domingo, 1 de novembro de 2009

Witches Girls - 8 - Acontecimentos



A RONDA

- Acho melhor nos dividirmos, Yago, para voltarmos logo para casa, amanhã tem reunião da meninas e... – Ty estava falando quando foi interrompido por Yago, que informou:

- Não participaremos da reunião delas,Ty, apenas Donatello e Mixael.

- Como assim não iremos? – indagou perplexo Jordan

- Don Luthero entrou com uma petição para todos, fez questão de incluir o clã das Anciãs, para proibir nossa presença, e todos concordaram.

- Como assim, Don Giácomo não protestou? Isso não pode ser, tem coisa errada ai. – Freddy disse todo estressado.

- Rapazes, eu sei que não é justo, mas ordens são ordens, se quisermos complicar as meninas podemos insistir, mas acho que é bom confiarmos nelas, Ela não as mandaria para serem deportadas logo em seguida, - ponderou Yago

- Está bem, mas poderemos pelo menos ver do auditório? - perguntou Ty

- Você e eu não, mas os outros acho que sim.

Foram fazer a ronda juntos, Yago sentia que Black Angel estava por perto e deixar os rapazes fazerem a ronda sozinhos estava fora de cogitação nesta situação.

Quando chegaram perto do lado obscuro perceberam que os DMD e as Angel Girls estavam reunidos com Ovenix, Yago suspirou sabia o que aquilo significava, sentiu a presença de Black Angel muito próxima e decidiu encerrar a ronda, pois precisava intervir na situação de uma maneira menos convencional.

------

NA CASA DE OVENIX

- E então, o que conseguiram descobrir, indagou Ovenix, já impaciente

- Não muita coisa, respondeu Felipe, as meninas estão nas casas vermelha, lilás e azul da Rua Silvestre, foram divididas por pares.

- E a nossa querida encrenqueira, em qual casa ficou? – perguntou Black Angel, que tinha entrado sem que o notassem e assustando a todos com sua voz, o interesse dele era nela.

- Ela está na casa de Yago e Tyrone também se mudou para lá. – respondeu Creteu

- Hum, isto é muito interessante, Yago não costuma fazer isso, e olhem que Esperança tentou de tudo para ir morar lá, mas Blue deve ter pedido para ele deixar Tyrone morar lá, ela é a irmãzinha querida dele mesmo. - observou Pamela.

- Consegui mexer uns pauzinhos, e Yago e Tyrone não participarão da reunião amanhã, e vocês irão, quero essas meninas fora do caminho, me entenderam? - ordenou Black Angel, - elas não terão a menor chance sem a ajuda de Yago, só não foram banidas de vez, por causa dele.

E saiu, todos que estavam ali estremeceram, mas não acreditavam que as meninas conseguissem se defender, estavam tão confiantes que resolveram beber e comer, nem notaram um pequeno ser que estava se movimentando no local, anotando tudo, também não notaram que ele tinha colocado um remédinho na comida e bebida deles.

O pequeno ser, percebendo que não ia acontecer mais nada, além do esperado resolveu ir embora, mas antes de partir foi verificar se ela, sua fada querida e amada que fora sequestrada por Ovenix, ainda se encontrava no harém de Ovenix, e a viu toda triste e cabisbaixa, não sabia como poderia ajudá-la, mas o Todo Poderoso tinha prometido ajuda, e sabia que Ele não falha em suas promessas.

Partiu triste, ia contar as novas para Yago, agora ele era um espião e se sentia importante, tudo isso por ela, não ia abandoná-la, a amava demais.


NA CASA DE YAGO

Blue acordou e desceu para comer, estava com fome, não tinha jantado e Yago a tinha feito beber um chá para adormecer, percebeu uma luz no escritório dele e foi em sua direção, para lhe dizer umas verdades, agora não tinha ninguém para que tivesse que se controlar.

A casa de Yago era muito bonita, grande, com vista para o lago da cidade, se via as montanhas cobertas pelo tapete branco ao fundo, e o tapete verde na planície, transmitia muita paz, era uma casa grande com 2 quartos que dividiam um banheiro e 3 suítes, uma cozinha que ia deixar qualquer cozinheira apaixonada, uma sala grande, com televisão que ficava embutida na parede, além de móveis lindíssimos provando o bom gosto do dono, além das dependências dos empregados e é claro a piscinas de água natural que tinha um tobogã em forma de cachoeira, e que Yago utilizava quando precisava repor suas energias, ficava horas dentro dela, quando não queria falar com ninguém se enfiava debaixo da água e não saia até ter se acalmado ou resolvido o que o preocupava.

Foi indo em direção ao escritório e percebeu que Yago não estava sozinho, havia um pequeno ser com ele que estava muito triste, Blue o ouviu falar sobre a reunião na casa de Ovenix, e deu um sorriso, ouviu mais uma coisa que a deixou preocupada e resolveu que ia ajudar aquele pequeno ser, assim que tivessem acabado a reunião, tinha certeza que as meninas iriam adorar uma aventura. Viu que eles estavam saindo e voltou para o quarto, ia esperar um pouco e depois falava com Yago e comia, acabou dormindo de novo e acabou não comendo nada.

Acordo com uma luz em seu rosto então percebeu que a luz era a claridade da manhã e estava na hora de tomar banho para ir à reunião do Grande Conselho, comeria depois.

3 comentários:

  1. Perdi o fio da meada. Quem o 'pequeno ser' ama? Nao entendi.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. India:

    O pequeno ser ama uma fada que foi sequestrada por Ovenix, para fazer parte do seu Harém, rsrs, acertei na estória.
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso fazer uma piscina dessas,para esconder-me quando me sentir atrapalhada!! mas antes tenho que aprender a nadar,senão morro afogada!!!rsrsrsr bijuxxxx... estou gostando da estória, viu?

    ResponderExcluir