segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Witches Girls - 31 - Esperança II


Esperança apareceu na festa logo depois da saída de Estrige, que estava querendo pega-la, ela ficou nervosa ao ver Lia dançando com Yago, mas sua ira estava direcionada para Blue, então percebeu que Blue e Tyrone estavam namorando, mas não por muito tempo, tinha voltado para completar a tarefa que Estrige não tinha completado.


Yago tomou um grande susto ao ver que Esperança estava no salão, repentinamente lembrou-se da voz, que pedia para não deixar Blue no salão, tentou localizar Blue, mas Esperança foi mais rápida que ele.


- Ora, ora, a bardeneira de plantão estava onde? Será que tentando conversar sozinha com o irmãozinho? Ou o cumprimentando em particular? Ou quem sabe fazendo biquinho para ganhar um alto posto, agora que ele é o Grã Conselheiro? – falou Esperança quando encontrou Blue que estava entre Tyrone e Vic,


- Esperança, tudo bem com você? – perguntou Blue, tentando decifrar o que estava acontecendo, Analu percebeu as intenções de Esperança, tentou chegar perto, mas não conseguiu


- Colar bonito, era da sua mãe? E esses brincos, também eram? E esse vestido? Resolveu andar vestida de mulher? – Esperança estava com a arma escondida na manga e Blue não percebeu, estava chocada com o estado mental que Esperança tinha que não teve reação nenhuma


- E esses braceletes, são muito bonitos, acho que também foram de sua mãe, e creio que agora serão meus, - ao falar isso apontou a arma para Blue, mas os braceletes brilharam criando um campo de proteção em Blue, as balas que Esperança estava atirando simplesmente caiam no chão sem tocar Blue, Jordan e Freddy a renderam, depois de muito lutarem, ela parecia possuída por uma força maléfica, e isso gerou medo em muitos aldeões, ela foi algemada e retirada do local.


Yago estava completamente estático, Lia e Mayta tentavam tirá-lo desse estado, a Deusa concluiu que teriam que mandar Esperança para o Planeta Cinza, ela não tinha mais salvação.


- Preciso falar com Blue, - foi a primeira coisa que Yago conseguiu falar ao sair do estado caótico em que se encontrava, desde que ela tinha voltado eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que ele não estava mais tendo tempo de assimilar os detalhes e isso não era bom, pois a posição que ele tinha assumido exigia mais atenção a essas situações. Ele não podia se envolver emocionalmente e o estava fazendo.


- Tyrone a levou para casa, pedi a ele, temos que resolver a questão de Esperança e dessa vez quero que todos se lembrem do que viram – respondeu a Deusa


Yago virou e foi em direção a Esperança, estava se esforçando para não sair do sério, “Ki, estou bem, não se preocupe, tome cuidado com essa louca, fique calmo e apenas lhe diga a decisão que foi tomada.”, ouviu Blue falando e isso pareceu acalmá-lo, fez exatamente o que Blue tinha lhe dito. A Deusa e Lia não entenderam, mas perceberam que de alguma forma Blue tinha contatado com ele.


- Ainda bem que você não é ciumenta – falou a Deusa para Lia.


- É verdade, senão já estaria tendo ataque de ciúmes – brincou Lia, mas sentindo uma ponta de ciúmes, teria que dar um passo a mais naquela noite.


Os rapazes estavam decidindo se iam voltar para a festa ou se iam para casa, Blue sentou-se no carro de Tyrone e mandou a mensagem para Yago, depois adormeceu. Vic e Sarah foram falar com ela, pois estranharam o fato dela estar tão quieta e a viram dormindo, Tyrone então entrou no carro e a levou para casa, Flora foi com eles.

2 comentários:

  1. uau, Blue tem que ter muito cuidado, é muita gente querendo pegá-la! Muito bom! Estou adorando. bjs

    ResponderExcluir