terça-feira, 21 de abril de 2015

Meu aniversário caiu bem na época de minha viagem ao Peru. No dia dele, eu estava na Ilha Amantani, que fica no lago Titikaka, não imaginava o presente maravilhoso que ganharia nesse dia.
Pela manhã fomos ao templo de Pachamama, mas antes participamos de um casamento xamanico e uma renovação dos votos de casamento xamanico, presenteado por um casal de águias, chuva, sol e arco-íris tudo ao mesmo tempo, foi bem emocionante, confesso que quando começamos a subir, eu me senti tomada por uma emoção tão mais tão forte que me deixou atordoada e quis desistir, mas Pachamama me queria em seu templo, e para isso se utilizou de quatros anjos Malu, Silvia, Adriana e nosso querido guia cantante Raul, que todas as noites que esteve conosco nos presentava com belas canções. Eles me convenceram a continuar e Raul me deu uma plantinha que o povo usa para conseguir respirar, afinal eu estava a 4.500m de altitude.
Após a cerimonia fomos em direção ao templo, e no caminho, tive uma vista maravilhosa, com as plantações de quinoa, o lago, o sol, as nuvens e as ilhas próximas, uma paisagem maravilhosa a minha frente, me senti feliz por ter continuado e agradeci a cada um dos anjos que me incentivaram a continuar a caminhada, pois naquele momento percebi a interação entre todos os elementos da natureza e algo começou a mudar dentro de mim.
Ao passar pelo portal que conduz ao templo de Pachamama, eu senti uma imensa energia de amor puro tão grande e tão silencioso que lágrimas cairam do meu rosto (apesar que chorei a viagem toda, kkk), ao caminhar pelo local eu sentia as vibrações, fiquei arrepiada quase que todo o tempo que estive lá, mas eram arrepios bons, intensos, como se a própria Pachamama estivesse me abraçando por ter conseguido chegar até lá, nesse momento percebi o que era o amor incondicional, era algo muito além do que podemos sentir e imaginar ainda, senti também que deveria iniciar uma nova fase em minha vida.
Depois descemos e a noite fizemos uma cerimônia em homenagem a Wiracocha, ao fogo, onde colocamos tudo o que queriamos nos conectar e o que não queriamos mais em nossas vidas, e eu sentia a energia que emanava da fogueira, era algo poderoso e ali senti que meus pedidos haviam sido atendidos, depois entramos para jantar e Raul providenciou um bolo, feito de panquecas e geléia, com um coração de pequenas petalas rosas, muito caprichado e uma bela canção dele.
E para quem não conseguiu perceber, meu maior presente, foi descobrir que estou sempre protegida e amparada pela Divindade, não importa o nome ou a forma, mas sim o imenso amor que ela emana.
Minha missão agora é começar a trabalhar com as energias curadoras do reiki, dos anjos, florais e o que mais a vida trouxer, para isso estou iniciando essa página, para que possamos trocar conhecimentos e experiências e para que eu possa também disponibilizar meus serviços, por hora a distância, depois num local próprio, mas o mais importante é tornar essa página um centro de crescimento interior para mim e para todos os que aqui passarem.
Visitem também a minha página do facebook Centro de Terapias e Desenvolvimento Interior
Agradeço quem teve a paciência de ler até o fim. 

Gratidão, luz e amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário