quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Witches Girls - 21 - Carinho e descanso





    - Blue Star, será que você não consegue ficar longe de encrenca - Yago falou, estava falando desde a hora que chegaram, fazia um monte de perguntas, mas não dava tempo deles responderem – e você Tyrone, supostamente era para mantê-la fora de encrenca, foi designado pela Deusa para isso, estão morando aqui para que ela não se meta em tanta encrenca, daqui a pouco ela vai ser doutora em encrenca e confusão - e parou pois percebeu que tinha falado demais.


Blue estava quieta, não sabia o que pensar, apenas se levantou e foi para o quarto, chegando lá chorou muito, como não chorava há muito tempo, Yago quis entrar no quarto, mas ela conseguiu impedir, Yago desistiu e pediu para ver se Tyrone conseguia algo.


Blue abriu a porta, afinal de Tyrone era seu melhor amigo, e sempre a ouvia, assim como Vic, além disso, Deusa o colocara como “segurança” dela, e ele tinha aceito para ficarem juntos gostava da companhia dela e também queria continuar a montar as estratégias que gostavam de montar antes do exílio.


- Blue, ele não falou por mal, ficou preocupado conosco.


- Eu sei, como também sei que Black Angel estava perto, acho que o medo maior dele foi esse, mas não nego que o que ele falou doeu. – falou Blue com as lágrimas correndo pelo rosto.


Tyrone a abraçou e deixou a amiga chorar, ela estava precisando daquele momento, não tinha derramado uma lágrima sequer desde o julgamento que as exilara. Ela por sua vez se deixou abraçar, ia aproveitar o momento, tinha certeza que as meninas iam morrer de inveja quando ficasse sabendo. Ele cheirava tão gostoso. Ela acabou adormecendo em seus braços e nem percebeu.


Tyrone por sua vez gostava de ficar abraçado a ela, mesmo no caos ela lhe transmitia paz, e vê-la adormecer também, sabia que tinha que ir para o seu quarto, mas ficou olhando-a, parecia uma princesinha que precisava ser cuidada e amada, mas sua missão era muito complicada, e acabou adormecendo ali mesmo.


---


Yago resolveu ir se aconselhar com Lia, entrou na cafeteria e ficaram conversando sobre Blue e Tyrone, chegaram a conclusão que ela deveria ter percebido a presença de Black Angel e tentou proteger Tyrone, se expondo para tanto. Lia, falou que Blue tinha lhe perguntado como tinham se conhecido, então Lia perguntou se alguma vez Blue e Tyrone tinham namorado, ele respondeu que não, que Tyrone era namorado de uma das Witches Girls que tinha falecido, Blue namorou com rapaz e quando ela terminou com ele, o rapaz falou que ia se matar e morreu engasgado, e desde então desistiu de namorar, achava que a culpa tinha sido dela, mas se quisessem namorar não viu problema. Lia sorriu com a informação, falou que ele era um irmão e um guardião muito dedicado, continuaram a conversar, Yago esperou que ela fechasse a cafeteria e a acompanhou até sua casa.


------


Na casa de Freddy a festa estava correndo bem, até a chegada de Lorne e seus amigos, que falaram da briga entre Creteu e Tyrone, o que tinha acontecido na frente do Centro, eles perceberam que tinham que terminar a festa, alguma coisa estava errada, uma briga começou e tiveram que chamar a policia. A maioria dos convidados foi embora, ficando somente Freddy, Jordan, Donatello, Mixael, Shana, Vic, Xandra, e Marina. Analu e Sarah, estavam cansadas e não foram a festa.


Quando Freddy comentou o que havia acontecido, elas ficaram preocupadas com Blue, contaram para eles o que havia acontecido de manhã, no encontro com as Angel Girls, ficaram conversando até de madrugada uma vez que no dia seguinte era feriado e eles não tinham que trabalhar.


Combinaram de ir para casa de Blue para nadar, avisariam os donos na hora que chegassem, e riram tentando imaginar a expressão de Yago.


DIA DE FOLGA


Blue estava se ajeitando na cama, o travesseiro estava estranho, tentou ajeitá-lo, até perceber que o travesseiro estava rindo. Tomou o maior susto.


- Bom dia, dorminhoca!- falou Tyrone fazendo carinho nos seus cabelos


- Ty? perguntou meio sonada


Ele deu uma risadinha de novo, ela estava com sono ainda e não tinha atinado o que estava acontecendo.


- Hum, vamos dormir mais um pouco, ainda é cedo, - Blue pediu se aninhando nele, Tyrone não sabia o que fazer, se Yago entrasse agora tinha certeza que não ia gostar nem um pouco.


Nesse meio tempo as meninas chegaram primeiro à casa de Yago, Flora abriu a porta e avisou que Blue ainda estava dormindo, elas não acreditaram, Blue sempre era a primeira a acordar, e subiram correndo para chamá-la, Flora sorriu, aquelas meninas tinham uma energia e tanto, era feriado, Yago a tinha liberado, mas ela preferiu ficar lá.


- Não creio no que estou vendo, isso não é justo – falou Xandra ao abrir a porta do quarto de Blue e ver que Tyrone estava lá,


- Ah, eu também quero, - falou Shana pulando na cama e separando os dois, Blue ainda estava meio sonada e quase caiu da cama, mas as meninas não ligaram, Tyrone sofreu para sair da cama.


- Os meninos devem estar chegando também, falou Sarah que não tinha pulado na cama e estava meio emburrada.


Tyrone se levantou e foi para o quarto se trocar, ficou meio chateado com o olhar inquisidor de Sarah, sempre ficava desconfortável com o olhar dela.


Blue se levantou e foi lavar o rosto, as meninas não paravam de falar e ela estava ficando atordoada, percebeu que não tinha mais nenhuma marca no braço, e suspirou aliviada. Sarah entrou e perguntou se ela e Tyrone estavam namorando, Blue não entendeu muito bem o porquê da pergunta, mas respondeu que não, mas isso não a livrou de ter que responder o porquê de Tyrone estar no quarto dela. Shana parecia meio inconformada com isso, Blue sorriu tentou explicar, mas de nada adiantou, então conseguiu convencê-las a descer para tomar café, estava com fome.


Yago desceu e deu de cara com os Wizard Guys e Witches Girls em sua casa, não acreditou, mas percebeu também que nem Blue nem Tyrone estavam acreditando, os dois estavam cansados, a semana deles tinha sido puxada, tinham tido vários treinos que os outros não tiveram, bom já que todos estavam lá resolveu ligar para Lia e a convidou para passar o dia lá, precisava manter-se neutro.


Foi um bom dia, as meninas ajudaram Flora a preparar o almoço e os meninos lavaram a louça, a tarde começou a chover, então fizeram um concurso de karaokê, Blue e Tyrone participaram, mas estavam mais quietos que o normal. “Devem estar exaustos”, conclui Lia, olhando-os, mas percebeu também que Sarah não perdia nenhum passo de Tyrone e notou a atitude dela o incomodava.


Blue se levantou num determinado momento e foi para a cozinha, Blue foi ver se Flora precisava de ajuda, ela estava preparando o lanche, a encontrou feliz, cantarolando uma canção de sua vila, e que Blue achava lindinha, perguntou se precisava de ajuda e Flora respondeu que não.


- Se importa de eu ficar aqui só um pouquinho? – pediu, estava cansada e parecia que tinha alguém tentando falar com ela, mas com o barulho que as meninas estavam fazendo não conseguia entender.


- Tudo bem, menina? – perguntou Flora


- Sim, só estou um pouco cansada. Flora, de onde você vem as pessoas ouvem vozes?- perguntou


- Algumas ouvem, por quê?


- Tem horas que eu ouço alguém tentando falar comigo, mas não entendo em que língua estão falando e olha que já estudei todas as línguas do nosso sistema, - respondeu Blue


- Menina, já pensou que essas vozes podem não destes sistema?


- Como assim?


- Elas podem ser de algum outro planeta desta galáxia, tinha uma senhora lá da vila que conversava com seres do quinto quadrante.


- E ela ainda está viva? – perguntou Blue


- Está sim, quer conversar com ela? – perguntou Flora, colocando uma fornada de pão quentinha na mesa


- Quero, será que ela conversaria comigo?


- Blue, estávamos te procurando, - entrou Vic falando e já a puxando para sala, - vamos mostrar para Marina qual era o nosso grito de guerra, vem.


- Veja isso para mim, por favor, Flora, - pediu Blue sendo puxada para a sala, Flora sorriu, essa menina está ficando poderosa, mas ficou preocupada, queria saber de quem era essa voz, podia ser coisa ruim.

Um comentário:

  1. Eu estou adorando o modo como vocês estão conduzindo estes relacionamentos difíceis e também as atitudes de Blue.

    O blog atualizou lá em Marte, acho que resolveu o problema. bjs

    ResponderExcluir