NO GRANDE CONSELHO:
- Como vocês permitiram a volta dessas meninas? Indagou Ovenix, inconformado
- Não foi nossa vontade, mas sim da Grande Deusa, nada pudemos fazer, tentamos argumentar, mas de nada adiantou. – respondeu Don Ângelo
- Está bem, mas que fique registrado que sou contra e não participarei desta reunião. – vocifrou Ovenix.
- Em apoio a Ovenix, nós também não participaremos desta reunião – disse Don Luther, se referindo a ele e aos Dynion Mewn Du (DMD) e Angels Girls (AG), que tinham assumido o posto de guardiões no lugar dos Wizards Guys e Witches Girls.
- Como queiram, depois não reclamem – respondeu Giacomo
Yago apenas observava o movimento e a postura daquelas pessoas dentro do conselho, não era aquilo que tinha sido almejado pela Grande Deusa e o Todo Poderoso, mas o que se pode fazer quando as pessoas tem livre arbítrio, ele tinha ciência de que uma guerra estava para começar, e não sabia ao certo como ia acabar.
Mixael o chamou e avisou que as meninas estavam na cafeteria, indagando se não era melhor eles conversarem com elas antes, Yago decidiu ir até lá para ver a quantas andava a situação.
A população daquela região temia os anjos, desde que Black Angel destruíra parte da região apenas por não gostar do jeito das pessoas daquele local, então tinham que andar disfarçados, para não serem expulsos. Os anjos deste sistema solar não possuíam asas, suas auras eram de uma cor mais pura do que a dos outros seres, isso era o que diferenciava os seres de sistema, e para não serem percebidos eles criavam uma ilusão de ótica que não permitia que seres menos avisados vissem sua verdadeira aura.
Yago estava perdido olhando a paisagem, que antes era colorida, como uma floresta bem alegre, que tem em seu interior todo o tipo de vida e de poder, e agora estava cinza e triste, mas o pensamento das pessoas não ajudava o local a melhorar, é verdade que quando as meninas estavam lá, o local mesmo sendo cinza parecia ter vida, ia ser bom para a região esta estadia delas lá.
Ele só não tinha entendido ainda muito bem qual era o plano da Deusa, e teve medo de perguntar quando foi convocado para a reunião com Ela.
Eles chegaram à cafeteria, e já de fora ele pode perceber que elas estavam lá, o ambiente já estava mais iluminado e parecia que algumas flores queriam começar a crescer, Mixael o acordou de seu devaneio com o mesmo comentário, Yago apenas sorriu e entrou no bar.
Ceu e Terra,
ResponderExcluirMuito bacana esse capitulo, mostra um pouco da personalidade de cada personagem.
Aguardando a continuação.
Beijossss
Muito interessante o modo como as meninas podem dar vida! Estou gostando muito, curiosa para ler mais! bjs
ResponderExcluirMeninas:
ResponderExcluirObrigada pelo incentivo, para nós é muito importante. Bjs, Ceci