quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015





Sempre reclamamos das coisas erradas que nos acontecem, então nesse carnaval resolvi fazer algo diferente, resolvi meditar para conseguir alguns problemas solucionar. 

Foi quando me lembrei que sou uma deusa criadora e numa delas  eu criei uma partitura musical, como aquelas do desenho do pica pau, tom e jerry que aparece as notas e a pauta e ficam flutuando o ar, primeiro elas envolviam a Terra com as mais diversas chamas, com cores que eu nunca vi, além disso essas notas tem o poder de quebrar as toxinas do chemtrails, elas as transformavam nas chamas verde, violeta, rosa, enfim, no que o local onde o chemtrail estava sendo jogado precisasse para se renovar e fortalecer, isso valia para as plantas, pessoas,  todos os seres do local por onde o avião passava, depois eu chegava próxima à torre do HAARP e transformava as ondas eletromagnéticas, com minhas notas, em ondas de música das esferas celestiais para acalmar os seres e os auxiliar no despertar. Foi bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário