O alvoroço tinha se instaurado e Don Luthero percebeu que tinha perdido a primeira batalha, assim como Ovenix, ambos temiam a reação de Black Angel.
As meninas se olharam felizes, principalmente porque tinham conseguido seus postos e o dos meninos, a parte chata era que teriam que ir dividir com as Angel Girls, não resistiram e fizeram a dança da vitória que elas sempre faziam quando venciam uma batalha.
Yago estava simplesmente admirado, sua expressão demonstra bem isso, elas tinham sido simplesmente brilhantes, tinham usado as regras criadas pelo Conselho contra eles mesmos, então se virou para Tyrone e saíram. Não notou o olhar de Blue sobre ele, nem o seu sorriso.
Lia também fazia parte do clã das Anciãs, e gostou do que viu, se divertiu quando elas dançaram, mas ficou preocupada ao ver a expressão de Esperança, não conseguia entender como ela tinha se tornado tão obcecada por Yago, havia uma expressão de ódio no olhar de Esperança, e era bem direcionado para Blue, que pareceu perceber, pois olhou para ela e apenas sorriu, o sorriso dela foi como uma bomba H lançada contra Esperança, que não soube como revidar.
Mixael e Donatello foram os primeiros a cumprimentá-las, Shana e Xandra abraçaram Mixael ao mesmo tempo, que ficou vermelho, Donatello e Blue riram da expressão de dele, pensando quanto tempo o coitado levaria para se acostumar com elas.
Logo depois que saíram, várias pessoas vieram cumprimentá-las, inclusive os Wizards Guys, Yago estava indo cumprimentá-las, mas foi interrompido por um dos conselheiros que começou a falar com ele e não parou mais.
Esperança chegou perto delas e disse:
- Ora, ora, as baderneiras conseguiram ganhar o primeiro round, mas será que vão ganhar o segundo?
- Oi, Esperança, que eu saiba eles não poderão solicitar revisão, pois só teve um voto contra, teriam que ter pelo menos 21 votos contra para conseguirem apelação. - respondeu Sarah
- Baderneira mor, aviso que ainda não desisti de te tirar da casa do meu Yago. –falou para Blue enfurecida.
- Esperança, foi Yago quem me colocou lá, não pedi nada para ninguém. Eu tinha pedido para ficar na casa de Vic. – falou Blue, não queria brigar, estava feliz.
Por essa Esperança não esperava e saiu furiosa, com Lívia atrás dela.
A anciã mais velha, Mayta aproximou-se delas e as parabenizou convidando-as para uma reunião que teriam dentro de 5 dias. Blue sorriu agradeceu, olhou para as meninas e confirmou a presença delas na reunião.
Blue procurou por Yago e o viu conversando com um dos conselheiros mais chatos e resolveu ir com o pessoal para a cafeteria da Lia para comemorar. Notou que Lia o tinha avisado e foi embora sem olhar para trás.
Yago as procurou com o olhar e não viu, deu um suspiro, o conselheiro ainda não parara de falar, queria ir à cafeteria, e tentou voltar a atenção para o representante a sua frente, esperava que elas não ficassem bravas.
COMEMORAÇÃO
Na cafeteria de Lia, a alegria corria solta, o ambiente em volta começou a mudar, uma nova sensação tomava conta dos aldeões que por ali passavam.
- Lia, você tem algum tipo de som, sem ser este clássico que está tocando? – perguntou Leo, eles queriam dançar e com aquela música clássica, não dava.
- Não sei, veja ali naquele canto, o antigo dono deixou algumas coisas lá, - respondeu Lia apontando para um canto da cafeteria que tinha um tipo de toca discos gigante.
Leo foi até lá, tentou descobrir como funcionava, estava coçando a cabeça quando Mixael veio e ligou. Ele olhou espantado, não é que o secretário de Yago servia para algo.
- Obrigado, Mi, sabe se Yago virá? - perguntou
- Não sei, o conselheiro Hondua estava falando com ele, na hora que sai, - respondeu
Blue estava feliz, mas ao mesmo tempo triste, pensava nas companheiras, sabia que estavam bem, que tinham conseguido evoluir e ido adiante, mas precisava que todos soubessem a verdade. Não sabia como iria conseguir isso.
- Grandes Terras chamando Blue, tudo bem ai no espaço? – Tyrone brincou com Blue, - vem vamos dançar, - puxando-a para a pista, que a muito não era usada.
Um pequeno ser entra na cafeteria, queria ver aquelas meninas mais de perto, Blue percebeu, o reconheceu e foi ao encontro dele.
- Oi! Entre, estamos pagando tudo, aproveite, me chamo Blue. - disse rindo e estendeu a mão para cumprimentá-lo.
- Oi! Meu nome é Occam, - disse o pequeno ser meio sem graça, a maioria das pessoas simplesmente o ignorava, Blue sorriu e o puxou para a roda e o apresentou aos outros, quando foi apresentá-lo para Mixael, ele disse que já o conhecia em tom meio indiferente. Blue pensou que Mixael precisava aprender a lidar com os seres daquele local.
Occam se divertiu muito naquele dia, nem acreditava que as meninas o tinham convidado para participar da festa delas.
Yago finalmente conseguiu chegar, estava cansado, tinha sido parado por mais da metade dos conselheiros.
Lia o viu primeiro, pois os Wizards Guys e as meninas estavam no salão de dança, dançando alegres.
- E ai, estão se comportando? Blue já se meteu em alguma encrenca? – perguntou Yago
- Coitadas, Yago, elas são uns amores, Blue é tranquila, convidou Occam para participar da festa, aliás todos que entram elas convidam, - falou rindo, a energia delas estava deixando Lia eufórica.
Xandra foi a primeira a ver Yago e chamou as outras, elas tinham combinado de agarrá-lo juntas, ele detestava isso, era uma forma de provocá-lo e agradecer ao mesmo tempo.
Lógico que todas foram, os meninos ficaram meio enciumados até mesmo Mixael, que começava a gostar da atenção delas.
Logo depois elas voltaram para a pista, mas Yago ficou, não dançava, apesar de dançar muito bem, evitava por causa das cenas de Esperança, mesmo não sendo namorados ela agiu como se fosse. Não notou que Blue tinha voltado e estava falando com ele, só percebeu quando ouviu a risada de Lia e Donatello, ficou sem graça.
- Eu não disse que ele ia ficar sem graça, - disse Blue rindo - to perguntando se você vai trabalhar mais tarde.
- Hoje não, mas vou me encontrar com Don Giácomo daqui a pouco, por quê?
- Vamos fazer um piquenique no parque, e queríamos saber se não quer ir. Mas tudo bem, não tem problema. - falou Blue, sorrindo. Yago estremeceu ao perceber os olhos dela brilhando, ia fazer algo, e quando percebeu estava dançando com ela no meio da pista, as meninas deliraram, mas ele só dançou um pouco com Blue, que o liberou fazendo biquinho, ele foi falar com Donatello que estava rindo com Lia, não acreditavam que a líder da Witches Girls tinha conseguido levar Yago para a pista de dança.
- Mimo demais essa garota. – resmungou, mas gostou de dançar com ela, e perguntou a Don se ele iria ao piquenique.
- Claro, não perco por nada, essas meninas são demais, até conseguiram te fazer dançar, mas se você liberar é claro.
- Pode ir, na hora que terminar a reunião eu ligo e vejo se estão lá ainda.
- Combinado, - respondeu Don indo para a pista de dança e para a festa.
- Yago, por que você não liga para Giácomo e combinam de se encontrar amanhã? - sugeriu Lia
- Não dá, Black Angel está rondando, e precisamos descobrir quais são suas intenções. –respondeu Yago, nisso seu telefone tocou e ele atendeu, e Lia percebeu que ele ficou chateado, era a primeira vez que o via assim.
“Ty, por favor, me encontre daqui a pouco no Conselho, entendeu?”, - Yago estava treinando Ty, mas ele não o ouvia.
“Ah, os meninos não vão poder ir ao piquenique? Não podem esperar até amanhã, por favor!!!”, - pediu Blue
“Blue, quantas vezes vou ter que dizer para não fazer isso? E não, não podemos esperar até amanhã, vão vocês e levam Occam junto, os meninos tem que ir ao Conselho, avise Ty por mim, já estou atrasado.” - replicou Yago
“Ok, desculpe-me. Eu aviso. Beijinhos” - respondeu Blue
- Ty, o Yago falou para vocês irem para o Conselho, - avisou Blue.
- Ta brincando comigo, - falou Ty.
Blue balançou a cabeça falando que não, Tyrone suspirou e avisou os meninos.


Legal que as meninas ganharam essa! Tadinho do Yago, querendo ir comemorar. rs
ResponderExcluirAguadando as proximas emocoes.
Bjos
Ele ainda vai sofrer muito, rsrs. bjs
ResponderExcluir