Foram a um barzinho que tinha aberto fazia pouco tempo, tinha gente de toda a galáxia lá, e as meninas aproveitaram para espairecer e fazer fofocas, nenhuma delas estava a fim de paquerar, então sentaram na parte de dentro, ficaram conversando, Blue e Vic receberam um monte de papéis contendo telefones, e isso só serviu para elas mexerem com Blue falando que ela deveria usar mais roupas daquele jeito.
De repente, Sarah vira e pergunta qual era a história real entre ela e Yago, Blue olhou sem entender e Vic falou que ali não era lugar para esse tipo de coisa, elas concordaram, mas não iam deixar isso barato, Yago já tinha ligado 15 vezes e Blue só atendera duas, uma Shana não resistiu e atendeu, a outra Xandra atendeu e uma outra Marina atendeu, elas estavam se divertindo, Blue tinha desviado a atenção dele para ela e as filhas metidas das anciãs deviam estar furiosas.
Vic deixou Blue em casa, e falou que era melhor contar a verdade, ela respondeu que também achava, mas tinha que esperar Yago concordar, Vic falou que ele não precisava saber, Blue acabou concordando.
Quando entrou as luzes estavam apagadas e ela foi direto para o seu quarto, nem passou pelo de Yago, Flora estava dormindo em casa, e ele já tinha deixado claro as regras. Chegando lá, não viu Yago na sua cama, trocou de roupa e foi para o banheiro, quando voltou e se deitou tomou o maior susto.
- Kiael, o que você está fazendo aqui?
- A que horas você disse que chegaria? – ele perguntou
- Sei lá, as 10h30’, eu acho –respondeu
- São 11h30 e você tem que ir trabalhar amanhã, e por que não atendeu o celular- falou por entre os dentes e Blue percebeu que estava bravo.
- Estava brava com aquelas meninas aqui, elas sempre me esnobaram, e também fiquei com ciúmes, afinal elas são da alta sociedade, mais chiques. magrelas, mais adequadas para um Grã Conselheiro. – respondeu
- Bru, o que foi que eu te falei ontem, o que nós conversamos? E quem disse que eu gosto de magrelas? Bru, olhe para mim.- falando isso ele puxou o queixo dela e ela o fitou
- Como você acha que eu fiquei, estava morrendo de ciúmes e suas amigas me falaram que você recebeu um monte de telefones, além disso já tinha te dito para se livrar desse vestido. – Yago sabia que não deveria ter levado aquelas mulheres lá, levou bronca da Deusa que apoiou Blue, elas eram alcoviteiras, além de serem amigas da mãe de Esperança.
- E se eu prometer só usar o vestido para você? Adoro ver a cara de tarado que faz quando estou com ele- perguntou, Yago sorriu, era típico dela mudar de assunto, quando não queria admitir que estava errada.
- Estamos conversados e combinados? Nada de roupas tão curtas, nem de banhos de cachoeira só de lingerie, com melhor amigo. E já que fiquei acordado, a gente pode aproveitar e praticar alguns tipos de condicionamento físico? O que você acha?- Blue sorriu e o beijou, ele realmente tinha ficado com ciúmes.
-----
Blue e Vic não imaginavam a repercussão da ida delas ao barzinho, estavam sendo comentadas em todas as rodinhas masculinas e acabou chegando tanto nos ouvidos dos Wizard Guys e dos DMD, onde cada grupo teve uma reação.
Os Wizard Guys fizeram um verdadeiro inquérito para Blue e Vic, que não entenderam nada, o problema foi que a repercussão chegou ao ouvidos de Mixael e Yago, que não gostaram nada, apesar deles saberem que a culpa não era delas, pois a repercussão foi exatamente porque elas não tinham dado mole para ninguém.
----
- Ora, ora, então as gostosinhas voltaram a freqüentar a noite, muito interessante, precisamos saber qual será o próximo passeio noturno delas. – falou Felipe e Creteu adorou a idéia, Maomis não se manifestou, tinha medo da reação de Black Angel, já que ele mesmo estava atrás de Blue.
- Vou pedir para a nossa espiã verificar os passos delas, -falou Creteu para Felipe, que adorou a idéia.
---
Yago chamou as duas no Conselho, Mixael também estava lá e quando elas chegaram passaram por mais um inquérito, ficaram quietas até darem a chance de falaram:
- Vou responder o mesmo que respondi para os rapazes, nós não fizemos nada, ficamos conversando com as meninas até a hora de ir embora, fomos umas duas vezes ao banheiro e voltamos direto para a mesa. Só não estou entendo o porque de tanto alarde. – falou Vic
- Nem eu .- falou simplesmente Blue
Yago teve que concordar com elas, era estranho essa repercussão, devia ser armação de alguém, os Wizard Guys também tinham concordaram com elas, ele as dispensou, na saída Blue e Vic deram de cara com Mala e a outra que ela nunca lembrava o nome.
- Oi!- as cumprimentou,- lembram-se de Vic?
- Olá! Você sempre vem ao escritório do seu irmão? – perguntou Mala, detestava aquela menina.
- Blue, você não me falou ...- Yago ia falar, mas parou quando viu Mala e a amiga dela lá, suspirou, outra Esperança em sua vida não.
- Blue, Vic podem entrar de novo aqui, por favor, esqueci de falar sobre uma coisa com vocês. – pediu Yago, a última coisa que queria era confusão com as duas.
- Yago, será que você teria um tempo para conversarmos? – disse Mala toda atirada, Blue não estava acreditando naquela mulher, mas não disse nada, apenas voltou para a sala.
- Infelizmente não, srta. Mala, depois dessa conversa, tenho uma reunião em seguida. – falou e entrou
Ele nem se atrevia a olhar para Blue, sabia que estava brava só pela respiração, ele desviou o assunto mostrando um esquema que estavam montando, queria saber como poderiam utilizar os equipamentos delas, elas olharam e pediram um tempo para ver. Yago ficou parado atrás de Blue e pediu milhões de desculpas para ela mentalmente, não sabia que isso ia acontecer.
Mixael pediu para falar em particular com Vic, e Yago foi com Blue para a sala menor.
- Conseguiu mais uma Esperança na sua vida. – falou Blue, e foi em direção a janela. Yago a abraçou por trás e prometeu que iria resolver a situação deles logo e aquilo iria parar, Blue apenas suspirou, quando ele ia sugerir para jantarem num local onde poderiam ficar sozinhos, Don Francesco entrou falando para Yago que o jantar com Don Hondua estava confirmado.
- Ah, que bom que está aqui Blue, Don Hondua deseja sua presença também no jantar. Finalizou.
- Obrigada, adoraria ir, mas ...- antes de Blue terminar Yago a interrompeu e falou que ambos iriam. Blue suspirou, não ia brigar com Yago, ele não tinha culpa de atrair louca para vida dele, de repente esse pensamento a vez rir, ela também era maluca, e foi para o Centro.
- Blue, te pego as 20h, por favor, não coloque nenhum vestido curto, e não fique brava – falou fazendo carinho no rosto dela. Ela concordou e viu que Mala tinha visto a cena e não tinha gostado, então sorriu de verdade, Mixael estava falando com D. Francesco e Vic a esperava do lado de fora.
Elas saíram e comentaram o que tinha acontecido, Vic perguntou se poderiam se reunir a noite e ela falou do jantar, Vic riu e disse para ela tomar cuidado com o filho de Hondua, ele era tarado, Blue riu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário