e Vic acharam estranho Blue não ter se virado para ver quem eram os rapazes, mas nada disseram.
Ao entrar na cafeteria, Yago percebeu que ela tinha sido reformada, agora tinha dois andares, vários atendentes e diversos tipos de café, algumas guloseimas que antes não eram servidas, nunca tinha estado lá desde a reforma, apesar de ter sido convidado várias vezes por Lia, a dona do local, ela era uma anja, amiga de longa data, que estava lá para tentar ajudar as pessoas daquela região, fora enviada pela Deusa, ela o viu e veio sorrindo e ofereceu um local especial, ele gentilmente recusou e sentou-se numa mesa de onde pudesse ver as meninas, elas estavam no andar de cima conversando, acabou rindo, elas continuavam as mesmas, mas Blue estava mais quieta do que o normal, e isso o intrigou.
Mixael esperou Donatello para entrar, quando ele chegou entraram e sentaram-se ao lado de Yago, que estava de frente para as Witches Girls.
Mixael, que não as conhecia pessoalmente, estava encantado com elas, as achou cheias de vida e percebeu que elas estavam falando deles, ficou meio graça, não estava com acostumado com isso. Donatelo se divertiu com a expressão do Mixael.
-----
Tyrone e os meninos chegaram ao local que ficava a cafeteria, olharam tristes para a região, ela estava totalmente degradada e as pessoas pareciam não perceber isso, agiam como se tudo fosse assim desde o começo.
Jordan se lembrou que na infância adorava ir para aquela região das Grandes Terras, era um local cheio de vida, as tinha flores de todas as cores, as casas tinham jardins nas janelinhas, cada casa colocava flores de uma cor para dar mais vivacidade ao local, as pessoas sorriam e se conheciam, curavam suas doenças não com remédios, mas com orações, ervas e vibrações positivas. E agora, tudo cinza, não entendia como as mesmas pessoas podiam permitir isso, suas vibrações eram tão baixas, que estava começando a atingir outras regiões das Grandes Terras, foi quando o Todo Poderoso resolveu intervir, não podia permitir que sua criação fosse banida sem pelo menos uma tentativa de ajudá-los.
Mixael avistou os meninos e os chamou para a mesa, Sarah também os avistou e os chamou, eles ficaram sem saber para onde ir primeiro, optando por cumprimentarem primeiro o chefão, afinal ele era o chefão, e depois foram para a mesa delas.
Estavam felizes que Blue, Shana e Vic estivessem ido, pois elas eram as que mais tinham sido atacadas pelo Grande Conselho, todos tiveram que responder, mas elas passaram por uma verdadeira inquisição, e só não sofreram punição pior graças a intervenção de Yago.
Lia observou o movimento e sentiu interesse pelas meninas que estavam no andar de cima, desde que abrira o local ninguém quisera sentar lá, elas já foram direto para lá, e o fato dos meninos subirem, fez com que algumas outras pessoas tivessem curiosidade e subissem também.
Realmente elas tinham um quê a mais das outras pessoas do local, as auras delas brilhavam, e estavam realmente felizes por estarem lá e de se encontrarem. E uma delas chamou sua atenção, pois a aura de Yago parecia diretamente ligada a que estava de costas, notou também que ele não percebera o fato, nem ela, sorriu, ficava feliz que finalmente seu amigo a tivesse encontrado.
------

Oxente! Acho que conheço essas meninas! kkkk
ResponderExcluirAguardando o próximo.
Beijosssss
com certeza conhece, rsrs.bjs
ResponderExcluirYago e Blue, é? rsrs
ResponderExcluirJá li tudinho. Estou acompanhando e gostando desta patotinha. :DDD
Beijos!!
Neiva:
ResponderExcluirQue bom que está gostando, aguarde e confie.
Paz e Bem!
Miguel e Ceci
humm, este trem de aura é bom, gosto disso. Cada dia mais interessante. Adorando acompanhar! bjs
ResponderExcluirPensando aqui, Tem O Céu, A Terra e eu sou Marte, kkkkkkk.
Adorei!! mesmo porque tem o Yago!!!rsrsr,bonitão! A diferença que o meu é japinha,né? bijux!!
ResponderExcluir