terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Witches Girls - 32 - Em casa



Chegando lá Flora o ajudou a levá-la para o quarto, tiraram os sapatos e a deixaram dormir, parecia tão cansada, como se tivesse gastado toda a energia naquela festa.

- Acho que vou fazer um chá, você vai querer? – perguntou Flora para Tyrone.

- Com certeza, vou trocar de roupa e desço. – falou Tyrone

Flora desceu e ficou pensando na noite e no desaparecimento momentâneo de Yago e Blue e no fato de ninguém ter se dado conta, só a Deusa percebeu e ela. Tyrone desceu para tomar o chá, e ambos se espantaram quando viram que Yago chegou um pouco depois, Flora lhe ofereceu chá, ele recusou e subiu para se deitar.

- Aposto que vai passar no quarto dela e colocar o pijama nela. – comentou Tyrone

- Será? – Flora achando graça

- Com certeza, ele sempre fazia isso quando ela era criança, e é óbvio que ele acha que ela ainda é. – Tyrone falando achando o fato engraçado.

Flora apenas sorriu, mas achava que Yago sabia que ela já tinha crescido e que ia sair do ninho, parecia não gostar muito disso.

Yago foi para seu quarto primeiro tomar banho e tentar se acalmar, viu que Blue estava deitada ainda com vestido da festa, “deve ter dormido no carro” pensou e se retirou.

Blue sentiu alguém no quarto e acordou, levantou-se e tentou ver quem era a pessoa, mas não tinha ninguém lá, foi ao banheiro e resolveu tomar banho, Yago achou que tinha largado o chuveiro ligado, e resolveu desligá-lo, tomou o maior susto com ela, ficou sem graça, a sorte é que ela não berrou, pois Tyrone e Flora ainda estavam conversando na cozinha.

- Desculpa, Bru, achei que tinha esquecido o chuveiro aberto. Talvez seja melhor começarmos a trancar a porta.– Yago falou meio sem graça e saiu sem esperar a resposta.

- Ok, - respondeu Blue, estava cansada demais para brigar e muito envergonhada, secou-se, colocou o pijama e foi para o quarto dormir, sentiu novamente a presença de alguém e isso a incomodou, levantou-se e foi em direção a janela, abriu e tentou ver se tinha alguém do lado de fora da casa, não viu nada, na hora que virou deu de cara com o outro irmão deles e tomou o maior susto quase caindo da janela, Yago ouviu o barulho e foi ver o que era.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou friamente

- Só queria ver se a princesinha estava bem. – respondeu com o mesmo tom de frieza

- Eu estou bem, obrigada, - respondeu meiga, assim que se recobrou do susto.

- Pronto, agora já pode ir embora – falou Yago

- Ela não teria tido esses problemas se não fosse sua falta de habilidade com as mulheres, caro irmão, aliás das duas únicas que arrumou uma está louca, a outra totalmente sem sal, não aprendeu nada comigo mesmo – retrucou cinicamente.

Blue percebeu o que ia acontecer e tentou acalmar os ânimos, mas eles pareciam ignorá-la neste momento. “Bom só tem um jeito” pensou

- Meninos, por favor, não briguem – falou fazendo biquinho, eles pararam de falar e o outro saiu do mesmo jeito que entrou. Yago a olhou e voltou para o banheiro, Blue suspirou e esperou para ver se ele voltava, mas Yago se trancou no banheiro.

- Oi, ainda tem chá? - Blue perguntou entrando na cozinha.

- Sim, vem senta aqui, - falou Tyrone, já puxando-a, Flora deu-lhe chá e ficou conversando um pouco, depois foi dormir.

- O que foi Blue? Você está tão tristinha. – perguntou Tyrone com carinho, dando-lhe brincando com seus cabelos, Blue virou o rosto e o beijou, deixando-o totalmente atordoado, Tyrone a puxou para mais perto, então Yago entrou, os dois deram um pulo quando ele falou com eles.

- Vocês não iam dormir, cada um no seu quarto?

- Não, eu estava pensando em dor...- Blue tinha começado a responder, mas o olhar de Yago a fez se calar, Tyrone deu um suspiro “esses dois não tem jeito, ele é muito ciumento e ela não deixa nada quieto”pensou, deu boa noite e foi saindo, Blue estava indo atrás dele, mas Yago a segurou.

- Você não, quero ter uma conversa séria, vamos para a sala rosa. – falou, Blue olhou em direção à Tyrone, na esperança dele ajudá-la, mas Tyrone não desafiaria Yago no estado que ele estava, ela se resignou e foi em direção a sala rosa.

Yago fechou a porta da sala assim que Blue entrou, então disparou.

- Desde quando ele tem entrado aqui em casa, posso saber? E por que não me avisou que ele estava entrando aqui?

- Foi a primeira vez que entrou aqui, sempre conversa comigo na piscina, - quando acabou de falar percebeu que tinha acabado de se encrencar mais, os olhos de Yago estavam brilhando de uma forma intensa deixando-a preocupada.

- Ki, ele é seu ... – mas não terminou ele, simplesmente abriu a porta e foi em direção a piscina. Ela foi atrás, ele o procurou por toda parte, Blue suspirou, pois o outro estava em cima da árvore da qual Yago estava em baixo, estava se divertindo em provocá-lo.

Yago se virou e o pegou pelo colarinho e disse:

- Vou dizer uma vez só, eu não quero você por aqui está me entendendo, se Blue quer conversar com você não vou impedi-la, mas não quero que coloque seus pés na minha casa de novo.

- Hum, deixe-me ver, foi a primeira vez que entrei na sua casa, mas agora vou entrar na hora que eu quiser – retrucou.

Yago viu que Blue tinha dito a verdade e ficou sem saber o que fazer, pois ela o olhava mais triste do que nunca.

- E o namoro como está indo Blue? – perguntou para provocar Yago, tinha visto o olhar dele para Blue e o namoradinho na festa.

- Acho que está indo bem. Mas por hora, vamos nos despedir, estou cansada, por favor! – pediu Blue e eles concordaram. O outro foi embora, Blue voltou para a sala rosa, Yago esperou para ter certeza que ele tinha ido embora mesmo.

- Ki, vou me deitar – Blue falou indo em direção a porta, mas Yago a segurou

- Não acabamos a conversa, Blue Star – falou baixinho, puxando-a por trás e falando ao seu ouvido, a respiração dele estava alterada e isso acabou mexendo com ela também, estremeceu.

Yago não sabia o que fazer, depois estava zangado com ela por causa das cenas de beijos entre ela e Tyrone na festa e ali, e por fim por ter permitido que o outro voltasse a suas vidas, ele tinha tentando de tudo para melhorar o relacionamento entre eles, mas não conseguiu, o outro sempre queria que ele se embriagasse ou pegasse qualquer mulher, mas como contar esses detalhes para Blue?

- Ki, eu estou realmente cansada, - ela falou baixinho, sentia a confusão na cabeça dele e tinha medo de onde isso parar, ela também estava ficando confusa e sua intuição a estava mandando sair para evitar maiores problemas.

- Eu tentei melhorar minha relação com ele, Bru, mas ele só queria que eu participasse das orgias dele, não me ouvia e você sabe que temos uma missão, Bru, - virou-a devagarzinho, puxando-a para si, sabia que Blue gostava de olhar as pessoas nos olhos, mas essa tática fez algo acontecer, seus lábios se encontraram e o que Yago, a vida inteira tinha tentado evitar, aconteceu. Não conseguiu evitar, seus corpos se moldaram, suas bocas se buscavam, tentando se conhecer melhor, suas mãos buscavam descobrir cada canto dela, as mãos dela começaram a abrir os botões de sua camisa do pijama e acariciá-lo no peito, as mãos dele desamarraram o robe que ela estava usando e começaram a tocar a camisola de seda azul que ela usava.

- Minha Bruxinha, temos que parar, - falou totalmente ofegante, não queria, mas precisavam, tinham que cumprir a missão, ele era guardião dela, mas as mãos dela não paravam de acariciá-lo, estava ficando cada vez mais difícil, seus lábios também não conseguiam deixar os dela.

- Temos? – ela perguntou, tentando se conter, mas seu corpo parecia pensar diferente de sua mente, Yago beijava muito bem, e sabia como fazê-la estremecer, começou a dançar mexendo o quadril suavemente, sem perceber, e isso mexeu profundamente com Yago, acabando com a resistência dele.

- Blue, Yago, vocês estão ai? – ao ouvirem a voz da Deusa, eles se afastaram rapidamente, e se ajeitaram da melhor forma possível.

- Estamos aqui – respondeu Blue abrindo a porta da sala rosa, Yago tinha entrado no lavabo da sala, precisava resolve uma situação, antes de falar com a Deusa

- Ai que bom, ficamos preocupados, Yago saiu tão estranho de lá, que o Todo Poderoso e eu ficamos preocupados, - falou a Deusa entrando na sala com o Todo Poderoso e Lia. Blue deu um sorriso meio amarelo, sua consciência pesou quando viu Lia, Tyrone desceu para ver o que estava acontecendo e cumprimentou-os e ela se sentiu mais culpada ainda.

- Yago está onde? – perguntou Lia curiosa

- No banheiro, acho que comeu algo que fez mal – respondeu Blue.

Yago saiu do banheiro, e todos acharam que ele tinha realmente tinha passado mal, pois estava completamente branco, pálido, então a Deusa começou a falar das coisas que aconteceram depois que eles saíram, Blue resolveu fazer um chá e ver se tinha algum biscoito para levar também. Lia e Tyrone foram ajudá-la. Eles ficaram falando, comentando sobre a festa.

- Blue, você está bem? Está tão quietinha.- perguntou Tyrone abrançando-a, e dando-lhe um beijo na bochecha, Lia achou isso lindo, e achou engraçado Blue ficar sem jeito, comentou e Tyrone falou que ela sempre ficava, não gostava muito de ficar se exibindo em público, Lia riu e falou que ela era parecida com Yago, Tyrone riu e concordou, Blue estava totalmente sem jeito.

- Resolvemos tomar café aqui – falou a Deusa entrando, o Todo Poderoso veio em seguida junto com Yago que tentou não ficar irritado com o fato de Tyrone estar abraçado com Blue.

Blue colocou as xícaras e os biscoitos na mesa, todos se sentaram, Lia sentou-se ao lado de Yago e o abraçou, Blue desviou o olhar e sentou-se novamente ao lado de Tyrone.

Lia tinha pedido ajuda para a Deusa, porque achava que Yago era muito tímido para dar o próximo passo na relação deles, então as duas decidiram ir a casa dele, e a Deusa fingiria que precisava sair e iria sugerir que Lia dormisse lá e foi assim que fizeram, num dado momento a Deusa fingiu que estava recebendo uma mensagem e falou que ela e o marido tinham que sair, e sugeriu que Lia ficasse lá pois já era muito tarde e não era bom ficarem andando de madrugada pelas ruas de Cidade Verde, só tinham esquecido que Blue estaria lá e poderia perceber, e ela percebeu, mas nada disse estava muito confusa com o que acontecera um pouco antes.

Yago ficou totalmente sem graça, mas falou que ela poderia dormir no antigo quarto de Blue, não tinha o menor problema. Se ele fizesse algo lá, daria abertura para Blue fazer também, e agora mais do que nunca tinha certeza de que não queria aquilo. Precisa de um tempo para pensar nos últimos acontecimentos, percebeu que Blue também estava confusa.

Foi então que Blue ouviu um barulho no andar de cima e gelou, ele não podia ter voltado, não agora, pediu licença e saiu para ver o que estava acontecendo, Tyrone foi atrás dela. Eles ouviram um barulho vindo do ex quarto de Blue e entraram, não acreditavam, um galho de árvore tinha aberto a janela, e molhado toda a cama, Blue e Tyrone se olharam, perceberam que tinha sido obra da Deusa, tentaram não rir, mas não teve jeito.

Quando Yago viu, tentou não se zangar, elas estavam forçando uma situação que ele não queria e não gostou disso, mas o fato passou desapercebido por Lia e Deusa, Tyrone, Blue e Todo Poderoso perceberam.

Blue não resistiu e falou que não tinha problema Lia dormia no quarto dela e ela dormiria no quarto marrom, ele era o último e ficava ao lado do de Tyrone, o olhar de Yago para ela foi fulminante, só então a Deusa percebeu que tinham forçado demais a barra. Achou melhor mudar a tática e falou que não precisavam se preocupar, Ela deixaria Lia na casa dela, Lia por sua vez ficou meio frustada, mas achou melhor não arriscar.

Yago foi levar a Deusa, o Todo Poderoso e Lia até a porta, Blue aproveitou ir para o seu quarto, Tyrone fez menção de acompanhá-la, mas ela disse que não seria bom, o chefão estava muito bravo, então ele foi para o próprio quarto.

Blue entrou no quarto tirou o robe e se deitou, ficou pensando no que tinha acontecido e adormeceu antes de Yago voltar, não viu quando ele entrou e lhe deu um beijo nas estrelinhas, estava confuso não sabia o que pensar, tinha percebido naquela noite que a amava mais do que tudo, sentia medo de perdê-la, mas era seu guardião e não poderia ter esse tipo de sentimento, suspirou e foi para seu quarto.


2 comentários: